Depois de ter tomado banho e colocado seu uniforme, estando apenas sem sua máscara, Peter se encontrava embarcando em um trem novamente, dessa vez acompanhado do Dr. Yinsen e indo na direção oposta; em direção a Grande Estação na 12° Avenida, para então ambos se dirigirem para o destino que o mais velho o havia dito;
— East Harlem? – Peter pergunta para o doutor
— Sim... – o mais velho responde – estão pedindo a pedindo a ajuda de todos disponíveis, um novo vigilante está a solta, “Treinador” acho que já ouviu falar dele.
— Já... – a mente de Peter vai direto para Danny, que também se encontrava no East Harlem – um amigo meu está fazendo estágio na área, vou mandar uma mensagem para ele nos encontrar lá!
— Boa ideia.
Peter logo pega seu celular em um dos bolsos do “cinto de utilidades” de seu uniforme, rapidamente abrindo o aplicativo de mensagens e procurando o contato de Danny. O primeiro contato que aparecia como mais recente era o de Gwen, que ficava uma quantidade doentia de tempo mandando vídeos, memes e outras coisas para todos os seus contatos, logo depois dela estavam os contatos da tia May e Wanda, as quais ele havia conversado na noite anterior. Enfim, lá estava o contato de Danny; já fazia algum tempo que eles não se falavam por mensagem; desde o fim do Festival de Esportes. Danny não havia respondido nenhuma das mensagens de Peter desde então.
Logo mandando algumas mensagens dizendo que estaria indo para o East Harlem, Peter vê que a mensagem é enviada, chega no celular de Danny, é lida, mas não e respondida. Peter tenta se tranquilizar; Danny nunca foi muito de usar seu celular, além do que ele devia estar bastante concentrado em seu estágio, sem muito tempo para responder.
Mas um resquício de preocupação se mantém na mente de Peter ainda; toda a situação com o Treinador, Orson e a maneira que Danny vinha agindo nos dias antes de todos saírem para os estágios, algo não estava certo. Mas Peter tenta afastar aqueles pensamentos, Danny era o cara mais sereno e pé no chão que ele conhecia, se ele tivesse que apontar alguém que faria a coisa mais sensata, seria Danny, sem dúvidas.
Ao afastar esse pensamento da cabeça, outro toma seu lugar;
— O Sr. Stark me disse que você foi herói por algum tempo... – o menino começa se dirigindo ao doutor – como as licenças de heróis funcionam quando alguém para de trabalhar?
— Eu não fui exatamente um “herói” no sentido legal da palavra – o doutor responde – eu não tinha uma “Licença de Herói”
— Mas então como você atuava? – o garoto questiona
—... – Yinsen ia responder, mas decide mudar um pouco o questionamento – eu que te pergunto; quais são os tipos de licença para uso de individualidades que existem nos Estados Unidos? – o mais velho pergunta par ao menino, como um bom professor testando seu aluno
Peter logo se lembra das aulas relacionadas a legislação do uso de individualidades do professor Murdock, que mesmo muito interessante, conseguia ser um tanto monótona, mesmo para ele, um dos cinco mais inteligentes da turma e o primeiro mais interessado em qualquer coisa relacionada à heróis e individualidades.
— A Licença que heróis recebem depois de completarem o curso é a Licença “A”; que os permite utilizarem suas individualidades quando acharem necessário, o que inclui utilidade e conflito. Licenças do tipo “B” são para policiais e militares, que podem usar suas individualidades durante o serviço, mas eles ainda respondem a autoridades superiores. Licenças do tipo C são aquelas utilizadas por alunos que passaram em um curso de heróis, podendo utilizar suas individualidades publicamente durante estágios e apenas sobre supervisão de um adulto com licença “B” ou superior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Marvel Academia
AcciónEm um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascid...