The message I

502 30 5
                                    

Michelle's POV

Acordei, fiz minhas higienes pessoais e fui ver o que poderia vestir hoje. Hoje queria algo da minha zona de conforto mas com um pouquinho mais de estilo.

Depois de uns minutos procurando muito fundo do meu armário, encontrei um moletom que combinasse com aquela calça que eu não usava á décadas.

Me olhei no espelho pela última vez, o que não é nada comum passar quase metade do meu tempo olhando para meu reflexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho pela última vez, o que não é nada comum passar quase metade do meu tempo olhando para meu reflexo.

Desci para tomar o pequeno almoço. Não escutei barulho algum na sala nem na cozinha, então deduzi que meus pais já tinham ido trabalhar.

Cheguei na cozinha e reparei que tinha um prato de ovo frito acmpanhado com bacon, pão e logo em frente do prato estava um suco de manga que se destacava por sua cor ligeiramente forte. Óbvio que foi meu pai que fez, porque minha mãe acorda muito cedo e sai de casa correndo esquecendo até a chave do carro dela.

Coloquei o celular na mesa e comi, como meus pais sempre me ensinaram a não mexer no celular quando estamos durante uma refeição, eu não o fiz.

Confesso que enquanto comia não parava de pensar no Peter.

"Mando mensagem ou não mando?"

"Será que ele vai querer responder depois de como eu tratei ele ontem?"

"A culpa nem é minha, então não tenho que ter dó

dele nem pedir desculpa sobre ontem...ou tenho?"

Essas dúvidas permaneciam na minha mente desde daquele mini diálogo que eu tive com ele.

Terminei meu pequeno-almoço e tomei o suco de manga que estava em frente ao prato.

Peguei minha mochila que já estava no sofá e quando estava quase saindo de casa, tomei coragem e mandei um texto minimalista ao Peter, confesso que pensei bastante antes de cometer o ato...bastante mesmo.

Depois de fazer o maior erro da minha vida, minhas mãos estavam trêmulas e meus dentes superiores batiam nos inferiores como se eu estivesse num lugar frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazer o maior erro da minha vida, minhas mãos estavam trêmulas e meus dentes superiores batiam nos inferiores como se eu estivesse num lugar frio.

Esperei ums minutos com a mão na chave que já se encontrava encaixada na fechadura da porta pronta para a abrir, esperando por uma resposta repentina.

Desliguei o celular, abri a porta e saí de casa trancando a mesma e colocando a chave dentro da bolsinha da mochila. Pensei para mim mesma que não me iria preocupar e gerar mais dúvidas sobre a mensagem, porque eu sabia que ele iria responder. Só preciso de tempo, afinal estamos falando de Peter, infelizmente ele chega mil minutos depois do combinado, imagino para responder as mensagens...

Cheguei na escola e liguei meu celular que já se encontrava conectado com a Internet do colégio. Não tinha pensado em ver a resposta do Peter, isso se ele tivesse respondido.

Entrei na rede social que eu visito, não sempre, até porque não passo muito tempo com os olhos espetados no ecrã. Digamos que só visito...quatro...ou três vezes por semana.

Não tive tempo nem de olhar umas fotos que apareceu logo a notificação do Flash realizando um vídeo em direto. Uma live, para ser mais específica. Esse garoto não fica quieto. Se bem que posso me destrair um pouco assistindo a live.

Estava confortável, sentada num banquinho que se encontrava no canto da quadra, assistindo a live do garoto de cabelos castanhos e ondulados, quando recebo outra notificação...

Oii leitoras/leitores, tudo bem? Primeiro de tudo espero que tenham tido uma boa leitura e segundo, aqui vai um textão: Desculpem a demora para postar. Vai parecer que eu tenho sempre uma "justificação" para não postar um capítulo novo. Vou explicar a demora, só preciso que acreditem :/
Escrevi um capítulo completo e deixei nos rascunhos, estava feliz até aí, dois dias depois (não tenho a certeza do tempo exato que voltei para ver) eu voltei para ver alguns erros ortográficos, colocar uma vírgula aqui ou ali ou até tirar, e meu capítulo sumiu. Só ficaram as três primeiras palavras, eu acho, e o título :(
Fiquei um pouco triste (normal), mas por outro lado feliz porque consegui escrever um capitólio muito melhor e com mais detalhes.

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora