Twenty one. (20190327)

1.2K 128 75
                                    

Jennie POV

- Hana, dul, set! Seng il chook ha hap ni da, seng il chook ha hap ni da...

Estamos no apartamento que dividimos cantando parabéns pra Lisa, que está com um chapeuzinho ridículo de aniversário enquanto Segura Leo em seu colo. Esse gato é com certeza o preferido e até os blinks percebem isso pelo quão mimado ele é. Rosie vez ou outra se aproxima e cheira o bichinho, emitindo sons fofos demais que me dão vontade de beijar cada parte desse rostinho lindo. 

- Corta logo isso e para de namorar a Rosé antes que a Jennie te ataque, Lisa! - Jisoo berra, empurrando a faca pela bancada -

O comentário se deve ao fato de que cada vez que Rosé beija Leo, Lisa deixa beijos no pescoço ou no rosto da minha namorada, que se encolhe e ri. Eu sinto ciúme, é óbvio, mas sei que os arrepios de Rosé são somente uma resposta inconsciente de seu corpo ao contato, elas são como irmãs e nunca me deram motivos pra desconfiança, nenhuma das duas. Quando Lisa parte o bolo, Rosie faz questão de pular a parte do primeiro pedaço e corta uma fatia grande o suficiente pra nós duas antes de se aproximar de mim com o pratinho e um único garfo.

- Abre a boca, amor.

- Só tem um garfo aí, como vamos dividir? Um pedaço pra cada? - abro a boca e logo recebo um pedaço do doce ali -

- Um pedaço pra você e dois pra mim! Não come rápido demais que é pra dar tempo de eu comer os meus dois. - arqueio a sobrancelha e Rosé me olha um pouco séria, me encolho e passo a mastigar mais lentamente enquanto ela faz o oposto -

- Sinceramente, não sei como a Jennie aguenta você. - Jisoo provocou de longe - É bom agarrar essa mulher e casar.

- Deixa ela, Jisoonnie. - dou um beijinho na boca suja de chantilly da minha namorada - Ela precisa de muita comida pra encher as bochechas.

- Cala a boca. - Rosé acerta um tapa fraco em meu ombro e eu acabo rindo antes de receber outro pedaço de bolo -

- Queria que pudéssemos sair por aí enchendo a cara e festejando a noite toda. - Lisa resmunga em um tom chateado - Mas com o comeback tão próximo, não podemos. O mínimo que eu espero de vocês é ser recebida pelo Krunk amanhã na empresa com um bolo e uma reuniãozinha.

- Você não quer pouco, né? Aquele cabeção gigantesco pesa demais, vai cair o bolo pra um lado e a Jennie pro outro. - Jisoo pontua e eu olho pra ela incrédula -

- Que? Por que eu?? Eu não! Aquela roupa fede! - sem que eu pudesse prever Rosé enfia outro pedaço de bolo na minha boca e eu ouço Lisa e Jisoo gargalhando - 

- Tá falando muito, quero comer. - ela logo termina com o conteúdo do pratinho, deixando-o na bancada para em seguida me abraçar e esconder o rosto no meu pescoço - Eu fico na roupa. 

- Vou chegar mais cedo pra comprar o bolo então. Não vai ter a menor graça, a Lisa não deixa nem a gente fazer surpresa pra ela. - Jisoo murmura -

- Vai ter graça porque vocês vão estar lá, unnie!

Quando percebe Lisa tentando se aproximar para beijá-la, Jisoo corre pela cozinha gargalhando e eu acabo rindo junto da interação das duas. Elas não mudam nunca, é impressionante. Aproveito os minutos de paz pra apertar um pouco mais forte minha namorada em meus braços e ela geme baixinho se mostrando confortável ali.

- Tá com sono, Rosie? Quer ir pro quarto? - viro o rosto pro lado e respiro fundo, inalando o cheirinho gostoso do cabelo dela -

- Tô cansada, mas ainda preciso tomar banho...

Behind The Spotlights [Chaennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora