A operação é bem simples... - Era o que ele sempre repetia. mas meu medo de algo dar errado era grande demais para aceitar ser operado. Meu problema não me levaria à morte. Era possível conviver com ele. A parte ruim é que às vezes fortes dores me atacavam, impossibilitando que eu pegasse no sono.
Meu médico é um cara bem-humorado. Tem uma filha doente e mesmo assim não perde o senso de humor. Costuma dizer que ela é uma guerreira por ter passado por várias cirurgias e, em nenhum momento, ter ficado com medo. Ela tem problemas em alguns órgãos, mas não deixa de sorrir. Entendo o ponto de vista dele. Sei que eu deveria ter mais coragem, porém provavelmente a garotinha não tem tanto medo porque sabe que seu pai é um grande médico e confia muito nele. Por outro lado, ela está morrendo e eu não. Então faz sentido aceitar fazer qualquer coisa para tentar sobreviver.
Sou muito medroso quando se trata de tratamento médico. Odeio agulhas, dentistas me dão calafrios e o cheiro de hospital me deixa com tonturas. Quando criança, minha mãe sofria para conseguir me levar ao médico. Era uma luta sem-fim, até ela me vencer pelo cansaço. Porém, era dificil me controlar no hospital. Eu gritava e chorava. Não era minha culpa, tinha muito medo.
É loucura viver com dor. Vamos acabar logo com isso. Tudo vai terminar bem. - Novamente ele tentou me convencer. Desta vez parecia determinado. Mas, como de costume, voltei a recusar. Apenas pedi a receita dos remédios e sai da sala com a cara fechada. A resposta seria sempre a mesma, até que um dia me convenceram a fazer mais uma bateria de exames. Foi então que os argumentos dele se tornaram válidos:
Se não fizer a cirurgia, você provavelmente vai morrer. Passei uma semana com dores fortes. Acabei cedendo.
Ele me deitou em uma maca e preparou tudo para começar. Fur anestesiado e aos poucos perdi os sentidos. Alguns médicos chegaram para ajudar e meu médico, sorrindo, dizia:
Este é o guerreiro de que tanto fala. Graças a ele, minha filha - vai viver mais um ano. Seus órgãos serão um grande presente na vida da minha pequena garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Maldito
HorrorCreepypastas Macabras e Contos de Terror. ⚠️ALERTA⚠️ Este livro é um tanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os ser humanos podem fazer. E quando eu digo terrível explica quero dize...