M.M.
Acordei e ouvi o James batendo as coisas, quando adentro o cômodo e lá está ele falando sozinho porém assim que me ver o mesmo muda o assunto.-Até que não está tão ruim! -Falei sobre sua vitamina.
-Nada que eu faço é ruim... -Responde em segundas intenções. -Hoje nós vamos ao shopping comprar umas roupas para a senhorita!
Assim que acabamos o café da manhã, tomei um banho mas percebo que esqueci a toalha.
-James!! -Gritei do box.
-Pode falar -Grita de volta.
-Pega uma toalha para mim por favor!
Alguns segundos depois ele aparece com a toalha em mãos na frente da porta.
-JAMES, FECHA OS OLHOS!! -Falo quase em um grito, pois o box é transparente. Ele sorrir e eu puxo a toalha dele.
J.B.
Mandy está sem roupas aqui, resolvi dar uma da Katrina para que ela possa ir ao shopping comprar as delas.
-Aqui está... -A entrego um vestido da Katrina.
-James... -Recusa. -Não posso vestir uma roupa dela.
-Eu estou te entregando, então veste. Não vai ter problema algum! -Tento a convencer.
(...)
-Em qual loja quer ir primeiro? -Pergunto.-Não sei, afinal estou sem nada aqui! -Rimos.
Levo ela para a Victoria's Secret e vejo a felicidade em seus olhos.
-Amo as lingeries daqui! -Sorria. -Mas nem dinheiro eu trouxe, vamos embora.
-Eu trouxe você aqui, eu pago! -Falei sério.
-Ok, chefe! -Disse me fazendo sorrir de canto.
Fomos andando pela loja, íamos passando por cada roupa intima e ela pegava uma de cada cor.
-Preciso também de calcinhas separadas!
-E essas não servem? -Pergunto indignado.
-Essas são lingeries, não servem para o dia a dia. Só ocasiões especiais... -Disse se afastando e indo em direção ao caixa de pagamento com sua cesta cheia de peças.
Essa garota quer me enlouquecer, sabe que sou homem e obviamente irei estar imaginando-a seminua com essas peças.
Assim que fizemos o pagamento, fomos á lojas de roupas do agrado dela e assim compramos de peças casuais a formais.-Obrigada! -Agradeceu pela centésima vez.
-Já disse que não precisa agradecer. -Respondo a encarando.
Hoje foi um dia agradável me fazendo relembrar como mulheres podem ser indecisas e maravilhosas escolhendo algo que lhe agrade.
M.M.
-Vamos assistir um filme?-Claro. -Falei pegando em sua mão como forma de brincadeira.
Compramos algumas coisas para comer durante o filme que era de terror, e sim eu odeio romance. Irônico haha
Após o filme, James optou por comermos por lá mesmo e logo depois de conversar muito irmos para casa. James estava sorridente hoje, nunca o vi assim antes, era sempre retraído e sério.
Enquanto dirigíamos pelas ruas de Lisboa o observava.
-Quer um babador? -Pergunta sorrindo.
-Acha mesmo que é um galã?
-Mas é claro, vira e volta te pego me observando. -Diz me fazendo engolir seco. -Mas não se preocupe, pode olhar o quanto quiser.
Dou um soco leve em seu ombro e gargalhamos juntos, ele coloca uma playlist clássica de Portugal.
-Fala sério... -Reviro os olhos. -Do nada um empresário velho português! -Mudo para músicas aleatórias do The Weekend.
-E você uma adolescente descobrindo os prazeres da puberdade? -Rebate.
Estamos um pouco mais que dois quarteirões da casa dele quando ele adentra um beco escuro e me encara.
-O que foi? -Me assusto.
Ele continua calado e apaga os faróis do carro, tira seu cinto de segurança e vem para cima de mim me beijando do nada. Rapidamente o correspondo, me solto do cinto e o empurro para o banco do motorista pegando apoio e ficando por cima dele. Alguém liga a lanterna e fala em português algo que não entendo, pois a única pessoa fluente ali era o James.
O mesmo me colocou de volta no banco de passageiro e deu ré, subimos a rua da casa.-O que aquele cara disse?
-Melhor você nem saber! -Rir.
Assim que estacionou o carro em sua garagem, desceu do carro indo abrir a porta para que eu saísse mas nem me deu tempo para por os pés no chão. Me pegou pelo braço me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e me levou para cima aos beijos. Chegando no hall de entrada, tirou os sapatos, tirou a gravata e me deitou no divã que havia ali na sala, daí percebi que muitas coisas se passaram despercebidas por ali.
-Tira a roupa! -Ele diz ofegante enquanto tira sua calça do terno e a cueca embolada junto. -Está esperando que eu a tire?
Não me deixou responder e já veio feito um leão quando caça sua presa, me despiu e deitou novamente ao divã.
-Você é minha... -Dizia depositando beijos em meu pescoço.
Ele fez um caminho de beijos e lambidas até a minha virilha, seus beijos pareciam choque térmico em minha pele, choques que esquentavam a cada toque de seus lábios.
-Por quê está se contorcendo? -Pergunta sorrindo a cada arqueada que minhas costas faz empurrando meu corpo contra sua boca.
-Nada! -Ofeguei.
Com um sorriso de canto ele vem por cima me penetrando logo em seguida, suas investidas e estocadas vão de lentas a rápidas me fazendo gemer a cada metida sua.
-Baixo, os vizinhos não estão acostumado com gemidos desse calibre! -Dizia enquanto me comia.
-A culpa é toda sua! -Falei entre gemidos.
-Estava com saudades... -Disse abraçando meu corpo e metendo freneticamente.
-Vamos para o chão! -Falei e ele mesmo sem entender foi.
Ele deitou no chão me dando oportunidade para ficar por cima, segurei seu pênis o encaixando em mim, sentei devagar e observei sua cara de prazer.
-Senta logo... -Gemia baixinho colocando suas mão em meu quadril.
Começo cavalgar lentamente só para atiça-lo, vi sua face de tesão e sorrir de canto para ele. Ele me apoiou em suas duas grandes mãos e começou meter mesmo por baixo, joguei meu corpo contra o seu dando mais apoio e ele começou a investir nas metidas me deixando completamente louca. Arqueei minha cabeça para trás, uma mão apoiei em uma de suas pernas e a outra em seu lindo abdômen sarado.
-Senta vai... -Fala entre dentes me dando mais tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu Pai
Teen FictionMandy nunca conheceu a mãe, atualmente vive com o pai em Toronto no Canadá. Ela já acabou os estudos a um tempinho e há quase três anos pensa no que quer fazer da vida, mas o que ela mais sabe fazer é andar de moto, ela é uma garota um pouco atrapal...