O número de mortes aumentava cada vez mais. O hospital inteiro estava alvoroçado. Por ser enfermeira, meu trabalho vai além de cuidar dos pacientes. Eu também os acalmava, pois ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo. O fato é que pessoas com doenças incuráveis estavam indo a óbito por asfixia. Os jornais diziam que alguém com algum distúrbio mental ou abalo psicológico estava matando os doentes por pena.
Ao todo foram vinte e três mortes, a maioria por asfixia. Todas ocorreram em menos de três anos. Ninguém confiava em ninguém. O hospital precisava continuar em funcionamento e as pessoas acabaram se acostumando com a ideia de trabalhar com um lunático. Todos eram falsos uns com os outros. Minhas melhores amigas me tratavam de maneira diferente e, por minha vez, eu também as tratava com apatia.
Alguns pacientes que beiravam à morte começaram a implorar por ela. Então os quartos de todos aqueles que estavam muito mal passaram a ser monitorados dia e noite. Ninguém entrava sem revista. Os vigias estavam fazendo um trabalho excelente, pois decorridas várias semanas ninguém mais morreu de forma suspeita ou violenta.
Nesses casos sempre existem pessoas que apoiam o assassino. Muitos diziam que era realmente um anjo. Ele fazia o que ninguém mais tinha coragem: eliminava aqueles que morreriam de maneira lenta e dolorosa. Eu sempre deixava clara a minha indignação. Sou enfermeira há vários anos, não considerava o assassino um anjo.
Hoje tive que ficar até mais tarde cuidando de um paciente que já estava nas últimas. Sua vida ia embora lenta e dolorosamente. Todos que o viam seriam considerados suspeitos, afinal era difícil olhar para ele e não sentir pena.
Já era bem tarde quando vi uma silhueta do outro lado da janela. A pessoa veio a passos largos. Minha espinha congelou e o medo tomou conta de mim. Sua sombra alta se projetava agora na porta de vidro, que era forçada com violência.
O homem de preto entrou no quarto e me jogou com força contra a parede. Bati a cabeça e aos poucos fui perdendo a consciência. Minha última lembrança foi o segurança gritando horrorizado enquanto meu sorriso mostrava o que uma deusa consegue fazer com uma simples almofada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Maldito
TerrorCreepypastas Macabras e Contos de Terror. ⚠️ALERTA⚠️ Este livro é um tanto diferente. São mais de 70 histórias curtas de terror que vão do sobrenatural até coisas terríveis que os ser humanos podem fazer. E quando eu digo terrível explica quero dize...