Capítulo Trinta e Dois: Filha da governanta

661 49 5
                                    

A todo momento meu pai estava sendo sarcástico, minha mãe tentava acalmá-lo e o James o enfrentava.

-Vai chamar atenção querido, tente se conter! -Ela dizia.

-Olívia , como eu posso me acalmar quando o cara em quem confiei está fodendo minha filha?? -Ele estava histérico.

-PAI!!! -O repreendo.

-Vai para casa Mandy... -Suspira. -James temos que conversar seriamente!

Quando o James iria responder, meu pai socou o maxilar dele.

-Está maluco Aaron??

-Só não retribuirei em consideração a Mandy! -James cerrava seu maxilar e eu o puxei.

O levei para o estacionamento, ao chegarmos no carro peguei um lenço da minha bolsa e passei no canto de sua boca que sangrava.

-Desculpa por isso...

-Não foi sua culpa, eu te amo e seu pai não entende! -Ele diz colocando uma mecha de meu cabelo para trás.

-Só um minutinho. -Falei saindo do carro e voltando para a festa.

Procurei meu pai e ao achar desabafei o que estava entalado, aproveitei que a minha mãe estava junto.

-Deixa eu falar uma coisa... -Chamei a atenção dele. -Você está sendo um egoísta, James cuidou de mim e sempre me protegeu. Não sei o que você tem contra ele, pois umas horas atrás estava babando o ovo dele...

-Mandy! -Minha genitora TENTA me repreender. 

-O quê? Você não é minha mãe, é minha GENITORA. Muito irônico você meu pai, está surtando porque me viu com o James, mas está louco de quatro pra essa MULHERZINHA que nos abandonou e só apareceu agora. -Eu colocava tudo pra fora e assim me sentindo mais aliviada. -ELA SÓ VOLTOU PELO SEU DINHEIRO, SÓ VOCÊ NÃO VÊ!!!!!

Sai de perto deles sem dar oportunidade de fala e voltei para o carro.

- O que você foi fazer lá? -James pergunta.

-Nada demais, eu só desabafei! -Respondi olhando para frente. -Vamos para casa, amanhã o dia será longo.

NO DIA SEGUINTE:

Acordo com o sol atravessando a cortina e batendo em meus olhos, pego meu celular e consta exatamente 09 da manhã.

-James? -Acordo ele, mas parecia uma pedra.

Resolvo levantar e preparar o café da manhã, mas chegando no corredor sinto cheiro de café sendo coado e panquecas de maça. Alguém cantarola na cozinha e avisto uma mulher lavando a louça, faço um barulho para chamar a atenção dela.

-Olá... -Ela não parecia tão feliz ao me ver. -Não sabia que ele estava acompanhado hoje...

-Tudo bem, pode deixar que preparo meu café! -Falei.

Ela me olhou dos pés a cabeça e com muita luta para falar, ela diz:

-Pode deixar que faço... -Foi grossa e eu volto para o quarto.

Quando adentro o quarto já vou direto acordando o James.

-Quê isso?? Tá maluca Mandy???

-AINDA NÃO!! -Falei olhando irritada para ele.

-O que eu fiz? -Sentou na cama. -Sonhou que eu estava te traindo?

-Pior... -Dei uma pausa indo fechar a porta. -Aquela lá que está na cozinha, você já pegou ela?

-Eu nem sei quem está lá, amor. -Me puxou ,mas me desvencilhei de seus braços.

-Uma garota grossa e pareceu que envolve você o motivo por qual ela me tratou mal. -Ele parecia pensativo e logo me olha. -Lembrou?

O Sócio do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora