01x10 Em cada coração

163 8 102
                                    

Na área de colapso, dentro de um dos prédios meio tombados, barulhos de destruição e lutas podiam ser ouvidos em um dos andares mais superiores. Lá dentro, Amadeus e Flash não paravam, nocauteando vilão após vilão, sem parar;
- Toma essa!!! - grita Flash ao estender seus braço direito, o cobrindo com a gosma negra, e gerando assim um tentáculo que empurra dois vilões, cobrindo o peito dos dois e os lançando em direção a parede, na qual batem, causado danos estruturais pela força e desmaiando.
Amadeus também lutava, estando em sua forma esverdeada, que ainda era bem menor do que a do Hulk original, ele desviava da espada de um vilão, e com uma abertura, dá um gancho no queixo do adversário que o lança na direção do teto, o fazendo desmaiar também.
Ambos os garotos param por um momento, ofegando e observando os diversos vilões nocauteados espalhados pelo cômodo.
- Acho que esses eram os últimos... - diz Flash de costas para o colega, enquanto retraia a gosma de seus braços e Amadeus diminuía, voltando a sua forma normal - bando de fracotes...

- Okay, agora vamos encontrar o resto do pessoal - diz Amadeus se virando para o colega - se ainda estamos na SPE, então o resto também deve estar, e nem todos tem as capacidades ofensivas como nós dois - ele diz, deduzindo que ainda estavam no local, mas não tendo nenhuma certeza - temos que ajuda-los, devemos isso a eles, principalmente por que fomos os primeiros a agir e estragar o plano da Danger, ela provavelmente tinha uma estratégia para cuidar daquele vilão e nós atrapalhamos...

- Se você quer encontrar os outros, fique à vontade - Flash diz com um tom de desprezo - mas eu vou esmagar aquele diabinho de m*rda...

- Ahn? Você tá brincando né? Ele escapou dos nossos ataques como se fosse nada - Amadeus tenta justificar - qual é cara, não seja idiota...

- Cala boca! Eu vou acabar com ele porque ele é a rota de entrada e saída deles! - Flash, mesmo agressivamente, tenta explicar seu raciocínio - se acabarmos com ele vamos prende-los aqui e eles pagarão pelo que fizeram!
Enquanto a discussão ocorria, um vilão com Individualidade de camuflagem, que estava escondido durante todo esse tempo, começa a se aproximar furtivamente dos dois garotos, se aproveitando da distração para armar uma emboscada; descendo silenciosamente do teto de onde estava grudado, ele se posiciona atrás de Flash, e, retirando uma lâmina do meio de suas vestes, ele avança na direção do garoto. Mas o que ele não esperava era a percepção e os reflexos do garoto; que rapidamente cobre seu braço com a gosma negra, rapidamente pegando a cabeça do vilão e a batendo no chão com enorme força, agachando no processo.
- De qualquer maneira... - ele diz calmamente ao encara a cabeça do vilão, que mais parecia um camaleão, esmagada pelo impacto - se todos os vilões forem fracotes que nem esses, então nossos colegas vão dar conta...

- Uou... esse tempo de reação foi incrível! - diz Amadeus impressionado, mas não era a única coisa - e... desde quando você age tão calmo e racionalmente? Geralmente o seu estilo é mais... agressivo? - Amadeus tenta achar um adjetivo, mas esse é o melhor que consegue pensar ao lembrar de todos os rompantes de fúria que já havia presenciado... e eles só se conheciam a alguns dias...

- EU SOU SEMPRE CALMO RACIONAL SEU ABACATE MUTANTE! - Flash diz nervoso

- Agora sim parece mais você! - o garoto responde

- Tanto faz... - Flash se levanta, jogando seu adversário desmaiado na pilha com os outros - Vá procurar os outros se quiser...

- Ei, espera aí - Amadeus faz com que Flash pare de andar - acho que o que você está realmente dizendo, é que você confia nos nosso colegas, e isso é o início para conseguir trabalhar em equipe - ele diz assumindo sua forma verde e dando um joinha para o outro moreno, que o encarava sem apresentar nenhuma expressão











My Marvel AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora