five

2.8K 171 289
                                    

Kauai, Havaí

9º dia. - 08:17 AM

Harry acordou quando uma luz forte atingiu sua face.

Ele havia sonhado com Louis. O mais velho e ele conversaram muito no sonho, e quando o cacheado disse que Louis e ele eram opostos, o tatuador deixou escapar que além de se atraírem, os opostos, certas vezes, se completam.

Depois de alguns segundos pensando, Harry percebeu que aquilo não fora apenas um sonho.

Tudo realmente acontecera.

Styles havia sonhado com o que acontecera ontem. Que loucura!

O mais novo observou o quarto, que estava cheio - por sinal, camas espalhadas por toda parte, e em cima delas, o restantes dos participantes do programa.

Styles ainda estava na mesma cama que dormira na noite passada. Louis ainda estava em seus braços, e aquela, sem duvidas, era a melhor sensação que Harry havia tido em meses. Superava ate mesmo o que acontecera no banheiro.

Louis tinha um cheiro incrível, e quando ele dormia, fazia uma espécie de "biquinho" com os lábios finos e rosados. Para Styles, não existia nada menor e precioso que o tatuador naquele momento.

O cacheado passou uma de suas mãos sobre uma das bochechas rosadas de Louis, acariciando a mesma.

Harry se afastou um pouco do tatuador, afim de se levantar e fazer sua higiene matinal.

Com cuidado, Harry tirou seu braço debaixo do corpo de Louis, o que fez o mais velho gemer -ainda de olhos fechados, num sono profundo - ao sentir seu corpo entrar em contato com o colchão.

Louis chegou mais perto do cacheado, e Harry sorriu ao ver aquela cena - era totalmente adorável.

Depois de alguns segundos, ainda observando o tatuador, Harry conseguiu se levantar, e depositou um beijo nos cabelos castanho escuro de Tomlinson.

O mais novo se afastou da cama, e foi em direção a porta do quarto, -que estava aberta- seguiu o corredor e foi até o banheiro, que ficava no final do mesmo.

Harry adentrou o local, e olhou sua imagem no espelho. O cacheado não conteve o sorriso em seus lábios ao se lembrar de Louis o abraçando. Mesmo que Louis estivesse chateado, aquilo fora um avanço enorme, agora eles não se ignoravam mais, e o tatuador parecia confiar no mais novo.

Styles jogou um pouco de água em seu rosto, para que ele dispersasse de vez. Escovou os dentes com sua escova - Sim, a MTV comprara uma escova de dente para cada participante, e eles a identificavam por uma espécie de ficha que tinha grudada na ponta de cada escova, com o seu nome. - nova e aproveitou para utilizar o vaso sanitário.

Ao ver as escovas de dente, ele percebera que agora tinha uma a mais.

Hannah, se lembrou.

Harry saiu do banheiro e desceu as escadas, indo até a cozinha, para comer qualquer coisa que tinha na geladeira.

Para sua sorte, quando ele abriu a geladeira havia uma bandeja de salada de frutas. Ele pegou-a e quando fechou a geladeira, foi surpreendido por um ser loiro, que estava atrás da mesma.

- Oi! - A garota cumprimentou.

- Olá. - Harry deu um sorriso amigável. Mesmo que a menina tenha quebrado o coração de Louis, não era um motivo para ser rude com a mesma. - Na verdade era motivo sim, mas ele estava de bom humor, e ela poderia estar arrependida, não é?

- Meu nome é Hannah. - A menina se sentou no armário do lado da geladeira. - Qual é o teu?

- Harry - Disse calmo, pegando um pouco de salada, e colocando num copo. - Styles. - Completou.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora