denúncias

1.3K 110 51
                                    

Estou muito puta, puta como nunca estive na vida!

Essa coisa de excluirem varias fanfics por pedofilia, incesto e vários caralhos a quatro, me deixou muito irritada, principalmente porque as minhas fanfics favoritas foram excluídas.

Eu fiquei quieta quando excluíram utkb, agora excluíram loulita, lovely boy etc, então eu não me calar dessa vez.

Vocês acham que é fácil escrever uma fanfic, ter ideia para desenvolvê-la, conseguir leitores?

Então faça uma fanfic e veja se terá sucesso de imediato!

Não é fácil, principalmente quando um grupinho de pessoas que se acha superior ou consciente julga que uma historia é inapropriada.

QUERIDO QUEM É VOCÊ PRA JULGAR ALGUMA COISA?!

Acho que vocês não sabem o que é o amor né? Quando se ama a gente não importa com a idade da pessoa, não se importa se vão te julgar mal ou qualquer outra coisa. Seja hetero ou homossexual, amor é amor independente de tudo e todos.

Sobre as historias que vocês julgam inapropriadas:

Ler quem quer, critica se quiser, denuncia quem é escroto mal comido e que se acha a melhor pessoa do mundo!

"Quero ver você explicar para as autoridades sobre essas fanfics que tem "pedofilia" "

NOSSA EU SUPER EXPLICO, PORQUE EU TENHO A LIBERDADE DE ESCREVER COMO QUISER, DE FALAR QUE FULANINHO COME CICLANO PORQUE QUER, E ISSO É UMA FANFIC CARALHO, UMA

F-A-N-F-I-C

EU TENHO A LIBERDADE LE LER O QUE >>EU<< BEM ENTENDER.

Não entendeu ou quer que eu explique novamente?

Cada um é livre pra escrever o que quer, seja uma historia hetero ou homossexual! Não seja hipócrita, não denuncie o trabalho dos outros, porque isso dói, tanto para os leitores quanto para os escritores! Se você não quer saber de fulaninho de 15 anos dando pra ciclano de 40, problema é seu, ninguém liga pro que você diz ou deixa de dizer querido(a).

Vocês dizem tanto sobre consciência, que tal personagem da fic não tem consciência que faz as coisas, DESDE QUANDO PRECISA TER IDEDE PRA ADQUIRIR CONSCIÊNCIA? TA BOM GENTE EU VOU COMPLETAR DEZOITO ANOS AMANHA E VOU FALAR ASSIM: "Hm, acho que amanhã vou começar a ser consciente né? Já ta na hora."

AMIGO FAÇA UM FAVOR PARA O MUNDO E NUNCA SAIA DE CASA!

Vocês nem deixam a autora terminar a historia para explicar se um deles tem algum transtorno, ou algum problema ou sei lá, vocês apenas vão lá e denunciam, sem pensar nas outras pessoas.... Vocês só pensam na porra do rabo de vcs!

Vai aqui um recado para vocês:

Pense no próximo.

E se de incomoda com a historia, não leia! Não pague de fodão falando que as pessoas que leem não tem consciência do que é aquilo, não pague de fodão falando que nem o personagem tem consciência para fazer tal ato.

Você não é ninguém para julgar o que é certo ou errado!

(Desculpe vocês que não tem que ler isso)

E se você, que lê minha fic é uma das pessoas que esta denunciando, faça um favor e retire minha fic da sua biblioteca porque eu não quero leitores assim,

I finished.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora