Eighteen. (20171005)

1.5K 136 19
                                    


Narrador POV.

Quinta-feira, prédio da YGE, 17:30.

Rosé estava deitada no chão da sala de ensaios enquanto Lisa segurava as pernas da coreana para cima e sacudia ambas sem parar, tentando aliviar a cãibra repentina que tomou as duas panturrilhas dela. Em alguns dias teriam uma apresentação em um festival em Busan e desde a virada do mês estavam ensaiando sem parar para que tudo saísse quase perfeito, o que resultava em um esforço acima da média de Rosé, que tentava a todo momento se aperfeiçoar e fazer por merecer sua posição de lead dancer mesmo que em sua cabeça, Jennie fossse mais digna daquela posição. Pensar na garota fez a australiana desviar os olhos de Lisa e sentir um friozinho na barriga quando encontrou Jennie observando-as em silêncio. Esboçou um sorrisinho fraco, ganhando uma piscadinha em resposta. Sentiu suas bochechas esquentarem e tornou a concentrar-se em Lisa, que agora massageava as pernas de Rosé por cima da calça de moletom.

- Tá melhor? Podemos continuar? - 

- Não sei se aguento por muito tempo, mas podemos. Preciso tomar um banho, parece que meu corpo é feito de gelatina. - Lisa tentou levantá-la e Rosé apenas puxou seu corpo pra baixo, o que levou ela a soltar um grito ao cair por cima, as duas começaram a gargalhar -

- Montinho na Rosé? Eu quero!

Chaeyoung sentiu por duas vezes o peso sobre seu corpo aumentar quando Jisoo e Jennie se jogaram por cima de Lisa, e teriam continuado por ali correndo umas atrás das outras se não fosse por seu instrutor de dança, que finalizou a pausa e retomou os ensaios. O relógio marcava 21:20 quando Jennie finalmente entrou em seu quarto, jogando todas as suas coisas por cima da cama antes de se sentar na beirada da mesma para retirar suas meias. Não conseguia parar de pensar no beijo que ela e Rosé haviam compartilhado a menos de uma semana atrás e em todos os momentos de flerte que tiveram até então, apesar de nunca terem falado abertamente sobre o assunto. Não estavam se evitando ou tampouco insistindo no assunto, agindo apenas no instinto. No dia seguinte, Jennie teve medo. Medo de ser rejeitada, medo de Rosé se arrepender, medo de algo entre elas mudar, ficou insegura, chorou no banho e preferiu se isolar em seu quarto com seus fones de ouvido. No entanto, em algum momento durante a tarde daquele mesmo dia a australiana apareceu por ali e sem dizer uma única palavra caminhou até Jennie, envolvendo-a em um abraço apertado o suficiente para dissipar ao menos momentaneamente seus pensamentos confusos e conturbados.

Desde então, haviam sempre olhares, sorrisos e flertes soltos pelo ar, mas nada além disso havia mudado. Por um lado estava feliz, se um beijo havia acontecido era ao menos um indicativo de que a outra poderia se sentir do mesmo jeito, certo? Jennie não tinha certeza, mas não iria pressionar. Não tinha pressa. Levantou-se da cama, escolheu um pijama confortável e foi para o banheiro, onde tomou um banho rápido para juntar-se as outras afim de ter uma refeição em grupo. Ao chegar na cozinha, no entanto, deparou-se somente com Rosé esperando por ela, usando um pijama listrado branco e rosa e o cabelo preso em um coque.

- Onde estão as outras? - questionou Jennie, diminuindo o passo antes mesmo de se aproximar da outra -

- Resolveram ir jantar em algum restaurante aqui perto, perguntaram se eu queria ir e eu disse que não. Elas pediram pra te chamar e eu disse que você também não queria ir, espero que não se importe...

Jennie engoliu a seco e negou com a cabeça ao parar de frente para a geladeira, sentindo as palavras sumindo repentinamente de sua mente quando percebeu a aproximação de Rosé. Com a porta da geladeira aberta, Jennie começou a procurar por algo que nem ela mesma saberia dizer o que era enquanto Chaeyoung por sua vez tentava reunir alguma coragem para dizer o que queria.

- E-eu... - começou a mais nova, olhando para o chão - Pedi u-um lanche, você... Quer... Ficar no meu quarto... Sabe, vendo Netflix? - gesticulou apressada ao concluir a frase - Só, só isso, juro...

Behind The Spotlights [Chaennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora