novos projetos

1.3K 88 14
                                    

Olá, o meu computador estragou (tem quase um mês) , então peço paciência a vocês porque estou escrevendo tudo pelo celular, e as vezes o corretor muda as palavras e eu nem percebo - porque a preguiça de fazer revisão é muita.... Então me desculpem pelos erros, a partir de agora não vou postar caps. sem revisar...

Antes de tudo, eu vi umas pessoas reclamando que não estavam recebendo notificações de Are You The One, e conversei com umas amigas e ela me falaram que o wttp está bugando (normal) e que se vocês não estão recebendo not tem que me seguir, e se isso não resolver, tem que remover a fanfic da biblioteca e adicionar novamente... se vocês tiverem com problemas façam isso e qualquer coisa me digam se resolveu ou não ok?!

avisos sobre are you the one:

• essa fanfic terá 10 capítulos, porém, alguns deles terão parte 1 e 2.

• a fanfic será terminada no máximo ate o dia 1 de fevereiro.

• não haverá segunda temporada, mas se vocês pedirem bastante, haverá capítulos extras.

• haverá um epílogo e uma coisinha chamada "Are You The One" no final da fic então leiam.

• E talvez um Q&A mas vocês tem que pedir muitas perguntas porque se não eu não faço.

aviso sobre novos projetos:

Estou com basicamente cinco novos projetos, e um deles é uma parceria super legal, com a minha amiga linda e maravilhosa masklarry então galera que curte sado, vcs vão ter uma surpresinha e tanto.

•Minha mais nova fanfic iniciada é Since 2012, que é uma fic muito diferente de ayto, e principalmente a linguagem, eu já postei ela, então se vocês estiverem curiosos, entrem no meu perfil.

• Eu exclui yin & yang, então vocês que leem, me desculpem mas rolou muito estresse com a historia verdadeira (vocês sabem que yy é baseada em um romance que aconteceu com o meu amigo né) então eu exclui porque não to afim de lembrar que o Pablo (falo mesmo filho da puta) - que faz o Louis na fanfic - existe.

Então, muitos de vocês já devem ter lido isso aqui, mas eu retirei as informações e escrevi novas então é isso, até o próximo capitulo de ayto.

- carolis

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora