Capítulo Vinte e Oito

1.1K 81 2
                                    

M.M.
Se passaram uma semana desde o ocorrido e o James sequer olha em meu olho, óbvio que eu não esperava menos...mas ele precisava me destratar por uma semana?

Hoje ele acordou e foi direto para o escritório em silêncio absoluto, pediu comida por aplicativo e não saiu de lá o dia todo. Em mensagem com a Isa descubro algo que não conseguir digerir muito bem, que talvez minha mãe esteja de volta.
Imediatamente ligo para meu pai desesperada.

-Quando iria me contar da mamãe? -Pergunto aflita.

-Não era o momento... -Disse gaguejando. -Quem te contou?

-Não foi você! -Falo friamente. -Ia esperar ela ir embora para contar?

-Acha que eu a estava escondendo? Eu nem sabia, até ontem a noite!

-Ontem? E não podia mandar um SMS falando da existência dela? Eu sei que ela nos abandonou mas eu precisava saber, eu tenho muita coisa para falar a ela. -Retruco. -Estarei comprando a passagem de volta agora mesmo, não tenho mais nada a perder.

Desligo e vou para o quarto arrumar minhas coisas, porém não levo muito pois a maioria das roupas, ou praticamente todas foram James quem comprou. Tomei um banho e fui olhar no site a passagem mais rápida que tinha para Toronto, comprei o voo para 1 passageiro ás 22:30.

-Seu pai me ligou! -Disse assim que aparece na porta do meu quarto.

-Que susto... -Falo involuntariamente. -Que bom, pelo menos me poupou de ir te incomodar!

Ele ficou calado observando eu terminar de arrumar meu cabelo.

-Mais algumas coisa? -Pergunto incomodada. -Não vou levar nada que não seja meu, relaxe.

Ele se aproxima e sinto cheiro de vinho em suas roupas.

-Andou bebendo o dia todo? -Pergunto e ele continua calado me encarando.

Passou seus dedos em meu rosto em forma de carícia e chegou mais perto, senti sua respiração embriagada de vinho se misturar a minha. Ele me envolve devagar e me beija.

-Não sei o que você faz comigo. -Diz me beijando no pescoço. -Mas é bom!

Acabei deixando a toalha cair revelando meu corpo para ele que não pensou duas vezes e já me deitou na cama, nos beijamos e quando fui ver ele já estava colocando seu amiguinho para fora.

-Posso? -Pergunta baixinho.

-Deve! -A Mandy safada invadiu minha sanidade e respondeu por mim.

Logo já estávamos sendo um só, fazendo com que eu sentisse seu membro quente me adentrando e saindo devagar, ás vezes em movimentos mais rápidos me fazendo gemer em seu ouvido.

-James... eu já... comprei a passagem! -Falei entre as estocadas dele.

-Infelizmente vai perder o dinheiro! -Disse tirando a bermuda que vestia para ficar a vontade.

Ajudei ele a tirar o restante de suas roupas subindo em cima dele, o mesmo me encarou e vi fogo em seus olhos. 

-Todo seu! -Disse se referindo ao seu pau enquanto colocava as duas mãos apoiando a cabeça e me olhando.

Segurei seu maravilhoso membro e encaixei mais uma vez dentro de mim, apoio minhas mão cada uma em um lado e comecei quicar, ele gemia e fechava os olhos.

-Fechou os olhos porquê? -Pergunto sorrindo.

-Nada não, só continua! -Disse colocando uma mão em minha cintura me ajudando a quicar cada vez mais.

Me apoiei sobre seu corpo e com as pernas firmes em volta dele sentei com força o ouvindo gemer, músicas para meus ouvidos. O tesão estava tão grande que não conseguir me conter, uma vontade enorme veio como se fosse vontade de fazer xixi e se concentrou em meu clitóris dando uma sensação muito gostosa, sentei o mais gostoso que consegui e gemi muito, até que ele apoiou em mim e me ajudou me estocando mais, e mais. 

-Me fode vai... -Eu tentava gritar baixo enquanto gemia.

Já estávamos lavados de suor e James gemia gostoso para um caralho, senti algo quente saindo de mim quando arqueei as costas gemendo e James sorriu ainda gemendo.

-Ainda não é meu. -Rir. -Que delícia te ter molhadinha assim!

Disse cerrando os dentes, me virou de costas ele e desceu da cama. Senti sua língua bem quentinha me chupando.

-Gostosa do caralho, vou te foder como nunca! -Disse puxando meu cabelo e dando um tapa estalado em minha bunda.

-Toda sua! -Falei bem safada.

Ele logo meteu em mim, ainda puxando meu cabelo e com uma mão em meu quadril ele socava seu pau todo em mim, nós dois gemíamos muito formando um uníssono. O quarto exalava cheiro de sexo.

James começou murmurar algo e gemer cada vez mais alto, eu já estava debruçado de rabo para cima (hahaha) deixando que ele tomasse conta de toda situação com suas duas mãos em minha bunda pressionando contra seu corpo.

-Vai, goza gostoso amor!! -Falei gemendo sentindo seu líquido descer boceta a dentro bem quentinho.

Nos debruçamos na cama com as respirações bem ofegantes esperando nos recompor, peguei meu celular e me assustei pois já perdi meu vôo.

-Caralho!! -Falei saltando da cama.

-Que foi?

-Me fez perder o avião! -Falo correndo para o site. -Pedir para reembolsar.

-Como se você perdeu o voo? -Gargalhava me deixando estressada.

-Culpa sua!!

-Não te forcei. Lembra?: -Sorriu ao lembrar de quando eu falei "deve".

-TE ODEIO! -Falei estressada indo para o banheiro.

Sentei no vaso e James adentrou para se lavar.

-Está esperando o quê ai?

-Seus lindos filhinhos descerem de dentro de mim!

-Você pediu. -Deu de ombros.

-Até parece que você não queria! -Rimos e fui tomar banho com ele, não rolou nada mais que carinho.

Resolvi que iria dormir e amanhã pela tarde eu iria embora para Toronto.

J.B.
Eu pensei muito sobre minha relação com a Mandy, passei dias sem falar com ela porque estava pensando sobre e cheguei a uma conclusão de que eu não posso culpá-la por tudo que aconteceu. Recebo uma ligação do Aaron falando para que eu conversasse com a Mandy, porém passei o dia todo bebendo e com saudade da Mandy, chegando lá não deu para conversar eu só pensava em beijar ela e sentir seu corpo.

Dormimos agarradinhos após um bom sexo que a fez perder o avião, para que no outro dia ela esteja pronta para ir.

(...)

Dia Seguinte:

-Por quê quer tanto ir para Toronto? -A pergunto enquanto tomamos café da manhã.

-Minha mãe resolveu aparecer depois de vinte anos. -Respondeu cabisbaixa. -Não sei se quero vê-la por saudade de uma figura materna e sentir o cheiro dela, ou por querer explicações!

-Talvez os dois... -Respondo baixinho e ela suspira com semblante decepcionado. 

O Sócio do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora