ten

1.9K 135 262
                                    

Anteriormente em:

Are You The One...

- Bem, eu pensei muito sobre isso. - a garota comentou. - Então, quem vai para a cabine hoje a noite é.... - Dani fez uma pausa dramática, fechando os olhos. A menina estava com um certo receio de sua própria escolha.

- Antes que você fale, - Travis a interrompeu. - espero que saiba que a decisão dos um milhão de dólares pode estar em suas mãos. - Falou, deixando a garota mais nervosa ainda.

- Ok. - Ela respondeu engolindo seco. - Harry e.... eu. - A ruiva finalmente disse.

Danielly acabou percebendo que alguns dos participantes estavam mostrando caretas.

- Grande decisão Dani. - O apresentador falou enquanto dava uns tapinhas no ombro da garota. - Bem, quando Danielly e Harry virem o resultado na cabine, vocês também vão ver ao mesmo tempo, aqui.

O apresentador falou, e os dois entenderam que aquela era a deixa deles, e que eles deviam ir até a cabine.

Dani e Styles caminharam para fora da casa, indo na direção da cabine.

A ruiva estava quieta, pensativa. Pode-se dizer o mesmo sobre o rapaz cacheado.

Harry estava pensando no que faria depois que saísse dessa casa - com ou sem o dinheiro. - e o que seria dele e de Louis daqui pra frente.

O caminho todo foi silencioso, os dois pareciam estar perdidos em seus próprios pensamentos.

A garota foi a primeira a entrar na cabine, e abriu a boca, sussurrando um "nossa".

Ao ouvir aquilo, Harry deu um sorriso soprado para a menor.

- Aqui é tão... estranho. - Danielly disse olhando ao redor da cabine branca.

- Meio assustadora né?

- É.... - Falou piscando.

- Vem gorda, a gente tem que ficar no meio. - O cacheado falou puxando a mão da garota e andando até o centro da cabine.

- E o que a gente faz agora? - Ela perguntou levantando as sobrancelhas.

- A gente espera. - Ele disse olhando diretamente para o televisor.

Dani assentiu e os dois ficaram ali no centro da cabine, em um completo silêncio.

Quando a ruiva ia abrir a boca para falar, luzes verdes surgiram, elas pareciam estar escaneando Danielly e o rapaz cacheado.

Aquilo era tão, tão estranho.

Depois de alguns segundos sendo escaneado por aquela coisa, Styles se virou para falar com Danielly.

- Você está ok?

- Yep. - a garota respondeu rapidamente, com os olhos grudados no televisor.

Harry voltou a olhar para a tela com sua foto e da ruiva.

A tela do televisor piscou, e então apareceu as seguintes palavras em negrito no fundo amarelo:

NÃO SÃO PAR!

Ao ler aquilo na tela o rapaz fechou os olhos. Eles não estavam avançando, pelo contrario, eles estavam regredindo.

Harry não era o par ideal de Dani, e ele provavelmente sairia daquela casa sem o dinheiro, e possivelmente, sem seu amor.

Quando o cacheado abriu os olhos, e olhou para a menina que estava ao lado, percebeu que a mesma não parava de sorrir.

- Yeeeeeeah! - a ruiva gritou, batendo palmas e dando pulinhos ao redor do rapaz.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora