J.B.
Hoje está um dia tenso na empresa, bati meu carro assim que cheguei no quarteirão e agora tenho várias papeladas para preencher até o meio dia, a empresa hoje está uma loucura junto ao meu chefe Aaron que não para de gritar com sua secretária.- Já te falei que você sempre deve me avisar antes! -Disse batendo na mesa.
Continuo calado lendo os papéis e olhando "por cima". Aaron estava furioso hoje, não tiro a razão dele pois a sugestão do Daniel está fodendo as expectativas da empresa.
Algumas horas depois...
Liguei para o SPA e preciso muito da massagem relaxante daquela moça, estou completamente tenso e estressado por conta desse novo projeto.Ligação:
-Amanda? Chego aí daqui uma hora e quero aquela massagista novata, só quero a massagem se for com a...Melissa.-Aaaah...Melissa??! -Indaga duvidosa. -Ok, marcado.
Desligando.
(...)
Chegando ao SPA, Amanda já estava a minha espera e abre seu sorriso mais receptivo me fazendo sorrir de volta. Fui direcionado para a sala a espera da massagista, pois ela estava acabando uma sessão e eu teria duas horas e meia.M.M.
Amanda me avisou que o James havia chegado e eu não estou nem um pouco feliz em saber disso, resolvi que iria me fantasiar sem ele pedir. Assim que acabei a sessão com o cara do FBI e fui direto pegar uma fantasia, a única que vi foi uma de mulher gato então me vesti.-Estava cansado de te esperar! -Disse sério enquanto eu ainda estava de costas para ele.
-Desculpe...-Falei baixinho.
-Tudo bem, infelizmente tenho que me tornar mais VIP do que já sou. -Riu. -Afinal não sou general comandante do FBI.
Gargalhou e quando me virei lá estava ele tranquilamente pelado de nádegas ao vento, pegou uma toalha e enrolou em sua cintura.
-Hoje foi um dia tenso, preciso relaxar MUITO. -Suspirou.
-Irei te relaxar completamente... -Falei sacana fingindo costume.
-Não falei que queria sexo. -Disse sério. -Se quisesse agendava uma massagem lá em casa como de costume.
O QUÊ? A Amanda nunca me disse que eles agendavam para ter sexo em casa. Irei discutir sobre, pois não quero participar disso.
Comecei massagear o mesmo e o corpo dele realmente estava tenso e estressado.
-Ando puto da vida com um cara lá da empresa dando sugestões idiotas e o meu chefe dando chances...
-Mas as pessoas precisam de chances! -Falei.
-Não quando tá na cara que não vai dar certo. -Disse e suspirou.
-Está falando do seu trabalho ainda? -Indago confusa.
-Isso que falei serve pra tudo na vida. -Disse e parecia com algum problema.
Resolvi não perguntar mais nada, apenas continuar a massagem. Ele estava quieto demais, parecia cansado e irritado com algo.
-Gostei da fantasia. -Disse.
-Obrigada...
-Mas não me lembro de pedir uma. -Me corta.
-Desculpe...Me senti no direito de escolher. -Falei insegura.
-Você foi ousada, mas não abuse da minha boa vontade hoje. -Disse sério e eu sorrir.
Ele me encarou e fez um semelhante diferente.
-Algum problema?
-Seu sorriso... -Deu pausa. -Semelhante a alguém que quero esquecer.
-Namorada? -Pergunto.
-Não demos muito certo, e agora ela está ficando com outro cara... -Se virou para a massagem continuar em suas coxas.
Continuei calada e ele a me encarar.
-Talvez eu esteja louco por ela e por isso a vejo em todo lugar. -Gargalhou. -Quero um dia te ver sem máscaras.
E lá vamos nós.
Eu sorrir sem graça e resolvi que não íamos mais conversar sobre esses assuntos, pois esse assunto de garota me deixou incomodada.
(...)
Faltam 20 minutos para acabar a massagem, essa foi a massagem mais calma e silenciosa que eu já fiz. James dormiu e eu fiquei o massageando, encarava às vezes e cheguei a conclusão de que quem o ver dormindo nem imagina o grosso que é.Amanda bate na porta e eu paro a massagem para abrir.
-Acabou. -Disse.
-Faltam dezenove minutos, não?
-Esse relógio aí está atrasado. Ele dormiu?? -Pergunta.
-Dormiu sim, estava estressado. -Falei.
-A propósito, porquê ele te chama de Melissa e não de M...-A corto rapidamente.
-Melissa. Depois converso com você, e preciso discutir uns pontos contigo!
Ela balança a cabeça positivamente com um sorriso e saiu, arrumei algumas coisas antes de acordar o James.
-Senhor? -O balanço.
Ele se assusta e abre os olhos.
-Desculpa, não sabia como te acordar. Precisa ir! -Falei pegando minhas coisas para me arrumar e ir pra casa, sairei mais cedo hoje.
-Me desculpe por falar sobre meu trabalho, eu deveria relaxar porque sua massagem é muito boa. -Sorriu. -Talvez seja por isso que dormi. Quer sair hoje mais tarde?
-Não posso.
Falei saindo da sala e indo direto pra Amanda.
-Como assim você manda massagistas para transar com os clientes? -Já entro na sala histérica.
- Tá maluca? Eu não permito sexo entre funcionárias e clientes! -Disse em um tom bem irritado.
-Não??? -Me arrependo pelo modo como falei e adentrei a sala. -E por qual motivo o James disse que se quisesse sexo agendava uma massagem na casa dele?
-Caralho... -Bateu a mão na mesa. -Tem uma massagista que ele sempre pedia pra ir massagea-lo em sua casa. Como nunca percebi? -Por fim falou após uns segundos pensativa. -Ela é uma atirada!
Ela estava completamente irritada por uma possível quebra de regra, então sai dali o mais rápido que pude antes de dar alguma merda para me. Chegando perto da casa da Isa, resolvi passar na farmácia e comprar um teste de gravidez do mais confiável, adentro o seu quarto e a mesma estava dormindo.
-Isa... -A chamava baixinho.
Ela resmunga e abre os olhos que pareciam inchados de tanto chorar.
-Te trouxe um presente. -Entreguei-lhe a caixinha com o teste dentro e ela encheu os olhos de lágrimas. -Faz e depois me chama pra eu ver junto contigo.
5 minutos depois:
A Isa me chamou e eu parecia mais nervosa que ela, peguei o negócio que coloca no xixi e virei para nós duas que estávamos sentadas no chão ansiosas. Deu negativo, mas não era 100% de certeza.-Pelo menos temos mais chances de estar felizes. -Fui otimista.
- Ou não...
-Credo, que falta de otimismo. -Falei a fazendo soltar um sorriso de canto e depois me dá língua. - Que feio senhorita Isabella.
Gargalhamos, fomos para a cozinha fazer algo pra comer e depois assistir alguma série legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu Pai
Novela JuvenilMandy nunca conheceu a mãe, atualmente vive com o pai em Toronto no Canadá. Ela já acabou os estudos a um tempinho e há quase três anos pensa no que quer fazer da vida, mas o que ela mais sabe fazer é andar de moto, ela é uma garota um pouco atrapal...