Menina Que Adoro

148 10 0
                                    


Talvez não seja uma obsessão, mas, quem sabe, um "troço diferente”. Algumas pessoas vão entender do que estou falando. Sei que não estou sozinho nessa. Pelo menos espero e rezo que não.

Conheci uma garota há um mês e, desde então, ela conseguiu ferrar
minha mente. Não porque me apaixonei por ela, nada disso, é algo fora do comum - ao menos comigo nunca havia acontecido.

Trato-a hoje como "amiga", mas sei muito bem que não é isso. E olha que conheço gente para caramba. Quer um exemplo? De uns dias para cá, notei que seus cabelos castanhos de ondas curtas tinham um jeito diferente de se movimentar. A leve brisa que passava perto de seu rosto era o suficiente para criar aquele maravilhoso e suave movimento. Você deve estar pensando não, você só está gostando dela.. É dificil dizer isso, mas vamos lá.

A gente não ficou. Não que me falte vontade, pois ela é uma mulher bem atraente. Mas pense comigo... Eu já não teria feito isso? Ou pelo menos tentado? Creio que, pelo meu histórico de "nunca perder tempo" e ser perfeccionista, não seria muito normal.

Sinto falta dela quando está no trabalho ou no cursinho, mesmo que às vezes ela converse comigo quase o tempo todo. Talvez eu seja só muito fã da amizade dela...

Talvez tenha me apegado demais em tão pouco tempo... Talvez ela esteja manipulando minha mente para ferrá-la de propósito, uma experiência que alguns amigos meus dizem ter vivido.

Ela costuma sair com caras aleatórios e, depois, reclama que eles nunca mais falam com ela. Então eu a conforto e digo que está tudo bem.

Hoje ela saiu com outro cara, foi tomar um café com ele.

Não sei o que fizeram, e pouco me importa isso. Só sei que fico muito feliz quando ouço os gritos dele e de todos os outros, vindos do meu porão.

O Livro MalditoOnde histórias criam vida. Descubra agora