Capítulo Cinco: Sumiço da Mandy?

2.3K 142 4
                                    

Ele me levou para o terraço da casa, tinha duas preguiçosas e uma mesinha ao lado.

-Ás vezes gosto de vim aqui e pensar na vida. -Disse sorrindo.

-Você não parece o tipo de cara que pensa na vida -Soltei.

-Nossa, me ofendeu. -Disse fingindo mágoa e depois gargalha. -Não foi assim que eu quis dizer... só que você tem tudo que precisa.

-Nem tudo! -Falou e ficou pensativo.

Ficamos um tempo sentados ali, peguei meu celular e marcava exatamente 19:30. O encarei e ele aind aparecia triste.

-Vamos falar sobre sua adolescência. -Falei começando um assunto.

-Ah você não vai querer saber os podres que eu fazia.

-Deixe-me adivinhar...-Fiz cara de pensativa. -Você era o garanhão da escola, pegava TODAS as garotas mais gatas da escola e depois as iludia? 

-Nossa, que imagem você tem de mim. Quase isso, eu não iludia, elas que se iludiam sozinhas. -Riu. -E você? A garota mais popular do ensino médio, a mais cobiçada e líder de torcida?

-Você acha mesmo que estamos em um filme? -Ri de seu pensamento. -Eu era estranha e apaixonada pelo capitão do time, ele nem me dava bola. Eu era feia pra cacete! 

-Nossa, você só pode estar zoando. -Desacreditou.

-Real, eu era a que mais sofria bullying em minha sala. - Ele me encara. -Que foi?

-Você é linda. Mal te conheço e vejo o quanto você é por dentro. -Disse ainda me encarando.

Fiquei em silêncio, também o encarando quando de repente ele coloca a mão em meu queixo o aproximando mais de si, senti sua respiração muito proxima a minha.

Fiquei em silêncio, também o encarando quando de repente ele coloca a mão em meu queixo o aproximando mais de si, senti sua respiração muito proxima a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos um beijo lento e quente, quando estávamos quase descontrolados alguém abre a porta do terraço.

-SAIAM!!! -Disse James irritado. -A festa é lá em baixo.

O casla que estavam quase pelados descem.

-Acho melhor voltarmos, a Isa e o Kenedy devem estar sentindo minha falta. -Falei levantando.

-Pode ir na frente, depois eu apareço. -Disse sem olhar nos meus olhos.

Desci e a Isa estava vindo para a sala.

-Aonde estava???? -Pergunta estérica.

-Calma, eu tinha ido atender meu pai no celular. -Falei.

Mas porque que eu estou mentindo?

-Tenho que te reapresentar alguém. -Disse me puxando.

Chegamos na parte da piscina, Isa me coloca de frente com um garoto e rapidamente lembro dele.

-Renato. -Sorriu assim que me ouviu pronunciar seu nome.

-Mandy, você está tão linda. -Me abraçou.

Quando o abraçei que olhei para cima vejo o James observando.

-Vamos beber alguma coisa?

-Claro. -Sorri e fomos para o barzinho

Re3nato foi um casinho rápido que tive no colegial, acabou logo porque ele foi embora para outro país.

-Como foi lá na Europa?

-Foi meraviglioso!! -Disse em italiano com um sotaque europeu.

-Traduz por favor? -Pedi rindo.

-Maravilhoso. =Ria divertidamente. -Como foi sua vida sem mim?

-Sinceramente? Chato. Eu senti por muito tempo a sua falta, mas aprendi viver sozinha! 

-Nossa quanto drama. -Diz uma voz masculina. Me viro e vejo ninguém mais que o James.

-E você é?

-O dono da casa e MUITO amigo da Mandy! -Falou comos e tivesse algo á mais comigo.

-Desculpe, estamos apenas colocando o papo em dia. -Disse Renato. -Mas tenho que resolver umas coisas, até mais Mandy.

Saiu sem ao menos me dá um abraço.

-CARA VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA??? -Gritei e sai de perto daquele babaca.

Quem ele acha que é pra sair atrapalhando minha conversa? Ele só pode ser louco. Vou embora, mas não irei chamar a Isa porque ela está se divertindo muito.
Mandei uma menssagem para ela que iria andar um pouco e que depois eu voltava pra irmos embora.

J.B.
Eu não sei o que deu em mim, não deveria ter atrapalhado a conversa da Mandy com aquele garoto, na verdade eu não deveria ter atrapalhado. Eu não tenho nada com ela, apenas nos beijamos por acaso E SÓ. 
O problema é que eu sinto uma ligação enorme e confusa por essa garota.

00 horas:

A amiga da Mandy estava parecendo nervosa e eu sem entender nada me aproximei.

-O que está acontecendo? -Perguntei.

-A Mandy mandou mensagem para mim faz muito tempo, estou preocupada com ela. -Disse nervosa.

-Calma! -Falei. -Já tentou ligar pra ela?

-Meus créditos acabaram..-Disse de olhos marejados.

-Me passa o número dela. -Pedi já ficando nervoso.

Peguei meu celular entregando o mesmo para Isa e fui falar com Adam pra cabar com a festa, mas não o encontrei.

-ATENÇÃO DE TODOS. -Falei alto. Todos pararam e me olharam. -A FESTA ACABOU!

As pessoas reclamam mas saem, a Isa ligava feito louca mas logo mudou sua expressão de preocupada para alivio.

-Atendeu?? -Pergunto e ela nega com a cabeça.

03:30AM

Estamos esperando uma notícia da Mandy faz muito tempo, já estamos quase envolvendo a polícia. Ouvimos barulho de motor de camaro e de repente a voz da Mandy embriagada.

-Olá. Fiz falta? -Disse sorridente.

-Desculpa trazer ela assim, mas é que exageramos no vinho. -Falou o garoto de hoje mais cedo. O Renato.

-Você tá de brincadeira! -Falei irritado levantando do sofá e indo para minha suíte.

Filha da puta. A mina sai deixando todo mundo preocupado, mas minha preocupação foi apenas porque a festa foi aqui em casa, ia cair tudo em cima de mim e a mídia também. 

No dia seguinte:

Recebo um email da empresa em que estou prestes a ser sócio, o email falava para eu ir ainda essa semana para o Canadá falar pessoalmente com o Dono da empresa Michel's International, já amanhã o que significa que eu terei que viajar hoje á tarde.
Comecei arrumar minhas malas para deixar tudo pronto.

O Sócio do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora