Ok, outro capítulo direto do forno, eu realmente estava animado para terminar de escrever essa parte, pois agora vem a adição de mais personagens e escrever interações é uma das minhas coisas favoritas.
Mais boas notícias, mais um mês e eu entro de férias, vou tentar me esforçar e escrever mais.
Espero que gostem do capítulo, ele foge um pouco da linha de Boku no Hero, mas casa com a história do Homem Aranha, então, até que faz sentidopor favor, cometem oque acharam e o que posso melhorar
Link das artes que me inspiraram; https://www.deviantart.com/ducklordethan/gallery/66938478/marvel-academia
Boa parte desse capítulo foi inspirado desse quadrinho específico; https://www.deviantart.com/ducklordethan/art/Ben-807586577 (obs; leia o capítulo antes, tem spoilers)
Ass; NerdMaster
-----------------------------------------------------------
Julho chegava ao fim; o calor havia tomado conta de Nova York, com temperaturas chegando aos 30 graus de manhã, mas felizmente caindo para 20 no meio da noite. Para Peter, as coisas não podiam estar melhor; as aulas do colégio haviam terminado, e o mesmo havia passado com excelentes notas, notas dignas da M.A. Sem ter que se preocupar com as aulas, passava agora a maior parte do tempo treinando e de vez em quando estudando para o teste teórico da M.A, com simulados e provas passadas, como o que estava fazendo naquele momento. Mas o que realmente lhe interessava era sua rotina noturna; como vigilante.
Desde o encontro com os capangas do Lápide em Forest Hills, decidira que faria algo a respeito disso; o mesmo era um vilão e traficante do Harlem; com uma individualidade que lhe deixava com uma pele acinzentada e extremamente resistente, e juntamente com seu hábito de matar com suas próprias mãos o deram o apelido "Lápide". Peter estremece ao lembrar das notícias que lera sobre assassinatos que o mesmo cometera...eram, brutais, de uma forma mais amena de se falar.
O jovem Parker havia conseguido configurar o rádio de um celular antigo para captar a frequência da polícia e com isso tentava identificar quais crimes eram responsabilidade da gangue do Lápide; ele parecia já ter uma boa influência no Harlem, em Hell's Kitchen e na parcela noroeste do Queens. Pelas localidades, o mesmo deveria ser um braço direito dos chefões dos crimes organizados de cada bairro; Boca de Algodão no Harlem, Rei do Crime em Hell's Kitchen, mas o Queens? Não havia nenhum grande chefão na área, a hipótese de Peter era que o vilão estava tentando montar seu próprio império no bairro... de qualquer modo, derrubar ele significaria uma redução no crime por causa de sua gerência das atividades nos três bairros, além das informações cruciais sobre as atividades dos reais chefões dos outros dois bairros. Mas por enquanto, Peter já havia conseguido entregar pelo menos uma meia dúzia de capangas para a polícia, mas de qualquer jeito, seu método era muito mais rápido, então não podia se dar o luxo de parar agora...
- Peter você está aí dentro? Eu trouxe um lanche, posso entrar? - a voz de sua tia tia May podia ser ouvida do outro lado da porta trancada de seu quarto
- May!? C-claro, m-me dá só um segundo - o garoto diz observando ao seu redor as provas de suas atividades noturnas.
Ele rapidamente começa a guardá-las; ele joga o celular rádio e o caderno de anotações dentro da mochila, juntamente com seu "uniforme de vigilante", que consistia em uma touca preta com furos para os olhos como máscara, um jeans surrado e um casaco velho, além de joelheiras e cotoveleiras de bicicleta para proteção. Ele então começa a fechar as janelas abertas com informações sobre os criminosos e o site da polícia, parando no site do simulado da prova da M.A; vendo o site com um aviso que havia passado do tempo da prova e não havia completado todas as questões; havia se distraído, ou melhor, ultimamente estava se distraindo muito com a situação Lápide, e por isso não estava prestando muita atenção nas outras coisas, como os simulados, os treinos, até sua família...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Marvel Academia
ActionEm um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Peter Parker teve a infelicidade de nascer sem nenhum. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém nascid...