O sorriso é nosso principal cartão de visitas- pelo menos 4 que ouvimos por aí. Tão importante quanto ele, entretanto, é o sed significado.
Lamento informar a vocês, mas já devem, lá no fundo, saber disto nem todo sorriso tem o mesmo significado, e alguns podem ser bem estranhos apesar de parecerem iguais. Ver alguém sorrir desperta instin tivamente a vontade de fazer o mesmo, dependendo da situação, é claro.
Sorrisos sarcásticos, como o de alguns psicopatas, são uma prova de que nem todo sorriso é bom. Mas estamos aqui para falar de algo além do que vemos no mundo real.
Há relatos de quem afirma ter visões ou garante ter presenciado al alguém sorrindo e as encarando. Porém, não é nada que poderíamos dizer que uma pessoa normal faria. É algo totalmente diferente.
Cuidado! Alguns dizem ser simples miragem o que contarei aqui. Outros creem fielmente se tratar de um tipo de sinal. Pode lhe acontecer qualquer dia desses, então você deve se preparar.
Suponhamos que esteja voltando para casa à noite, cansado do tra balho ou da escola, ou viajando acordado na madrugada e, quando olha para aquela noite aparentemente normal, percebe estar sendo observa do. Não por alguém que está ali, presente, nem por alguém que sequer conheça, mas sim por uma figura tenebrosa; para ser mais específico, um homem que sorri.
O sorriso daquele homem não será como o dos outros, ainda que pareça ser. O sentimento que ele provoca com seus dentes causa enorme desconforto na alma. A energia em volta de você muda, a sensação tér mica também. Alguns dizem que essa é a representação da morte vindo buscá-lo. Mas a morte em si, como uma imagem, não existe. A inven ção de uma figura com capa preta e foice na mão é só uma metáfora. Entretanto, nosso cérebro pode interpretar sinais de quando estamos próximos de morrer, de maneiras diferentes.
Ver um homem o encarando e sorrindo pode ser uma delas.
É difícil explicar como é esse sorriso, mas você sentirá quando realmente estiver diante dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Maldito
HorrorCreepypastas Macabras e Contos de Terror. ⚠️ALERTA⚠️ Este livro é um tanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os ser humanos podem fazer. E quando eu digo terrível explica quero dize...