Michelle: My day - II

583 39 6
                                    

Michelle's POV

- Sábado, 20:10

Como já estava na hora de jantar e meus pais ainda não haviam chegado, decidi pedir uma pizza.

A pizza chegou em menos de 30 minutos. Coloquei um filme para assistir, mesmo sabendo que provavelmente iria adormecer.

A meio do filme, decidi ir buscar um suco para tomar junto com a pizza. Quando fui na cozinha meu celular tocou, era uma ligação. Peguei o mesmo que estava sobre a mesa de centro da sala de estar. Olhei o celular, era Betty, atendi logo em seguida.

B.B: Oi sumida.

Eu: Oi aparecida. - Falei subindo as escadas até á cozinha.

B.B: Tudo bem?

Eu: Estou bem, e você? - Perguntei colocando o celular entre minha orelha e meu ombro tentando abrir a geladeira.

B.B: Mais ou menos.

Eu: Aconteceu algo? - Perguntei preocupada tirando o suco da geladeira.

B.B: Quero saber como correu o encontro. - A mesma falou entre risos.

Eu: Aff, vai se catar Betty. Me ligou só para isso? - Resmunguei colocando o suco em um copo.

B.B: Sim, o que acha? O que está fazendo?

Eu: Estou tentando tomar meu suco, mas você ainda não parou de me perguntar coisas.

B.B: Ai, já parei. Mas me fala, como correu?

Eu: Como correu o quê?

B.B: O ENCONTRO BURRA! - A mesma exclamou levantando o tom de voz, o que me fez afastar o celular do ouvido.

Eu: Vai pagar meu aparelho auditivo.

B.B: Sou pobre. Mas vá, me fala como correu o encontro.

Eu: Aff. Primeiro, já falei que não era encontro nenhum, e segundo, não leu minha mensagem? Eu falei que não fui. - Esclareci tomando meu suco.

B.B: COMO ASSIM VOCÊ NÃO FOI? - Ela perguntou gritando.

Eu: AI! PÁRA DE GRITAR!

B.B: Ai, desculpa eu esqueci. Como assim não foi? - A mesma perguntou num tom mais baixo.

Eu: Você não leu minha mensagem?

B.B: Se eu tivesse lido não estaria perguntado, não acha?

Eu: Ai que grossa. Não fui porque ele me ligou falando que teria que ir ajudar a Tia May. Contente agora?

B.B: Nossa, ele nunca pode ir. Você não se pergunta porquê?

Eu: É...a Tia May deve precisar muito da ajuda dele. - Falei tentando defender ele.

B.B: E se não for isso? E se isso for só uma desculpa? E se ele não quer estar com a gente?

Se formou um silêncio. Estava tentando encontrar respostas para aquelas perguntas, mas devo admitir que não entendo porque ele nunca pode.
S

ério, isso estava me deixando confusa.

Despertei dos meus pensamentos quando escutei Betty me chamando.


B.B: Michelle...MJ? Michelle? Michelle, está aí? Alô? Está tudo bem?

Eu: E-Eu estou aqui. - Respondi piscando meus olhos e balançando a cabeça para acordar completamente dos pensamentos.

B.B: Está tudo bem?

Eu: Sim, está tudo bem...

B.B: Olha, minha mãe está me chamando. Estou indo, se cuida.

Eu: Beijos. - Falei desligando a ligação.

🚨Chata na área🚨

Oii!! Tudo bem? Espero que sim :). O que estão achando da minha primeira fanfic? Desculpem qualquer erro ou vírgulas sem necessidade.
Peço pelo amor de Deus, votem :)

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora