two (part II)

2.2K 199 319
                                    

Notas: obrigado pelos votos e comentário, vocês são absolutamente incríveis

ps.2 hey cassie, esse capitulo é pra você, por você ser simplesmente incrível e me fazer sorrir com cada comentário 💕🌸

ps.3 vocês já sabem... 🎀💕

ps. 4 sis, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa, te amo muito, e desculpa... happy candy day 😭💕 (atrasado pra caralho)

-x-

Harry não conseguiria aguentar por mais um minuto, ele queria beijar Louis. Mais que isso, ele precisava beijar Louis Tomlinson. Mas ao mesmo tempo em que o cacheado precisava beija-lo, ele não queria assustar o mesmo, por isso, Harry começou a distribuir beijos no pescoço do menor, subindo ate sua bochecha, e quando chegou lá, parou.

O cacheado finalmente iria beijar Louis. E, melhor que beijar o garoto, era o fato de que ele aparentava estar tão desesperado para que o beijo acontecesse logo quanto Harry. Naquele momento, o sentimento, o desespero, e toda aquele desejo parecia ser mútuo..

Um barulho despertou os dois garotos.

Eram gritos, gritos vindo do barco.

Aquela voz fez com que Louis desse um pulo e se afastasse o mais rápido possível de Harry.

"Eleanor" o cacheado pensou. Tinha que ser ela, a estraga prazeres, a dona dos seios feios, a nojenta que acha ser dona de Louis.

- Até que enfim achei vocês! - Eleanor disse fazendo o cacheado bufar. - A água está boa? Eu e Sophia estamos querendo entrar..

- Estava ótima, ate você ter a brilhante ideia de querer entrar! - Harry disse interrompendo-a, e Louis sorriu tímido.

- Você é um puta amor Harry! - A mulher bufou.

- Me chame pelo sobrenome querida! Eu não lhe dei liberdade pra me chamar assim. - O cacheado a respondeu praticamente cuspindo as palavras.

- Grosso! - Eleanor disse mostrando o dedo para o mais novo. - Não vai me defender Loueh?

- E-er, Haz não fale assim com ela. - Louis disse olhando pra baixo. O que acabara de acontecer foi insano, se não fosse pela garota, Louis provavelmente estaria aos beijos com Harry...e ele nunca, nunca esteve tão perto de um homem assim.

- Okay, mas só porque você pediu sweet. - Harry disse com um sorriso no rosto - Oh céus Louis estava vermelho, aquilo era melhor do que ele havia imaginado. Ele estava correspondendo, sim Louis Tomlinson estava tão sem graça e confuso quanto Harry esteve na primeira vez que beijou um homem - Ao menos ele aparentava estar.

-Sophia! - A morena gritou, chamando a atenção de Harry, que ainda estava olhando para os olhos grandes e azuis de Louis. - Vem logo, se não eu pulo sem... - Ela foi interrompida da pior (para Harry, a melhor) maneira possível. Sophia havia jogado a menina no mar, e logo em seguida pulou.

Harry voltou a encarar Louis, que olhava para o céu e sorria feito bobo. O mais novo se assustou quando sentiu um de seus pés sendo puxado para baixo. Mas logo percebeu que era apenas Sophia, a garota subia do mergulho e alcançara o cacheado.

- Oi cachos - A menina sorriu - Oi Lou! - Se virou para o menor, ainda sorrindo.

Louis retribuiu o sorriso da forma mais doce que conseguira no momento. Ele se sentiu um pouco egoísta por querer que Sophia não estivesse ali. A garota era um doce, uma mulher linda, não havia nada de errado com ela... O problema é como ela e Harry já se tornaram íntimos em apenas uma noite - Não que o tatuador estivesse com ciúmes, não era isso... até porque ele e Harry não tinham nada.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora