Peter's POV
Estava na aula de matemática, terceira aula do dia, e tentava não pensar muito na Michelle. Para ser sincero, até parece que ela não veio hoje. Eu sei que ela está me evitando, mas poderia vir falar com o Ned e Betty para não ficar sozinha nos intervalos.Pedi á professora se podia ir no banheiro, só para não pensar muito nela.
Fechei a porta e desci as escadas entrando logo no primeiro corredor. Segui em frente. Era só virar para a direita que eu entrava logo no segundo corredor e em seguida estaria no banheiro, porém eu esbarrei em alguém o que me fez cair em cima dela.
Fiquei uns segundos mantendo o contato visual e corporal com ela e logo percebi que aquilo estava sendo constrangedor para ambos, então decidi me desculpar:
Eu: M-Me desc-des... - Inspirei e fechei os olhos. - Desculpa, foi sem querer... - Me levantei e ofereci minha mão para ajudar a pessoa a se levantar.
M.J: Não, não preciso da sua mão. - Falou se levantado e sacudindo suas roupas.
Eu: Está bem? - Perguntei colocando minha mão no ombro dela.
M.J: Sim, estou bem...e por favor, tira isso de cima do meu ombro. - Michelle ordenou olhando para minha mão com cara de nojo.
Michelle me olhou de cima a baixo dando de ombros e seguiu caminho para o primeiro corredor.
Ok, isso foi constrangendor mas eu queria mesmo falar com ela. Acho que aqui na escola seria a única opurtunidade que eu teria de fazê-lo.
Corri até ao primeiro corredor e avistei ela. Michelle já estava quase no final do corredor.
Eu: Michelle... - Captei a atenção da mesma fazendo ela parar sem se virar. - E-Eu preciso te falar algo. Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu não podia ir de qualquer jeito. Sim, eu sei que estou sempre falando que nunca posso, mas... - expirei para ter noção do.que estava falando. - dessa vez foi mais sério. Quer dizer...não que das outras vezes não fosse sério, mas essa foi mais grave. - Terminei de falar com a esperança de que ela fosse virar e olhar para mim.
Michelle seguiu caminho e fiquei ali, olhando para onde ela estava. Voltei para a aula e ouço logo:
N.L: Foi dar a volta ao mundo, Peter Parker? - Ned falou sarcástico.
Apenas ri com o resto da turma.
☆
Entrei em casa, cumprimentei Tia May com um beijo na testa e logo segui para meu quarto.
Eu estava olhando para o céu através de minha janela e entrei no meu pensamento sem me aperceber.
☆
Oie, desculpem a demora para escrever outro capítulo. Aqui têm! Prometo que vou tentar ser mais ativa <3
Obrigada 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
FanficMichelle Jones, também conhecida por MJ, é uma garota que ama seu grupo de amigos e se diverte bastante com eles. MJ adora ter seu espaço pessoal, ler e esconder seu corpo. Peter, Betty, Ned e Michelle, segundo eles, são o melhor quarteto já criado...