one

2.5K 225 513
                                    

7 months ago.

Kauai, Havaí.

1º dia.

- Bem-vindos ao experimento mais ambicioso já tentado. - O apresentador sorriu cumprimentando os ali presentes. - Este é o Are You The One! - Se virou para os participantes. - Vocês estão aqui porque têm uma coisa em comum. Vocês são fodidamente terríveis em relacionamentos. - O mais velho disse arrancando risadas dos participantes. - Cada um de vocês passou por um processo extensivo, com psicólogos, fizeram testes de compatibilidade, e nos tomamos a liberdade de consultar profissionais - Disse com um ar de deboche - seus amigos, familiares e ex. E com isso, conseguimos encontrar um par ideal para cada um. Seu par ideal está aqui! - Os participantes olhavam ao redor. Aquilo era inacreditável. - E a tarefa de vocês é descobrir quem é. - Aquilo era realmente insano. - Terão seis chances para formar seis pares ideais. - Os participantes começaram a ficar tensos. - Se vocês conseguirem, sairão do Havaí com seu amor. E, mais uma coisa. - Travis fez um pausa - Um tanto dramática na opinião dos participantes. - Vão dividir o maior premio da história da MTV. Um milhão de dólares!

xxx

Um lugar perfeito, aka Havaí.

Um par 'perfeito'.

Um milhão de dólares.

Louis ainda estava tentava assimilar tudo o que ele acabará de ouvir. O garoto estava em choque. Aquilo era o paraíso. Era tudo que ele pedirá a Deus. Um amor. Grana. Férias.

Inacreditável. Essa era a palavra que estava na mente do garoto tatuado.

Louis foi acordado de seus pensamentos pelo garoto loiro que esta do seu lado, o mesmo estava lhe abraçando. Tomlinson nem fazia ideia de quem era aquele, mas mesmo assim, lhe abraçará de volta.

- Cara isso é absolutamente incrível! - O loiro disse soltando o tatuado de seu abraço.

- Nem me fala dude. - Louis sorriu. - Eu ainda estou esperando alguém chegar e falar que estavam zuando com a nossa cara, porque porra!

- Okay, vocês podem surtar o quando quiserem. - Sorriu. - Durante 31 dias, essa casa é de vocês, então façam bom proveito. Amanhã nos encontramos para que eu possa explicar um pouco mais sobre a dinâmica para vocês! Bom proveito, e até amanhã. - Travis disse por fim, se despedindo de todos que estavam ali e saindo.

- QUEM AQUI QUER GANHAR UM MILHÃO DE DÓLARES? - Um dos participantes gritou, levando os outros a loucura. A voz rouca do garoto soava familiar para Louis. Quando o menor se virou para procurar o dono da voz, percebeu que "conhecia" o cacheado.

- Hey, que tal um jogo? - O loiro perguntou chamando a atenção de todos da casa. - Daí a gente se conhece melhor. - Disse e todos concordaram, seguindo o mesmo para dentro da casa.

xxx

- É o seguinte, antes de começarmos, digam seus nomes, idade e todo o blábláblá - A morena com um laço na cabeça falou. - Eu vou primeiro. - Sorriu. - Meu nome é Ana, mas podem me chamar de Lacinho. Eu sou de Orlando e tenho 24 anos.

- E é linda! - O loiro disse piscando para a menina de laço rosa na cabeça. - Eu sou Niall Horan, da Irlanda, mas eu moro aqui desde meus nove anos. - Oh, então esse é o nome do garoto que abraçou Louis. - Também tenho 24. Perfeito, não é mesmo Ana?! - Disse arrancando gargalhadas e deixando Ana vermelha.

- Okay garanhão. Pare de paquerar a garota e me deixe falar. - Sorriu. - Sou Harry, Harry Styles. - Oh sim, sim, Louis definitivamente já viu esse cara antes. Aquele era o garoto que sorria atoa. - Tenho 20 anos, e sou de Holmes Chapel, que fica na Inglaterra. Mas assim como Nialler, vim para cá quando criança.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora