Kauai, Havaí.
30º dia. - 11:21 AM.
- Acorda viado! - Liam disse jogando uma almofada no cacheado.
Harry abriu os olhos devagar, tentando identificar quem falava, e então percebeu que era Payne.
- Vai se fuder! - Ele disse fechando os olhos novamente.
- Eu queria, mas minha namorada não está aqui. - Bufou. - Cara, você já percebeu que o Louis tem você tatuado? Tipo, ele tem um veado no braço - O rapaz disse rindo.
- Hm. - Murmurou de olhos fechados. Harry não estava nem um pouco animado para ouvir as baboseiras de Liam, então ele apenas ignorava.
- Como você e desanimado cara. - O moreno disse. - Sabe, a gente tem que planejar quem vai mandar para a cabine dude!
O cacheado apenas ignorava as palavras de Liam. Harry não queria pensar em nada, ouvir nada... Ele só queria dormir pelo resto do dia, e esquecer o bilhete e a bebida que Ben havia mandado para ele.
Harry estava cansado de pensar no que Louis poderia ter feito com as meninas, ainda mais depois do que Eleanor havia dito na cerimônia. Além disso, havia o bilhete que ele recebera de Ben, dizendo as seguintes palavras.
"Aproveite a garrafa de whisky. É um presente muito bom para quem é corno... Se quiser, eu te mando o vídeo do que seu amorzinho fez com Hannah e Eleanor na boate. - Com amor, Ben Winston".
Ok, Winston era um filha da puta mentiroso. Mas, a possibilidade de Louis tê-lo trocado, não saia de sua cabeça.
Na ultima cerimônia, Harry havia procurado Louis por toda parte, mas não havia conseguido encontra-lo. E esse foi um dos motivos para o cacheado se sentir mais inseguro ainda...
- Harry! - Liam gritou.
- Que foi? - O cacheado perguntou.
- Porra eu to te chamando tem um tempão! - O garoto disse. - O Travis vai chegar em menos de cinco minutos. - Informou. - Então se apresse porque temos um desafio da escapada hoje.
- Ok. - Murmurou.
Harry espreguiçou, saindo da cama lentamente. O cacheado foi rapidamente até o banheiro, fazer sua higiene matinal.
Após escovar os dentes, Harry se olhou no espelho. Sua cara era péssima, e ele estava com olheiras terríveis. Mas já era de se esperar aquilo - Depois de dois dias bebendo sem parar.
O cacheado desceu as escadas, chegando ao primeiro andar da casa. Styles foi em direção ao jardim, seguindo Lola, que estava indo para o mesmo lugar.
- Bem-vindos! - O apresentador exclamou quando viu os participantes saírem da casa, andando até ele. - Estão prontos para o último desafio da escapada?
- Yeah! - Zayn respondeu.
- Esse desafio será bem diferente dos outros - Começou a falar. - Todos vocês irão ter um encontro. - Falou. - Mas hoje haverá apenas um vencedor!
- Hm. - O cacheado murmurou revirando os olhos.
- Bem, como vocês sabem. - Começou a dizer. - Essa é a vez das meninas.
- Sim. - Elas disseram em coro.
- Neste desafio, o jogo tem duas rodadas. - Informou. - Em cada uma, uma garota terá de completar uma tarefa. E, na rodada final, os rapazes vão ajudar. - Disse. - Quando a rodada acabar, uma das meninas vai ser eliminada.
- Ok. - Disseram.
- Garotos, sentem-se na escada. - Falou e eles o fizeram. - Meninas para trás da mesa. - As meninas se posicionaram. - Na frente de cada uma, há uma pilha de copos coloridos. - Informou. - Os rapazes sabem como as garotas são hábeis com os lábios. - Comentou, fazendo-os rirem, e Harry revisar os olhos novamente. - Então, quando eu disser agora farão uma pirâmide de copos... Mas, usando apenas a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You The One?
RandomLouis Tomlinson tem 26 anos, mora em Los Angeles e trabalha em um dos studios mais famosos de tatuagens. Tomlinson deixou sua vida cair na rotina, fazendo as mesmas coisas, todos os dias. E, foi num dia como qualquer outro, que o tatuador viu um anú...