— Sejam muito bem vindos! Senhoras, senhores, humanos pequenos e pessoas que acabaram de trocar de canal pros pais não verem – Deadpool diz essa última fala diretamente para a câmera que o filmava na sala de transmissão do evento, ele sendo o narrador oficial – eu sou Deadpool, seu anunciante predileto; mas agora me digam, vocês estão prontos para a PORRADARIA INFANTIL!?!?!?
Deadpool então para por alguns segundos, ao não ouvir nem gritos nem vaias da enorme plateia lá fora que preenchia completamente o estádio da M.A, sede do festival. O herói mercenário então dá alguns tapinhas em seu microfone e percebe que o mesmo está mudo. Ele então vira para o lado e percebe seu companheiro de narração pressionando um botão vermelho no painel de som.
— E aqui quem fala é Matthew Murdock, comentarista principal da competição, fui convidado com muito carinho pelo corpo docente, e espero que estejam todos tão animados quanto eu – Matthew diz para o seu próprio microfone, invocando a voz mais alegre e persuasiva do famoso advogado, mas rapidamente fechando a cara quando se recosta em sua cadeira de rodas, enquanto a plateia, aí sim, gritava em animação. Felizmente a cabine que estava não estava sendo transmitida, então ele ainda preservava sua identidade ao estar ainda completamente machucado.— Você tinha que queimar o meu filme? – pergunta Deadpool para o colega
— Meu segundo trabalho aqui é te frear, você sabe quantas famílias com crianças pequenas estão assistindo a isso? – o herói cego pergunta como se fosse óbvio – além do mais, seu coração dispara tanto antes de você falar alguma bobagem que é como se você me pedisse pra fazer isso...
— Mas os leitores querem que o autor se mantenha fiel aos discursos do Deadpool, eles odeiam seu contexto plausível – Deadpool diz emburrado
— Do que você está falan... – Demolidor tenta questioná-lo, mas é interrompido
— Cala a boca! – ele diz rapidamente e pega o microfone ao notar uma movimentação na arena/estádio – e lá vem eles, os garotos que todos esperavam a CLASSE 1-A!!!
E realmente, saindo primeiro de uma das quatro entradas para o estádio das áreas de descanso estavam os 20 alunos do primeiro ano A do curso de heróis. A multidão vai a loucura quando os vem, rapidamente passando a reconhecer alguns rostos familiares dos noticiários que relatavam. Mas é claro que não era só no estádio que as pessoas estavam indo a loucura;— Aquele ali de cabelos castanhos, ele é o meu sobrinho – May diz para suas visitas, as senhoras da rua de baixo que organizaram um lanche junto de seus netos para assistirem o festival – ele vai ser o maior herói do mundo
— Uuuuuuuuuuu – as crianças pequenas dizem ao se voltarem para a tela e focarem no garoto
— Tem bastante gente, é mais intimidador do que eu pensava... – Peter diz puxando a gola de seu macacão de educação física e olhando para a grande quantidade de pessoas e câmeras de olho neles
— Aham... – Wanda diz baixinho, também envergonhada e até um pouco intimidada por elas
— Mas lembrem-se, não devemos buscar a aprovação de terceiros, reconheceremos nosso próprio valor nós mesmos – diz Danny, parecendo pouco abalado pela situação que se encontravam
— EU SEI QUE VOCÊS ME AMAM!!! – Gwen diz acenando para a plateia enquanto mandava beijos e fazia o sinal da paz com as mãos, sorrindo e pulando enquanto andava
— Mas não é só de protagonistas que uma história é escrita! – Deadpool continua – agora vem aí, ainda do curso de heróis; A CLASSE 1-B!!!
Logo depois que os últimos alunos da 1-A saíram depois da mesma passagem os alunos da 1-B; 20 alunos também do curso de heróis, tão poderosos e habilidosos quanto a 1-A, já que o método de seleção para as turmas era aleatório, não baseado nas notas. Assim como a 1-A, a 1-B também era lar de garotos e garotas com as mais diversas aparências e etnias, mas liderando o grupo estava uma garota específica. Uma garota alta e esbelta, com cabelos loiros levemente ondulados que chagavam até a altura de suas axilas, a mesma tinha pele clara, nariz pequeno, lábios finos e penetrantes olhos azuis, seu semblante era sério e determinado enquanto caminhava, não era a toa, aqueles entendidos a reconheciam como neta de um dos primeiros heróis da história.
— E agora, para sermos efetivos, o autor só vai citar as pessoas que importam das classes; C, D, E, F, G, H, I, J e K – diz Deadpool novamente enquanto das outras entradas saíam o restante do corpo dos estudantes;
Por uma das aberturas, as C, D e E. Dos Estudos Gerais; os quais recebiam a educação mais variada, tanto para aqueles que queria entrar no curso de heróis, como o moreno de olhos coloridos que seguia a frente, separado do restante de seus colegas, quanto para os que consideravam uma graduação universitária no futuro, o que era geralmente o plano dos alunos desta classe, desmotivados demais para ainda nutrirem o sonho de serem heróis.
Por outro caminho ainda vinham os alunos das classes F, G e H do Departamento de Suporte, o departamento que Tony Stark fez parte antes de se tornar um herói e que é lar das mais promissoras mentes mirins para construção de equipamentos de apoio e suporte para heróis. Uma certa morena estava bastante excitada pelo acontecimento, sendo a mesma muito fã do trabalho do Homem-de-Ferro; a mesma era uma garota não muito alta, com a pele morena, os lábios mais grossos, um nariz mais achatado e geralmente um cabelo bastante ondulado castanho, mas que agora era preso por um capacete vermelho e dourado, parecido com a do próprio Homem de Ferro, mas que deixava seu rosto a mostra, cobrindo apenas a lateral e a parte de trás.
Por fim, do último acesso ao estádio, as turmas I, J e K, Departamento de Finanças, e os menos interessados por aquele evento; sejamos francos, o departamento de heróis utilizava o evento para se mostra e conseguir ser chamado para algum estágio de um herói famoso, o de estudos gerais podia utilizar a chance para ser promovido para o curso de heróis e as classes de suporte poderiam mostrar seus inventos a heróis famosos e empresários desse ramo que também assistiam; enquanto a classe de finanças não tinha como mostrar muita coisa, no máximo dar sorte de encontrar um herói que queira abrir uma agência ou alguém encarregado das tarefas burocráticas de alguma agencia para que pudessem bater um papo, mas isso era uma chance em um milhão.
— E por isso eles não são importantes! – diz Deadpool para o leitor, e logo se volta para as pessoas que assistiam – agora eu humildemente passo a palavra para nossa anunciante de campo; nossa queridíssima professora, Emma Frost, a Rainha Branca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Marvel Academia
AksiEm um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascid...