two

2.2K 228 426
                                    

Kauai, Havaí

2º dia.

11:32 AM

- Hey Nialler, vem logo! - O mais alto disse chamando a atenção do loiro -que não parava de comer - e indo ate o jardim.

- Já vou dude! - O loiro disse colocando alguns biscoitos na boca, e indo atrás de Harry.

- Bom dia. - Travis disse cumprimentando os concorrentes.

- Bom dia! - Disseram em coro.

- Bem-vindos ao primeiro desafio da escapada. - Sorriu, o que deixou os participantes intrigados, o que diabos era escapada? - Dois rapazes e duas moças vão ganhar um encontro incrível. - Aquilo deixou todos animados. - E isso deixará vocês mais perto daquele dinheiro. - Mais perto da grana, oh, isso era bom cara, muito bom. - Como eu sei que todos aqui têm conta no Instagram e Facebook onde mostram a todos um pouco sobre vocês, esse desafio será muito familiar. Vou lhes dar um destes - Falou, mostrando o celular. - E quero que tirem algumas selfies de partes de seu corpo. Nada é proibido okay?! Mostrem o que quiserem. E, quando acabarem, vou colocar as imagens aqui para todos verem - Apontou para a televisão que estava ali. - Porque o sexo oposto estará competindo, para descobrir de quem é a selfie. - Alguns dos participantes deram sorrisos safados. Foto de qualquer parte do corpo..hmm, aquilo era bom. - Eu gosto de chamar este desafio de "Despertar da Sensualidade" - Disse arrancando risos dos concorrentes. - Okay pessoal, podemos começar. - Disse por fim. Os concorrentes começaram a sair e ir para lugares escondidos, para que ninguém visse a suas fotos.

xx

Louis não fazia ideia de que parte do corpo ele iria tirar fotos. Ele pensou em tiras fotos ousadas, sensuais, mas com toda a certeza não era essa a impressão que ele queria passar na televisão, e muito menos para os participantes.

Depois de alguns minutos pensando, ele resolveu tirar as benditas fotos. Assim que ele acabou voltou para o jardim, onde encontrou os outros garotos, Travis e a equipe de filmagem.

- Como foi? - Travis sorriu imaginando do que eles teriam tirado fotos. - Lembrem-se, vou mostrar as fotos e vocês vão escolher o nome da pessoa que acham que é a dona da foto. Ganham um ponto para cada resposta certa. E o homem e mulher que marcarem mais pontos ganharão um encontro com as pessoas que escolherem. Estão prontos para ver a primeira foto? - Perguntou, e recebeu vários "yeah man" como resposta.

Louis não fazia ideia de quem eram aqueles seios, nem ao menos bonitos eles eram. Na verdade eles eram feios e pequenos, bem pequenos. O menino resolveu chutar, qualquer uma ali poderia ser a dona dos seios pequenos. Olhou para o tablet onde estava escrito o nome das moças, e marcou o nome de Lola.

- Muito bem, tempo esgotado rapazes. - Disse - Hey Harry, quem você acha que é a dona dos seios?

- Eleanor, com toda a certeza. - Disse com um tom de deboche. - Além de pequenos, são feios como ela. - O mais alto falou, fazendo com que todos ficassem surpresos. Ele não se importava se aquilo passaria na televisão, ou se ela ficaria sabendo mais tarde sobre o comentário. Ele não suportava a garota e pronto.

- Wow... Você acertou a resposta Harry, ér-r, a próxima foto é... - Travis disse tentando mudar de assunto. Ele não esperava aquele comentário, não mesmo.

Tudo que Louis pensou no momento em que descobriu de quem era a foto foi, "um ponto perdido Els." Ele queria rir diante do comentário de Harry, aquele garoto era atrevido. Bastante atrevido.

- É um pé. - Sorriu. - Essa será difícil.. Então meninos, de quem é esse pé? - Perguntou.

Porra não tinha coisa melhor para tirar foto do que um pé? A ultima coisa que Louis repararia em uma garota são seus pés. Okay, outro chute, Lacinho.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora