Mastigue Antes De Engolir

12 1 0
                                    

Usando a inteligência, consegui fazer minha empresa de alimentos chegar a uma alta taxa de lucros. Hoje ganho mais do que posso gastar, mas quero alcançar um valor absoluto que ninguém no mundo seja capaz de calcular. Meus funcionários trabalham duro e recebem apenas o necessário para sobreviver. Tive a brilhante ideia de abrir meu negócio em cidades onde o desemprego está em uma escala devastadora, de modo que eles trabalham sem poder reclamar muito.

Estou sempre visitando minhas fábricas e sou tratado como rei. Vez ou outra, gosto de demitir alguém. Escolho o mais pobre e o mando em bora. Amo quando choram e imploram pelo trabalho. Eu praticamente mato todos de trabalhar sem dar quase nada em troca e ainda os faço implorar por isso.

Acho meus alimentos os melhores. Consumo todos os dias. Para falar a verdade, por causa disso não existem nas lojas roupas que me sirvam. Mas tenho um alfaiate que cuida de tudo. Ele vive tendo que mudar o tamanho das roupas, pois continuo engordando muito. Sinto vergonha de ter este corpo. Confesso que se em minhas empresas vejo alguém muito magro demito na hora. Essas pessoas me fazem desejar o que não posso ter.

Não sou casado e provavelmente não me casarei. Mas sempre que possível me alivio com mulheres da noite. É meu passatempo preferido. Tomo o cuidado de escolher as mais rechonchudas. Fico muito em casa e apenas saio para ir a alguma fábrica. Tudo por causa do meu tamanho. Admito que não tenho a mínima vontade.

Recentemente um funcionário descobriu um dos segredos do meu sucesso. Fiquei aterrorizado, não poderia deixá-lo espalhar algo assim, iria me arruinar. Me passou pela cabeça suborná-lo, mas me enoja ter que gastar dinheiro só para tapar a boca de um verme que vive apenas para me enriquecer. Chamei-o em particular em meu escritório, assim como sempre fiz com a maioria dos funcionários que demito e das mulheres que pago para me proporcionar prazer. Agora já estava tudo resolvido: meu segredo será lacrado no estômago de todos aqueles que consumirem minha comida.

O Livro MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora