Avoid him I

518 32 3
                                    

Peter's POV

Cheguei na escola e cumprimentei o Ned e a Betty. Tentei procurar pela MJ discretamente, porém falhei.

Só espero que ela não falte por culpa minha. Acredito que a Michelle vai aparecer quando estiver na hora de entrar na aula.

Michelle's POV

Lavei minhas mãos e mexi um pouco no meu cabelo. Sobre a pia estavam apoiadas as minhas mãos, e eu? Eu encarava meu reflexo no espelho tentando entender como iria olhar na cara do Peter, se iria fingir que nada havia acontecido ou se simplesmente deixasse de falar com ele para sempre.

Coloquei a alça esquerda da minha mochila no meu ombro esquerdo e saí do banheiro sem ter solução para o Peter.

Cheguei em uma divisão que era só virar e me levaria para um corredor onde Ned, Peter, Betty e eu costumamos conversar até o sinal tocar para entrar na sala de aula.

Antes de entrar no corredor, torci para que o Peter ainda não estivesse lá. Me encostei na parede, olhei para cima, torci meus dedos e fechei meus olhos. Nesse momento eu só pensava:

"Por favor que ele não esteja ali."

Coloquei meu pé direito no corredor, ainda com olhos fechados, e dei um passo para a frente. Logo, abri meus olhos e soltei uma frase que saiu da minha boca automaticamente:

"O que raios está ele aqui fazendo a essa hora?"

Fiquei paralisada olhando para eles os três conversando, e do nada eles se viram como se sentissem que alguém estava os observando.

Eu me escondi no mesmo lugar onde estava e entrei no meu pensamento:

"Óbvio que ele está aqui Michelle. Quando você quer que ele chegue na hora certa ele se atrasa, e quando você quer que ele se atrase ele chega na hora certa...duh?"

Já se passaram mais de sete minutos e o sinal ainda não havia tocado. Eu ainda estava encostada naquela parede sem saber o que fazer. Meu objetivo naquele momento era evitar olhar ou falar com Peter.

Além de estar ali desesperada esperando o sinal tocar, eu ainda estava com um ar ridículo.

Enquanto eu estava esperando o sinal tocar, apareceu um menino para tirar os livros de seu armário. Quando ele fechou o armário deu um pulo gritando:

Ele: Ahhhhh!!!

Eu: Ai credo, sou assim tão feia?

O menino só se virou, me dando a visão de suas costas, e foi embora. Eu mostrei minha língua para ele captando a atenção dos outros alunos que andavam naquele local:

Eu: Quê? - Perguntei num tom ligeiramente agressivo.

*Trriiim*

Finalmente, minha salvação.

Oie! Tudo bem? Não tenho muito para falar aqui...Só queria saber se estão gostando dos capítulos até agora. :)

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora