~perdoe os erros de escrita, e tenha uma ótima leitura;-)~
—E então ele apareceu no meio de toda aquela escuridão, dois grandes olhos vermelhos enquanto repetia "junte-se a nós".
—Que sinistro, então isso quer dizer que a criatura pode entrar nos seus sonhos também?
—Eu não tenho certeza de como ele fez isso Scott mas aquilo não foi um sonho normal.
—Talvez deveríamos perguntar ao druida se ele sabe de algo sobre essa criatura.
—Verdade, vamos encontrar ele depois da aula. —Stiles contou tudo sobre o seu sonho esquisito para o Scott, que acordou assustado com o grito do castanho, já era quase de manhã então decidiram ficar acordados e logo em seguida iriam para a escola, quando estavam a sair de casa se depararam com um carro muito bonito um pouco distante da casa, Stiles não via bem mas ficou curioso então seguiu em direção do carro, quanto mais ele se aproximava mais reconhecia aquele Camaro preto, chegando mais perto começou a olhar franzindo as sobrancelhas sabia bem de quem era o carro mas o que ele estava falando ali? Parou então na frente da porta do carro e deu algumas batidinhas no vidro que para sua surpresa começou a descer lentamente.
—O que você está fazendo aqui?? —perguntou confuso vendo que Derek estava dentro do carro o olhando com uma cara de cachorrinho inocente.—e...eu só estava...Dando uma volta!
—Derek são 08:00 da manhã, o carro está parado e você está com a mesma roupa de ontem, não me diga que passou a noite inteira aqui?
—Eu... OK OK estava preocupado de uma criatura aparecer e te matar, satisfeito?
—Não deveria ter se preocupado Scott tava aqui seu burro.
—A branquelo não enche, to começando a achar melhor essa criatura te levar, pelo menos vai acabar com o meu estresse.
—A seu pulguento!—COMO É?
—nada não totó.
Derek saiu do carro rápido e correu atrás de Stiles que corria na rua tentando escapar, mas foi pego pelo moreno que o colocou no ombro e saiu o carregando até o carro.—Derek o que você está fazendo??
—Eu vou atrás daquela criatura e vou te entregar pra ela!
—AAA SCOTT AJUDA AQUI Ó!!!
—EM BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER STILES!!
—gritou Scott rindo enquanto subia em sua moto e via aquela cena de Derek carregando Stiles no ombro e o empurrando dentro do carro, depois de muita luta Derek conseguiu prender ele com o sinto de segurança e levar para a escola, Stiles foi o caminho inteiro com uma cara emburrada pela forma que o moreno tinha o botado no carro.—Vamos lá Stiles não precisa ficar tão irritado só porque eu consigo te botar no ombro como um ursinho de pelúcia.
—Se você não tivesse força sobrenatural, eu tacava agora um taco de baysiboll na tua cabeça!
Derek ria enquanto tentava irritar mais ainda o castanho, até chegarem na frente da escola onde Stiles se apressou em descer do carro e correr em direção de Scott que já havia chegado, com ele estava Isaac, Liam e Lydia que começaram a rir vendo o castanho correr do carro e chamar o moreno de Pulguento.
—Quando será que eles vão se casar?
—Quando eles vão se casar eu não sei, Lydia, mas que eles vão se casar, eles vão. —Comentaram Lydia e Scott vendo Stiles se aproximar.—Otimo, que bom que vocês já estão aqui, temos que descobrir o que é aquela coisa!
—Stiles explicou a eles com detalhes o que tinha visto no sonho e todos olharam com uma expressão seria e curiosa, nenhum deles fazia ideia de que tipo de criatura se tratava e isso os deixava ainda mais nervosos.
—Bom eu e o Scott vamos até o Druida mais tarde, talvez ele saiba do que se trata.
—Eu vou com vocês.
—Eu também. —Liam e Isac se pronunciaram a ir com Scott e Stiles até o Druida.—mudando de assunto, seu Jipe não ia sair do concerto hoje?
—E vai, meu pai vai pedir alguém para ir buscar e trazer pra mim depois da aula.
—A que pena né...
—pena? por que?—agora o Derek não vai mais precisar te dar carona.
—SCOTT!
—Ok, ok só tava comentando. —todos riram descontraindo o momento e logo depois seguiram para suas aulas, como todos os dias.A tarde
—Stiles onde está a pessoa com seu Jipe?
—Não faço ideia, eu perguntei ao meu pai, mas ele só falou que alguém especial estava trazendo.
Todos riram por já saberem de quem se tratava, Stiles ficou confuso não sabia em quem todos estavam pensando, até olhar para a rua e ver o seu Jipe chegando de uma forma violenta.—Mas quem é que dirige desse jeito como um louc... PAI! —Stiles balançou a cabeça em negação de desgosto quando viu o Moreno descendo do seu Jipe.
—por que você tá aqui Derek?
—Perguntou Stiles já planejando insultar o moreno—Como assim? seu pai disse que você queria que eu buscasse seu Jipe e que você queria me contar uma coisa.
—valeu mesmo pai! —exclamou Stiles entre dentes, enquanto seus amigos riam da situação que o Xerife tinha colocado Stiles, Derek ainda meio confuso caiu na real e começou a rir.
—Ok, ok mas já que estou aqui e vim sem carro que tal você me dar uma carona dessa vez?
—Ate pode ser mas nós íamos no Druida agora, saber se ele sabe algo sobre a criatura.
—Otimo eu vou com vocês, também quero descobrir isso.
Stiles, Derek, Lydia e Liam foram no Jipe, Scott e Isaac foram na moto logo atrás, a caminho da Clínica veterinária onde Alan um druida atuava como um simples veterinário, mas sabia mais que qualquer um sobre as criaturas sobrenaturais.
—Então ele tinha aparência de Lobo Alfa e conseguiu entrar no seu sonho?
—Sim! Só que ele era ainda maior que um Lobo Alfa.
—Nunca ouvi falar de um Lobo assim, ainda mais que controlasse sonhos! Isso fica para os bruxos e fadas, o que ele disse no sonho?
—Ele ficou repetindo "você é um escolhido, junte-se a nós Stiles".
—Espera... Não pode ser!—o que?? Você sabe que criatura é essa?
—Não, exatamente, eu nunca vi uma criatura assim na verdade ninguém além dos antigos, aqueles que contam os contos.—Como assim conto? —interrompeu Liam frustado com as palavras do Druida.
—A um conto, de uma alcatéia conhecida por muitos nomes mas os principais são "imperial ou infernal".
—Não é possível isso é apenas uma estorinha para crianças dormir!
—afirmou Derek lembrado de que conto se tratava, um conto que lhe era contado quando ainda criança, passado de gerações em gerações todos os lobos já ouviram um dia mas apenas como uma inocente lenda.—De que conto vocês estão falando? Eu não sou um lobo apenas contém logo! —Exclamou Stiles nervoso por não saber do que se tratava, esperando que Derek ou o Druida contassem os outros também esperavam ansiosos já que eram relativamente novos no mundo sobrenatural.
—Ok, eu vou contar... —afirmou o druida se preparando para lhes contar o conto da Alcatéia Imperial.
^_^
_________________-------_________________~Oii notinha do autor aqui, quem está ansioso pra saber o que é a criatura?? Humm calma que vai da certo, espero que tenham gostado do cap! Bjoss~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...