FLASHBACK
Chaeyoung deixou seu quarto para ir até o andar inferior da casa. O silêncio era quase ensurdecedor e ela podia ouvir o som de sua própria respiração, assim como as batidas aceleradas de seu coração a medida que descia as escadas para chegar ao andar inferior. A expectativa de esbarrar em Jennie só não era maior do que o aperto esmagador em seu peito, lhe lembrando a cada instante de que sua unnie agora estava comprometida com outro. Kai. A simples lembrança do nome trouxe lágrimas aos olhos da australiana, que adentrou a cozinha cabisbaixa. Chaeyoung se sentia fraca, quase derrotada pelo sentimento de incapacidade. Era assim que as coisas seriam? Jennie seguiria sua vida como se nada tivesse acontecido enquanto Chaeyoung lutava para se refazer? "Ok, talvez ela também esteja sofrendo e esteja usando Kai como uma válvula de escape." Aquele tipo de pensamento não amenizava qualquer coisa, sequer diminuía a sensação de vazio dentro de si. Rosé estava quebrada como jamais esteve em sua vida.
Enquanto comia seu cereal de cabeça baixa, sentada em um banco e com os braços apoiados na bancada, Chaeyoung inicialmente não notou a aproximação da coreana, mas logo o cheiro do perfume denunciou a presença e a loira deixou cair sua colher no prato. Chanel N° 5. Rosé reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar do mundo, uma vez que por diversas noites dormiu tão entrelaçada com Jennie que seria difícil dizer onde terminava uma e onde começava a outra. Na tentativa de organizar seus pensamentos de maneira coerente, Chaeyoung deu espaço para que Jennie iniciasse a conversa.
- Rosie, por favor, me escuta... Mesmo que seja a última vez.
Mais silêncio. A primeira lágrima já havia caído sobre o mármore branco da bancada e Rosé engoliu o choro com o máximo de força que pôde.
- Não preciso de explicações, está tudo claro para mim.
Sua visão periférica lhe permitiu notar a movimentação da mulher mais velha pela cozinha até que ela se sentasse de frente para Rosé.
- Rosie, olhe para mim.
Chaeyoung engoliu a seco e ergueu a cabeça, encarando Jennie pela primeira vez desde o ocorrido. Haviam olheiras consideráveis abaixo de seus olhos, que combinavam com o semblante cansado e a aparência abatida de Jennie. Rosé tentava não deixar a emoção falar mais alto, embora fosse nítida a preocupação em seus olhos. Jennie não se sentiu diferente ao observar o quão pálida estava a garota em sua frente. O rosto parecia mais fino, os lábios cheios estavam sem cor. Jennie se odiou por ser a causa daquilo.
- Sei que você está magoada, nunca foi minha intenção te ferir, você sabe disso, Rosie. - Jennie tentou pegar a mão de Chaeyoung, que recuou imediatamente e se encolheu no lugar - Escolhemos juntas terminar o que tínhamos, combinamos que cada uma seguiria seu caminho... Nós duas sabemos que nunca daria certo. Não com a vida que levamos! - ambas tentavam conter as lágrimas, mas os rostos estavam úmidos, as bochechas marcadas - Se alguém tivesse descoberto estaríamos ferradas!
- Mas ninguém descobriu, Jennie! Ninguém nunca sequer desconfiou, se não tivéssemos contado para Lisa e Jisoo, nem elas saberiam. - Rosé soluçou, incapaz de conter o choro que rompeu seus olhos - E agora você está com Kai e eu precisei descobrir através da internet porque você sequer teve a capacidade de me contar!
- Rosie, por favor...
Jennie e Chaeyoung precisaram de tempo em silêncio. O choro compulsivo da loira assustou a mais baixa, que até então chorava sem emitir sons. Ela tentava ser a racional ali uma vez que Rosé claramente estava sendo movida pela emoção, mas era praticamente impossível. Os sons angustiados da mulher a frente de Jennie doíam em seu próprio peito. Ainda a amava, não poderia negar.
- Você estava com ele em Paris. Paris, porra! Eu perguntei tantas, tantas vezes! - Chaeyoung fez uma pausa em busca de ar e em uma tentativa falha de controlar o choro - Perguntei se você gostaria de dar uma volta comigo, poderíamos ver a Torre e voltar, eu só queria sua companhia. Mas você disse que não, que não seria capaz de se controlar. E você estava a porra do tempo inteiro mentindo!
Rosé levantou-se de uma vez de seu lugar, incapaz de controlar seus sentimentos, e tentou sair da cozinha o mais rápido possível. Jennie, no entanto, foi mais rápida e alcançou o pulso da australiana, imprensando-a na parede. A diferença de altura entre elas exigiu que Jennie inclinasse o rosto para cima ao levar a mão direita até a bochecha esquerda de Rosé.
- Por favor, escuta o que eu tenho pra dizer... Eu menti, sim. Mas eu só fiz isso porque não seria capaz de dizer a verdade e seguir em frente com o encontro sabendo que você estaria lá no hotel chorando, então eu disse que preferia ir sozinha! - Rosé empurrou a mão de Jennie de seu rosto com raiva - Não tem um único dia que eu não pense em você, Rosie. Que eu não queira te beijar, te abraçar, sentir o seu corpo colado no meu, mas não podemos. Você sabe que não podemos. - Jennie já não se importava com as lágrimas que desciam sem controle por suas bochechas ou o tom trêmulo de sua voz - Nossas carreiras estariam acabadas para sempre! Nossas vidas, nossas famílias, tudo. Tudo estaria terminado!
- Você não me ama, Jennie. - havia uma tristeza imensurável na afirmação de Rosé - E é uma pena que eu tenha descoberto isso tão tarde.
- O que? Você só pode estar brincando. - a coreana recuou alguns passos, o semblante caído denunciou a dor que aquela frase lhe causou -
- Você não me ama. Se você me amasse, entenderia que eu sei de todas essas coisas, e mesmo assim arriscaria tudo para ficar com você. - Chaeyoung sorriu em meio as lágrimas agora silenciosas - Se você me amasse ao menos um terço do quanto eu te amo, saberia que eu só aceitei terminar o nosso namoro por saber que a situação toda estava te fazendo infeliz, e isso doía mais em mim do que me privar de ter você. Mas você não entende, você não vê, você sequer percebeu. Eu lamento muito que todo esse amor que eu dediquei a você não tenha sido o suficiente. - Jennie tinha a cabeça baixa e agora era ela quem soluçava em um choro alto - Eu realmente sinto muito, mas nós não merecíamos isso. Eu não merecia isso e me sinto incapaz de te perdoar. Descobrir que a mulher que eu amo está namorando através de um site de fofocas é o suficiente pra mim. - a loira precisou respirar fundo - Estou quebrada em tantos pedaços que sequer você é capaz de me curar.
Jennie sentou-se ali mesmo, no chão da cozinha, e desabou. Ouviu bem de longe a porta da casa batendo minutos depois, mas foi incapaz de se levantar para seguir Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Spotlights [Chaennie]
RomanceExistem muito mais coisas do que podemos imaginar por trás dos holofotes.