Gritos da plateia, em combinação com as narrações de Deadpool, que tentava desesperadamente fazer a maior quantidade de referências sobre a luta prestes a começar de Peter e Robbie. Mas mesmo assim nenhum dos dois garotos parecia ouvir o que acontecia ao redor. Ambos estavam extremamente fixados um no outro; não eram apenas eles lutando fisicamente, mas batalhando certas filosofias e visões de mundo. Além de ser uma luta de opostos; o garoto que nasceu com tudo e perdeu e o garoto que nasceu sem nada e ganhou, mas ninguém além de Peter, Homem-de-Ferro, Night Nurse e o detetive sabiam disso então...não contava muito.
Mas o silêncio reinou, quando Emma Frost abaixou o braço, indicando o início do combate.
Robbie não perdeu tempo e começou a se mover em direção ao oponente; não correndo, mas andando com um objetivo em mente; ele faria mais do que ganhar sem o poder de seu pai, ele ganharia apenas com as habilidades ensinadas a ele por outro herói...
Levantando os punhos para perto do rosto, Peter identifica a posição padrão de boxe, o estilo de luta, pelo visto, preferido do garoto. Mas Peter tinha uma vantagem: sua agilidade.
Se aproximando o suficiente, e Peter apenas se mantendo em posição, pronto para desviar, Robbie tenta começar a disputa com um soco direto com o braço direito na direção do rosto de Parker.
De uma coisa Peter tinha certeza; Reyes era uma parede e uma máquina de dano; ele poderia facilmente ser colocado como um dos alunos mais fortes e mais resistentes, e que não tinha uma individualidade focada nesses atributos, como Amadeus e Luke tinham. Mas, ele perdia quanto à agilidade; provavelmente por não precisar geralmente. O moreno havia visto seu adversário indo de obstáculo em obstáculo com suas correntes e atingir enormes velocidades com o carro, mas ele não tinha uma agilidade tão grande como Peter.
Prevendo o soco por meio do ‘Sentido Aranha’, Peter rapidamente mexe seu torso para desviar do punho; se ele levasse alguns golpes de Reyes apenas, era fim de jogo, o garoto era forte demais, mesmo para sua resistência aumentada. Outros golpes logo seguiram; ganchos, jabs, mas Peter desviava de tudo, até que o latino tenta uma manobra mais arriscada, um agarrão pra cima de Parker, que faz com que o menino salte para cima, subindo até uma altura maior que a de seu adversário, dândi um mortal para trás e caindo de costas ileso. A plateia vai à loucura.
— Não desvie Araña! – Reyes diz parecendo nervoso
— E levar uma bolacha pra me fazer perder a consciência? – Peter sabia que era arriscado usar sarcasmo na luta, mas ele não tinha como evitar, era inato – vale, mas a Night Nurse já tá cansada de me ver na enfermaria então...
Peter não tem chance de continuar, quando Reyes se aproxima novamente e volta a tentar golpear o adversário. Tudo parece em vão, Peter é ágil demais e sempre sabe quando o golpe estaria vindo; o que dificultava a criação de armadilhas, mas Reyes pensa em algo.
No meio de diversos golpes que não pareciam seguir nenhuma sequência lógica, Reyes tenta conectar um direto com seu braço esquerdo no rosto de Peter, o que o faz desviar para o lado, inclinando seu corpo para a direita de Robbie, e é aí que a armadilha começa. Com o braço ainda estendido, impedindo que Peter voltasse rapidamente para a sua direita com o risco de um golpe, Reyes faz o movimento para chutar a lateral de seu adversário, e Peter percebe.
Utilizando o momentum de seu desvio preliminar, Peter usa a força de suas pernas e salta para sua esquerda, rolando o corpo no ar, em uma trajetória por cima da perna de Reyes, mas ficar no ar por míseros segundos, se mostraria ser a sua ruína.
Em um rápido movimento, Robbie conjura uma corrente que rapidamente se lança para frente e se enrola no tronco de Peter, e com um rápido movimento ela o lança para trás de seu conjurador, jogando Peter no chão e o fazendo rolar por alguns metros na arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Marvel Academia
ActionEm um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascid...