~oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o capitulo~
.
.
.
.
.
.
.O sol que entrava pela janela estava forte nem parecia o sol da manhã, eu havia dormido realmente bem e estava a despertar agora. Estico a mão ao meu lado para sentir meu castanho mas... Ele não está na cama. Vou me sentando desajeitado ainda com sono, Stiles não esta na cama então já deve ter decido, calmamente me estico até a mesinha onde está meu celular e...
—17:00?? Porque eu dormi tanto? Onde estão todos?
Derek desce as escadas correndo e encontra todos dormindo na sala espalhados pelo sofá e pelo chão.
—Ei vocês acordem! Agora!
Eles não acordavam parecia ser um sono realmente profundo, Derek então soltou um alto rugido fazendo todos despertarem.
—Am? O que aconteceu... Stiles... STILES! —gritou Alexander.
—O que você quer dizer, onde ele está? —perguntou Derek.
—Eu o vi de manhã ele disse que tinha algo a fazer e eu insistir que iria com ele mas ele disse não e eu apaguei.
Droga Stiles o que você fez...
.
.
.
.
Eu estou próximo, após fazer com que todos dormissem eu andei um pouco para decidir vir mesmo, e aqui estou eu quase no ponto onde me encontrarei com aquele monstro, não estou preparado para derrota-lo, mas lutarei para que o meus amigos, meus aliados e o meu amor fiquem seguros.Stiles se aproximava de um lugar na floresta bem aberto quase como um campo realmente de batalha, ao entrar no campo o céu já estava a escurecer, a lua já estava brilhando quase cheia, Stiles sentia medo por não saber como enfrentaria aquele bruxo, mas ele sentia que podia ele sentia que conseguiria. Mais a frente Stiles se deu conta de um homem que já o esperava.
—Ora, ora, não é que o jovem Stiles veio mesmo, já estava me preparando para matar seus preciosos amiguinhos.
—Você não vai machucar nenhum deles, você não vai machucar mais ninguém!
—mas que confiança Stiles, espero que faça mesmo o que diz ou não terá graça.
O bruxo corre em direção de Stiles que se esquiva com pulos altos, ele sabia fazer algumas coisas agora, como criar garras afiadas um pouco maiores que as dos lobisomens comum que podem fazem um belo estrago. Stiles e o bruxo lutavam mano a mano ferindo e curando com a mesma intensidade.
.
.
.
.
.—Nós estamos perto! —afirmou Alexander enquanto corriam em direção do campo que ele via em suas visões.
—Temos que ir mais rápido! —exclamou Derek.
—Deixem comigo! —O ruivo imperial da velocidade começou a teletransportar todos de dois em dois até poucos metros do campo onde a batalha acontecia.
Eles chegaram e viram Stiles e o homem se encarando com os olhos brilhantes, eles pareciam cansados de lutar, os dois estavam cansados o que mostrava que Stiles estava o enfrentando bem.
—Stiles! —Derek o chamou.
—Droga o que estão fazendo aqui saiam!
Derek, os lobos Imperiais, Scott, Liam e Isaac correram em direção ao bruxo, o objetivo era destruir ele. Os membros da alcatéia imperial usaram seus dons e conseguiram arranhar ele, Derek o acertou algumas vezes também. Stiles assistia tudo com Kira e Lydia mas ele sabia que havia algo errado, o monstro os cegou facilmente antes porque está lutando agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
Fanfictiondurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...