nine

1.6K 149 144
                                    

Kauaí, Havaí.

27º dia. - 11:26 AM.

Faziam cinco dias desde que Louis e Harry haviam se visto pela ultima vez. Eles estavam separados por causa da tal cabine da verdade.

Os dois se veriam amanhã na cerimônia, mas Styles queria ir além disso. O cacheado pretendia ir para a cabine da verdade, e confirmar ser par ideal de alguém, indo assim para a suíte, onde Louis estava.

Hoje seria a chance do cacheado, e ele não iria desperdiça-la.

- Venham, venham. Desafio numero cinco. - Travis disse sorrindo. - Como vão vocês? - Perguntou.

- Bem! - Todos responderam gritando.

- Estão prontos para o próximo desafio da escapada? - Os participantes assentiram -Vejam como vai ser. - Começou a falar. - Diante de vocês há oite corações. - Disse apontando para a areia. - E, enterrado nestes corações, há frases. São frases que as garotas disseram dentro da casa. - Falou, fazendo as garotas fazerem caras feias.

Havia um painel para cada um dos quatro meninos. E neles, havia uma foto das garotas, com espaço para duas frases.

- Quando eu disser "agora", vocês - rapazes, vão cavar nos corações, achar a frase, voltar à placa e escolher a garota que acham que disse aquilo. - O apresentador disse. - Voltem ao próximo coração e continuem, até eles acabarem. - Avisou. - Os dois rapazes que acertarem mais, no menor tempo, vão escolher uma garota para ter um encontro, e talvez, se conhecerem melhor para descobrir seu par ideal. - Disse, e agora olhou para as meninas. - Senhoritas, podem se sentar, tomar um coquetel e curtir essa rodada.

As garotas exclamaram, indo até as cadeiras de praia, relaxando e sendo servidas por um lindo garçom.

- Senhores, venham aqui. Vamos nos preparar. - Disse e o rapazes o fizeram. - Muito bem, cavalheiros preparem-se. O desafio começa... - Pausa dramática - Agora!

Harry cavou o mais rápido que pode. Ele precisava ganhar aquele desafio e ter uma chance na cabine, para ficar perto de Louis.

"Minha família peida fedido, e eu também." Foi o que disse a primeira frase. O garoto queria rir com aquilo, mas não teve tempo, apenas pensou nas quatro opções e marcou Sophia como a dona da frase.

O rapaz voltou para a areia e começou a cavar no segundo coração. Demorou um pouco até que ele achasse a segunda frase. Até que ele se deparou com a frase mais estranha que já tinha visto na vida.

"Sei que é estranho, mas quem estaciona em paralelo me deixa excitada" Ok. Que. Pessoa. Estranha. Harry olhou bem para as quatro garotas e marcou Helena.

- Os rapazes vão para o terceiro coração, exceto Liam, que ainda está cavando o segundo. - Travis avisa.

Harry cavou, e encontrou a terceira frase. "Sou uma mulher cabeluda" Que nojo. Amiga, essas coisas não se dizem em publico. - Harry pensou, marcando Lola como autora da frase.

Styles voltou rapidamente para a areia, desenterrando o quarto coração. "As vezes, no sexo, penso no que quero comer depois" Era o que dizia... Ok essa era a mais normal. Ele marcou Dani.

O cacheado corria o mais rápido que podia, e assim foi.. Até chegar no oitavo e ultimo coração, onde a frase era "Eu me excitava quando via meu ex comer fast food". Ele rapidamente marcou Dani e levantou as mãos, se afastando do painel e dando a Travis a visão de que ele havia acabado.

Depois de alguns segundos, os outros participantes colocaram as frases no painel e levantaram as mãos.

- É hora de revelar quem disse o quê. - Falou, e as garotas se levantaram, se posicionando na frente dos rapazes. - Primeira frase: "Prefiro ficar nua do que chorar na frente das pessoas." - O apresentador disse. - Quem disse isso?

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora