prólogo

3.2K 232 285
                                    

Sabe quando a sua vida cai na rotina? E você repete as mesmas coisas todo santo dia?

É isso que esta acontecendo na vida de Louis Tomlinson.

Todos os dias acontecem as mesmas coisas: levantar, comer, ir para o trabalho, almoçar, voltar para o trabalho, ir para casa, tomar banho, jantar, se lamentar por não ter uma nova namorada e dormir.. Para depois fazer as mesmas merdas novamente.

Não que Louis não goste de seu emprego, ou de sua vida. Na verdade ele ama fazer tatuagens nas pessoas, e ama mais ainda trabalhar com os melhores do ramo. E sobre sua vida? Você nunca encontrará um garoto que ame mais a vida que Tomlinson!

O problema é que Louis realmente não tem nenhuma novidade em sua vida desde que Hannah e ele terminaram..

Hannah. Dizer que Louis a odeia é muito. Mas, ele sente raiva. Raiva por todos os "eu te amo" trocados e pelas desculpas dadas do tipo "minha mãe está com febre Lou, marcamos outro dia okay?" enquanto na verdade ela estava fodendo com o MELHOR AMIGO de Louis. Sim, Louis foi um corno.

- Tomlinson! - Jake chamou, fazendo o mais novo acordar de seus pensamentos. -Porra Louis, já é a quinta vez na semana que eu te chamo umas mil vezes e você só responde depois de uns quinhentos anos.

- Desculpa, Jake. Isso não vai acontecer novamente. - Respondeu cabisbaixo. Louis realmente deveria se concentrar mais em seu trabalho e esquecer aquela historia de Hannah e Stan.

- Eu realmente espero que não aconteça novamente Louis. - Jake disse e o menor apenas assentiu. - Agora, tem um cara chamado Harry esperando por você. - Disse apontando para a sala de espera.

- Oh sim, eu havia me esquecido! - Suspirou - Ele é o ultimo cliente do dia. - Falou se virando em direção a sala de espera. - Harry Styles! - Gritou o menor, tentando achar o cliente.

- Oi. - Respondeu o rapaz magro de bandana. -Sou eu, e você deve ser Louis Tomlinson, certo?! - Sorriu o mais alto.

- Isso mesmo, senhor Styles. - Sorriu de volta. - Me acompanhe por favor. - Disse levando-o para dentro de sua sala. - Então, o senhor me disse no telefone que queria tatuar uma frase, certo?

- Sim, eu quero tatuar "Things i can't". - Indicou o lugar onde queria. - E por favor, me chame de Harry. -sorriu de forma doce.

- Okay Harry. - Respondeu seco. - Você já tem alguma letra em mente ou quer que eu faça algumas para você ver?

- Eu já tenho uma em mente. - Sorriu novamente. Louis começou a se irritar. Porque diabos esse cara sorri tanto? -Trouxe ate o desenho pra você. -disse retirando uma folha do bolso.

- Oh sim. Deixe-me ver. - Pegou o papel do maior. - Então Harry, algum significado especial para "Things i can't"?

- Oh Louis, sim, vários na verdade. - Outro sorriso.

***

Depois de um cansativo e longo dia , Louis finalmente chegou em casa.

Abriu a geladeira como de costume. Pegou uma fruta qualquer, que estava lá desde a ultima compra.

O garoto ligou a TV e colocou no seu canal favorito do mês, MTV. Faltavam poucos minutos para seu programa preferido começar. Catfish, era sem dúvidas o programa mais legal que o garoto vira durante meses.

Enquanto o programa não começava, Louis resolveu tomar um banho quente. Era disso que ele precisava. Um banho. Para relaxar, e esquecer todos os seus problemas.

Durante o banho Louis começou a pensar, pensar em quanto estava sendo idiota de ainda de importar com toda aquela historia de Hannah e Stan. Já haviam se passado semanas, meses na verdade. E ele ainda não tinha conseguido seguir em frente. Isso estava errado. Totalmente errado. Louis nunca foi assim. Ele gostava de curtir a vida.

Mesmo quando estava namorando Hannah, ele saia e se divertia, na maioria das vezes, sem a própria namorada.

O fato que realmente lhe incomodava era Stan. Como o seu melhor amigo poderia fazer isso com ele? Porra, Stan e Louis eram amigos desde que tinham seis anos de idade... Louis precisava seguir em frente. E era isso que ele iria fazer. Ele estava decidido. Iria esquecer Hannha e Stan. Principalmente Stan.

Louis saiu do banheiro e colocou seu moletom velho da GAP, aka pijama. E se jogou no sofá. Ainda faltavam dez minutos para que o programa começasse.

O garoto estava quase dormindo, quando uma propaganda lhe chamou a atenção.

"VOCÊ TEM PROBLEMAS COM RELACIONAMENTOS? ESTA CANSADO DE TENTAR COM AS PESSOAS ERRADAS? A MTV IRA REALIZAR A MAIOR EXPERIÊNCIA FEITA NA TV! JUNTAR SEIS BELAS MULHERES COM SEIS HOMENS. UM SERÁ O PAR IDEAL DO OUTRO! AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA O "ARE YOU THE ONE"! PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE NO SITE DA MTV E SAIBA MAIS SOBRE"

Louis suspirou. Parou. Pensou. Porque não se inscrever? Ele queria seguir em frente não é mesmo? Essa, seria a melhor maneira para fazer isso.

•••

[n/a]: Ois, bom essa é a minha primeira fanfic de larry, então eu realmente espero que gostem.... Demorei mil anos pra poder postar porque a porra do meu pc desligou...

Eu queria agradecer as meninas do Doncaster e Pure!Unholers, elas me apoiaram muito, obrigada por serem maravilhosas....

Quero dedicar esse capítulo pra bertinha (larryfrescura) sem você eu não iria conseguir terminar nunca esse cap., muito obriga meu anjo 💕☺️

então é isso.... ate a próxima att amores

-carolis Xx.

Are You The One?Onde histórias criam vida. Descubra agora