four

2.7K 199 496
                                    

5 dias depois.

Kauai, Havaí.

8º dia. - 11:38 AM

Louis se sentia enjoado, hoje definitivamente não seria um dia bom.

Além do enjoo, ele estava com uma sensação nada agradável, algo iria acontecer, ele sentia.

Seis dias se passaram depois do ocorrido no banheiro com Harry. Eles ainda não conversaram, o que deixava tudo pior.

Não que o tatuador não quisesse falar com o cacheado, ele queria... só não sabia como.

Louis definitivamente não era uma das melhores pessoas para resolver problemas. Ele estava esperando o cacheado vir falar com ele, mas isso ainda não ocorreu, e talvez não ocorra tão cedo. Ele só, não conseguia chamar Harry para uma conversa, ele nem ao menos sabia o que dizer... o tatuador ainda estava confuso, não tanto quanto antes, mas ainda confuso.

Por trás de toda aquela pose de bad-boy, o corpo cheio de tatuagens, que eram expostas quando ele usava regatas de bandas de rock - que ele usava diariamente - tem um garoto, que já sofrera muito na vida, e que não se abre para quase ninguém... mas, no fundo, tudo que o tatuador precisa, é de alguém, alguém que lhe dê carinho e conforto, alguém que lhe ame, e que seja seu porto seguro. E é por esse motivo que Louis está nesse programa! O menor quer encontrar alguém que lhe dê tudo isso e mais um pouco -sem mentiras e muito menos, traições.

- Lou - A ruiva chamou. - O Travis tá lá fora, e precisa dar um aviso, ou sei lá

- Ah, obrigado Dani - Agradeceu e se levantou do sofá - Pode ir na frente, já estou indo.

A ruiva apenas murmurou um 'okay' e saiu da sala. Louis respirou fundo e foi em direção ao jardim, onde todos se encontravam. Ele se posicionou perto de Niall, que sorriu ao ver o amigo.

- Bom dia! - O apresentador cumprimentou - Hoje, terei uma surpresa para vocês - Disse, o que fez o estômago de Louis revirar, ele odeia surpresas. - Alias, uma não, tenho duas surpresas para vocês! Mas antes da surpresa, faremos o desafio da escapada, então formem seus pares.

Eww, não seria possível se juntar com Niall? Seria mais legal, e menos trabalhoso para Louis formar uma "equipe" com o amigo.

- Hey Lou, você pode fazer comigo? - Lola perguntou.

Uma das coisas que mudaram, ao decorrer dos dias, foi que Lola e Louis se tornaram mais próximos - devido a escolha do mais velho na noite da cerimônia de formação dos pares -. Louis não se sentia atraído pela menina, mas ela era bem divertida -ao contrario do que ele achava.

- Ah, sim Lol. - Disse, fingindo um sorriso.

- Bem, nesse desafio, três casais terão um encontro. - Travis disse, fazendo os participantes comemorarem. - Ok, eu chamo esse desafio de "como tomar um fora"! - Sorriu. - Ouçam como funciona. Rapazes embaixo, meninas em cima. - O apresentador apontou para um tipo de cabine aberta, e em cada cabine, tinha uma escada que dava acesso a um banco. - Garotas, sentem-se no banco. - Falou e elas obedeceram. -Em cada cabine tem o lado A e um lado B. Vai funcionar assim: Vou fazer várias perguntas a vocês, e vão responder o que acham que a garota - seu par - vai escolher. Se você acha que é A, devem ficar na coluna A. Se for B, fique na coluna B. E é ai que a coisa fica interessante. Estão vendo os baldes? - Disse apontando

-Sim. - responderam em coro.

- Eles estão cheios do líquido mais nojento e melequento que pudemos encontrar em Kauai. - Disse sorrindo. -Vocês vão pegar um destes baldes e derramar na canaleta da resposta que não escolherem. Se ambos concordarem, a meleca cai sem problema na lateral e vocês marcam um ponto. Mas, se discordarem, senhores, vocês levarão um banho de lixo e não marcarão pontos. Vencem os três casais com mais pontos no final. Ok galera, vamos lá! - Disse e os garotos se posicionaram na frente da cabine.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora