Tava descendo a escada com minhas malas e bolsas quando vejo a Taylor passar a mão na perna do James.
-Você tá louca? -Gritei.
Eles dois me olharam, James confuso e a Taylor assustada por ter pegado ela com a boca na botija. Por sorte ou azar meu pai não estava com eles.
-Algo errado? -Meu pai pergunta assim que chega.
Pensei em falar mas ele nem iria acreditar em mim, James ficou calado e a Taylor pagou de doida.
-Nada meu amor, foi só porque eu mandei o uber dela embora. -Mentiu.
-Você o quê??
-Fazia tempo que ele estava esperando, então mandei.
-James, desculpa mas aconteceu um imprevisto! -Meu pai disse e parecia estressado.
Peguei minhas coisas e sai sem me despedir ou ouvir a conversa deles.
-Está indo pra onde?
-Não interessa. -Fui ríspida.
-Por quê me tratar assim?
-Lembra que você me tratou assim antes de vir pra cá?
-Você sabe muito bem o motivo. -Disse e eu fingi demência. -Deixa eu te levar.
-Só porque não encontro uber. -Falei bloqueando o celular.
Ele me ajuda a colocar as coisas no porta malas e depois a entrar em seu carro.
-Por quê gritou com a Taylor? -CÍNICO!!!
-Ata James. -Ironizei.
-É sério...
-Ela tava dando em cima de você mano.
J.B.
Aaron desce a escada irritado com a filha e vai a algum lugar fora de casa, Taylor não tira os olhos de mim.-Você é lindo. -Disse.
-Hum.
-Já pensou em ser modelo da playboy? -Pergunta toda safada.
-Não. -Fui firme em minha resposta.
-Com esse porte...-Disse passando a mão em minha coxa.
Escuto a Mandy gritar um "Tá maluca?" e a encaro sem entender, parecia até ciúmes mas acredito que foi raiva pelo pai.
No carro perguntei o motivo.-Ela é uma sem caráter. -Respondi após seu comentário.
-E você tava gostando! -Resmungou.
-Ciúmes? -Pergunto a olhando.
-Claro que não, meu pai está sendo enganado por aquela mulherzinha e nem percebe! -Disse e é claro que concordo.
-Tem razão. -Olhei para a frente.
Ficamos em um silêncio ensurdecedor e isso já estava me matando.
-Estamos indo para onde mesmo? -Pergunto.
-Nossa, não acredito que esqueci. -Gargalha. -Casa da Isa.
Deu o endereço e eu segui, de vez em quando a olhava e pegava algumas olhadas dela que logo eram desviadas.
-Tudo bem? Ainda não me disse o motivo de estar saindo de casa...
-Longa história. -Disse cabisbaixa.
-Imagino.
-A convivência com meu pai está terrível por conta da noiva dele. -Suspirou. -Ela vai dá o bote nele e ele nem enxerga isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sócio do Meu Pai
JugendliteraturMandy nunca conheceu a mãe, atualmente vive com o pai em Toronto no Canadá. Ela já acabou os estudos a um tempinho e há quase três anos pensa no que quer fazer da vida, mas o que ela mais sabe fazer é andar de moto, ela é uma garota um pouco atrapal...