Kauai, Havaí.
21º dia.
Três dias haviam se passado desde o aviso de Winston para Harry.
Há três - longos e cansativos - dias, Styles não tirava aquelas palavras da cabeça.
"Você e Louis Tomlinson vão se separar!" Foi o que o diretor disse.
Harry havia se assustado um pouco com o que Ben havia lhe dito. Ele não se conformava com aquilo. Styles não podia simplesmente deixar Louis, desistir ou fazer algo para perdê-lo.
Não.
Seria preciso mais que um aviso de um diretorzinho de merda para fazer o cacheado largar a mão de Louis Tomlinson.
Contudo, várias situações se passavam pela cabeça do rapaz. O que será que o diretor quis dizer com 'Nos vamos fazer melhor que isso. '? Será que ele arrumaria um jeito de fazer com que Louis deixasse de gostar do cacheado? Não. Isso seria impossível... Certo?!
Certo?????
Ele não queria pensar nisso... Não mesmo! - Mas era impossível não pensar em perder Louis.
A última semana tinha sido maravilhosa, com uma foda muito boa, e os beijos de Louis, eram cada vez mais incríveis, e sempre deixavam uma sensação de quero mais.
Tudo estava maravilhoso, até Ben Winston aparecer.
Do outro lado da Ilha...
Desde o momento em que Ben havia alertado o cacheado, ele não tirara os olhos do mesmo.
O diretor providenciara um televisor em seu quarto para ver tudo o que Styles estava fazendo.
Ele seguia seus passos, ouvia tudo o que ele dizia, via tudo o que ele fazia.
Nos últimos três dias, - no que Ben pode ver no televisor - Harry parecia confuso, mas ainda sim não mudara seu comportamento e não se afastara de Louis.
Ben sabia muito bem o que fazer para tirar Styles do serio. E se Harry não mudasse seu comportamento ainda hoje... Algo ruim aconteceria no dia seguinte.
Algo que com todo a certeza, abalaria o mundinho do casal Tomlinson-Styles.
- x -
11:34 PM
Todos os participantes se posicionaram no jardim - Assim como a produção havia pedido.
Harry olhou para o lado e viu um ser o encarando. - Era nada mais, nada menos que Ben Winston, sorrindo diabolicamente para ele.
O cacheado respirou fundo, e tentou ignora-lo.
- Bem-vindos! - O apresentador disse. - No desafio da escapada de hoje, duas garotas vão escolher seus pares, e o restante da casa votará em um dos casais ir até a cabine da verdade. - falou. - Bem, eu chamo o desafio de hoje de "Qual é o seu numero?!". - Disse sorrindo. - Hoje, só as meninas irão jogar. - Avisou. - Garotas, se dirijam para trás de cada painel que tem seu nome. - Falou, e elas o fizeram. - É bem simples, - Começou falando. - Estão vendo esses numero aqui - Disse apontando para um televisor que tinha ali mesmo. - Seis números, e cada uma deles representa um dos meninos... E esses números são a quantidade de garotas com quem eles já transaram. - O apresentador disse, e algumas das meninas abriram a boca - se assustando com a quantidade de alguns dos garotos... Realmente, alguns dos números eram bem altos. - Vocês iram relacionar cada um desses números com o nome dos participantes. Então quando acabarem de fazer isso, cada um dos meninos dará um passo à frente e dirá qual o seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
RandomLouis Tomlinson tem 26 anos, mora em Los Angeles e trabalha em um dos studios mais famosos de tatuagens. Tomlinson deixou sua vida cair na rotina, fazendo as mesmas coisas, todos os dias. E, foi num dia como qualquer outro, que o tatuador viu um anú...