Thirteen. (20170920)

1.5K 151 16
                                    

HELLO. Quem é vivo aparece, né? Vamos lá.

(Telefone da ROSÉ)


Wifey   |   15:27

Estou ouvindo você tocar Best Part o dia inteiro. Tá tudo bem, Rosie?

Park Chaeyoung   |   15:45

Posso fazer uma pergunta, unnie?

Wifey   |   15:49

Claro.

Park Chaeyoung   |   15:51

Como você soube que estava apaixonada? Quer dizer, como teve certeza? 

Wifey   |   16:07

Eu sentia. Foi e ainda é difícil lidar com tudo, você é minha parceira de grupo, nós precisamos acima de tudo ter uma boa convivência e é muito complicado administrar esses sentimentos sozinha, por isso demorei tanto tempo pra admitir pra mim mesma, mas eu sentia que estava. Eu tive certeza depois de um sonho que tive com você.

Park Chaeyoung   |   16:13

Pode me contar? 

Wifey   |   16:22

Sonhei que estávamos em uma casa, você era minha namorada e não éramos famosas nem nada. Eu estava no quarto e você tinha ido até a cozinha preparar algo pra comermos, iriamos assistir a um filme ou algo na televisão. Quando você voltou pro quarto e deitou do meu lado, nós... Bom... Você sabe...

Park Chaeyoung   |   16:24

O que?? Eu não sei se entendi!!

Wifey   |   16:27

Nós nos beijamos. Foi assim que eu tive certeza.

Park Chaeyoung   |   16:30

Por que?

Wifey   |   16:32

Porque eu nunca quis tanto que um sonho fosse real antes. Lembro de acordar e chorar por me sentir sufocada com tudo, eu queria gritar e ao mesmo tempo sumir. Não sei como isso foi acontecer, me perdoe, Rosie.

Park Chaeyoung   |   16:38

Quando pede desculpas parece que se arrepende de gostar de mim.

Wifey   |   16:43

Não me arrependo, mas não é como se eu quisesse gostar. Eu não quero mais estar apaixonada por você.

Park Chaeyoung   |   16:54

Uau, obrigada. Isso não foi nada legal da sua parte.

Wifey   |   17:00

Você não entende.

Wifey   |   17:02

Não sabe como é estar apaixonada por alguém que nunca poderá ser seu.

Wifey   |   17:05

Não sabe como é ter que fingir o tempo todo que não sente nada com medo de alguém perceber. Não faz ideia de como é difícil ficar aqui sentada assistindo você contar pra Lisa dos garotos com quem saiu e pensar que eles tem sorte de poder simplesmente segurar sua mão e saber que o sentimento era recíproco enquanto eu sequer posso me dar ao luxo de imaginar qualquer coisa acontecendo entre nós.

Wifey   |   17:16

Um dia quem sabe você seja capaz de compreender.

Wifey   |   19:38

O jantar está pronto, você não vai vir comer?


(Telefone da Lisa)


Lalisa Manoban   |   20:11

Chae? Fui no seu quarto e bati na porta, mas você não atendeu. Vem comer!

Chipmunk   |   20:20

Não estou com fome.

Lalisa Manoban   |   20:24

Oi? Você não está com fome? Tá se sentindo bem?

Chipmunk   |   20:27

Estou ótima. Por favor, não insista. Eu agradeço, mas a hora que eu sentir fome vou esquentar e comer.

Lalisa Manoban   |   20:32

Ok, você não está bem. Precisa conversar?

Chipmunk   |   20:39

Você já se apaixonou, Lisa?

Lalisa Manoban   |   20:45

Que pergunta é essa? Sim, já me apaixonei, você sabe que sim.

Chipmunk   |   20:53

E você se arrependeu? Se você se apaixonasse por uma menina do nosso meio, você se arrependeria?

Lalisa Manoban   |   20:56

Ok, que pergunta é essa? Do que você está falando? Abre a porta pra conversarmos.

Chipmunk   |   21:00

Eu realmente não estou com fome. Vou dormir. Boa noite, Lili!

Lalisa Manoban   |   21:10

Rosie, você sabe que pode me contar tudo, não sabe? Mesmo se estiver apaixonada por uma menina ou o que quer que seja eu não vou te julgar, vou fazer o que puder pra te ajudar. Não se isole, por favor.

Lalisa Manoban   |   21:48

Rosie?

Lalisa Manoban   |   23:03

Deixei um prato no microondas, caso acorde e queira comer. Amo você, Rosie.


(Telefone da ROSÉ)


Wifey   |   00:02

Me desculpa.

Behind The Spotlights [Chaennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora