#cap12

3.4K 409 49
                                    

     ~oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capítulo!~

   

SCOTT NÓS PRECISAMOS ACHAR ELE! NÃO POSSO O PERDER NÃO MESMO!     

—Derek nós vamos achar ele! Nenhum de nós vai perder ele.     

—Como vamos achar ele?   —perguntou Kira para Scott.    

—Eu não sei, não deixaram rastros não sei como encontrá-lo!      

—E se eu tentar sentir alguma coisa?       

—VOCÊ QUER DIZER ALGUMA COISA COMO A MORTE LYDIA?     

—Ok, péssima ideia.      

—Espera... Da última vez Stiles falou que tinha sido levado para uma casa no meio da floresta, e disse que ela ficava perto do Rio! Se chegarmos lá talvez possamos sentir alguma coisa e o encontrar!     

—O que estamos esperando?!   

—Nós não temos um plano.    

—Eu tenho, vou entrar lá e rasgar aqueles lobos e salvar Meu Stiles! 

     Derek não pensou duas vezes, saiu correndo em disparada rumo a floresta, se transformou para ganhar mais velocidade e logo atrás estava Scott, Isac, Liam, Theo e Malia correndo. Alisson, Lydia e Kira seguiam de carro, eles ainda tinham algum tempo faltava alguns minutos para a Lua de sangue. Derek corria tão rápido que superava ate a suas capacidades, tudo que ele conseguia pensar era no castanho ele não poderia deixar nada acontecer com ele, ele não podia perder Stiles. Enquanto corria ele lembrava dos momentos com o castanho, todas as vezes que brigavam, todos as idas a lanchonetes, ele lembrava o quando aquele castanho adorava comer, Derek temia até mesmo um dia ser trocado por uma porção de batatas fritas. Tudo levava a um pensamento...

   "Você não pode morrer Stiles, você não pode me deixar também!". 

      Derek chegou até o rio, seu peito encheu de esperança, mas logo essa esperança sumiu quando a luz da lua que iluminava o caminho se tornou vermelha... Era tarde a lua de sangue avia começado mas Derek tentava sentir o cheiro do castanho mas não achava nada. Até que ele ouviu, gritos de angústia e dor, ele conseguia ouvir os gritos de agonia do castanho, sem poder controlar lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto enquanto ele corria mais rápido que nunca. 

   "não Você não pode me deixar Stiles! Aguenta firme eu estou chegando!".

       Os gritos pararam e Derek também, quando ele chegou a uma área aberta onde se encontrava um grande cama de preda, e em cima dela estava Stiles deitado e inconsciente, Derek mesmo em choque correu até o castanho o pegando em seus braços e o deitando no chão em meio aos seus braços, O moreno podia ouvir o coração do castanho batendo cada vez mais devagar,

"tu-dum... tu-dum..."

—Eu cheguei Stiles, estou aqui, não precisa mais ter medo, não vou deixar nada te machucar. Por favor não me deixe!    —Derek não podia conter suas lágrimas enquanto via o castanho se esvair em seus braços, tudo que ele podia pensar era o quanto o amava, deis da primeira vez em que o viu.   

"Tu-dum... Tu-dum..."

Por favor Stiles... Eu não posso ficar sem você, quem eu vou irritar?, Quem  vai comer comigo? Quem vai dormir comigo e usar minhas roupas? Elas só ficam fofas em você Stiles!... Por favor não me deixe...  

      Scott e os outros chegaram no local, a tempo suficiente para ouvir as últimas, as últimas batidas do coração do castanho. 

"Tu-du... Tu-d."  

Olhos brilhantesOnde histórias criam vida. Descubra agora