01x02 O Necessário Para Ser Um Herói

352 18 24
                                    

—Mas…— o Homem de Ferro quebra o silêncio- você TEM uma individualidade







—O QUE!?!?!?!?




Só podia ser brincadeira, uma piada de mal gosto; Peter nem se quer se movia, esperando por qualquer movimentação do herói em sua frente que indicasse a pegadinha ao qual estava caindo... mas nada aconteceu. O corpo estático do herói número 1 indicava uma de duas possibilidades; a máscara escondia bem suas verdadeiras impressões, ou… ele estava falando a verdade; de algum modo, ele havia chamado poderes...

—M-ma-mas...como? — o garoto pergunta baixo, mais para si mesmo, como se esperasse acordar de um sonho; ele olha para suas mãos enquanto as mexe, não sentia nada de diferente…

—Você disse que era um garoto normal…— o Herói começa a responder a pergunta— mas meus sensores scanearam em você uma liberação de energia muito anormal para alguém "sem poderes"— ele diz fazendo aspas com os dedos como se achasse que o próprio garoto estivesse zoando com a sua cara

—M-mas isso não é possível! — o garoto diz, supondo que aquilo era verdade— e-eu nunca indiquei nada, os médicos sempre disseram que não havia jeito, e-eu...eu até tenho duas juntas no mindinho!- ele diz levantando sua perna, ainda com os sapatos, como se mostrasse ao heróis seu ponto, já que pelas suas pesquisas; o mesmo tinha raio-x nno viso do capacete
O herói para por um momento, encarando na direção do pé levantado do menino, confirmando a suposição do garoto, ele observava seu esqueleto…

—Bem, isso é verdade... — o herói fala voltando sua atenção ao rosto do rapaz— e daí? Não sou médico, isso deveria significar alguma coisa?

—B-bem, existem estudos que mostram u-uma correlação entre as juntas do mindinho e a probab…— o garoto começa a recitar as informações que vinham assombrando sua vida pelos últimos dez anos, até ser interrompido por Tony

—Ok, ok... já entendi— o herói diz levantando os braços em rendição, ansioso para que o garoto ficasse quieto— olha garoto, posso não ser um médico com PHD em estudos de individualidades, mas uma coisa eu sei; essa energia que você tá liberado não é normal!

—Mas como você sabe disso!? — o garoto pergunta tendo a cabeça cheia de dúvidas; ele então tinha uma Individualidade? Mas qual era? O que ele poderia fazer? Ele poderia se tornar um herói agora?

—Por que essa energia é a mesma que eu…!— o herói para, por um momento parecia estar irritado com o garoto, mas algo então lhe vem à mente—...que eu produzo…— ele diz quase num sussurro, fazendo Peter não ouvir o que dissera

A armadura então começa a tremer levemente; os olhos da armadura, que normalmente lançam uma luz azul clara, começam a piscar vermelho; o herói então começa a olhar para a armadura, que começa a se desmontar, voltando a serem os microrrobos separados que eram antes…

—Não... não...agora não...droga! — o herói reclama assustado, enquanto vai girando tentando ver o que acontece, até que ele está de costas pro garoto e com toda a armadura recolhida…

—Homem de Ferro?... — Peter pergunta um pouco assustado; o que havia acontecido?...

O herói começa a se virar lentamente na direção do garoto, mas aquele que estava em sua frente não era, não PODIA ser o Tony Stark, o Homem de Ferro. O homem em sua frente era muito mais magro; o Homem de Ferro não se apoiava em seus próprios músculos para atuar como herói, mas mesmo assim eram famosas suas postagens nas redes sociais em academias fazendo exercício, pelo menos, então se lembra o garoto; ERAM… suas costelas eram visíveis por meio de sua camiseta, seu rosto estava mais esquelético, sua pele mais pálida, seus cabelos bagunçados, suas mãos ossudas; e em seu peito, um cilindro tecnológico emitindo uma luz azul pulsante podia ser visto, como se estivesse preso na caixa torácica do mesmo.
Aquele homem era uma cópia barata do Tony Stark, e mesmo assim, ele força um sorriso e abre suas mãos, balançando os dedos ossudos como se surpreendesse alguém em uma festa de aniversário…

My Marvel AcademiaOnde histórias criam vida. Descubra agora