~oii, perdoem os erros de escrita e aproveitem o cap!~
"Já se passou três dias deis de que me tornei um sobrenatural, treinei bastante esses dias mas não consegui descobrir muito, Só que eu posso paralisar todos os membros do Pek. Já treinamos muito mesmo assim então decidi que hoje tiraria uma folga com Derek, nosso relacionamento anda bem, a cada dia amo mais aquele Lobo rabugento e hoje teríamos um dia ótimo de descanso maratonando filmes no loft do Derek."
—Terror.
—comedia.
—TERROR!
—COMEDIA!!
—Eu não vou assitir comédia.
—...
.
.
.—Stilesss qual desses filmes de comédia a gente vai ver? —perguntou Derek para o castanho que preparava pipoca na cozinha do loft.
—Estou ligando para Scott, ele conhece alguns bons.
Stiles ligava para Scott para perguntar o nome de um bom filme de comédia.
—Alô?
—Scott, preciso da sua ajuda caso de vida ou morte!
—Do que você está falando?? O que houve?
—Derek e eu vamos assistir um filme de comédia mais não conhecemos nenhum.
—STILES SEU DESGRAÇADO QUER ME MATAR DO CORAÇÃO!
—Não é pra tanto Scott só fala o filme vai.
—Eu falo com uma condição, Isac e eu tambem queremos ver o filme.
—bom... O loft é grande acho que não tem problema...
—"O QUE?? STILES NÃO, NÃO" —Derek tentava chamar a atenção de Stiles em negação mas foi ignorado.
—Ok, então chegamos já aí.
—certo se apressem.
Stiles desliga o telefone e segue para mais perto do Lobo de cara fechada que o encarava do sofá.
—por que deixou que viessem?
—Não vi problema e quanto mais melhor não é?
Derek se inclina jogando o castanho deitado no sofá e ficando por cima dele, o rosto de Derek se aproximava do rosto de Stiles e sua coxa encaixava perfeitamente entre as pernas do castanho.
—Não vamos poder nos divertir... —afirmou Derek olhando fixamente para os olhos de Stiles, que olhava para a boca do moreno de olhos verdes.
—Der... Espera aí!
Stiles pega o celular rapidamente e disca o número de Scott.
—Oi Stiles o que foi?
—Tem como você e o Isac comprarem uns lanches antes de vir?
—Claro quais lanches?
—Não sei pode escolher, traga muitos e... Não se importe em demorar ok.
—Se você deixar que eu escolha não vou sair do mercado tão cedo mesmo! Sabe que sou indeciso.
—Essa é a ideia... —sussurrou Stiles olhando para o moreno que sorria de ladinho.
—como assim Stiles?
—Apenes vai Scott!
—ta bom, tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos brilhantes
أدب الهواةdurante mais um perigo que a cidade de Beacon Hills estava a passar, Scott se viu numa situação impossível quando o seu melhor amigo passou a ser o alvo principal de uma alcatéia de lobos infernais, uma alcatéia que era considerada uma lenda até ago...