Kim Jennie | 01:49
Obrigada pela companhia e pela massagem, eu me sinto bem melhor.
Rosie Posie | 1:57
Não precisa agradecer, wifey! Eu gostaria de ter dormido aí, mas Lisa é tão pegajosa as vezes.
Kim Jennie | 2:03
Oh sim, Lisa pode ser muito pegajosa quando quer, com toda aquela voz melosa e os toques e todo o resto, você sabe...
Rosie Posie | 2:06
Eu não ligo pra isso, eu só gostaria de poder escapar por uma noite e dormir com as minhas unnies! Mas se eu disser isso a ela, bem, ela pode ficar magoada.
Kim Jennie | 2:08
E quanto a nós?
Rosie Posie | 2:10
O que você quer dizer?
Kim Jennie | 2:13
Nós podemos ficar magoadas também já que você e Lisa agora só vivem juntas e você mal tem algum tempo comigo.
*Mensagem não enviada*Kim Jennie | 2:15
Nós também queremos passar tempo com vocês! Podemos combinar de jogar alguns jogos ou algo do tipo.
Rosie Posie | 2:16
Sim! Por favor, unnie!
Kim Jennie | 2:18
Certo, vou pensar em alguns jogos de tabuleiro para jogarmos então. Ou podemos jogar uno.
Rosie Posie | 2:21
Uno! Eu gosto de uno! Vamos fazer uma aposta.
Kim Jennie | 2:22
Que aposta?
Rosie Posie | 2:23
Quem ganhar pode escolher algo e a outra pessoa precisará cumprir! Eu provavelmente escolherei algo para comer. 🙄
Kim Jennie | 2:25
Eu escolheria um beijo, se pudesse.
*Mensagem não enviada*Kim Jennie | 2:27
Bem, eu vou escolher que me ensine a tocar uma música no violão.
Rosie Posie | 2:29
OMG YES! Qual música, unnie? Eu ensino mesmo que perca!
Kim Jennie | 2:31
Best Part. Você conhece?
Rosie Posie | 2:32
Sim! Eu amo essa música, podemos começar a ensaiar amanhã se quiser.
Kim Jennie | 2:34
Depois do uno, hubby. Agora é tarde, precisamos ir dormir para não perder o horário dos ensaios amanhã.
Rosie Posie | 2:36
Certo, wifey. Até mais tarde, então. Lisa está me sufocando e eu irei empurrar ela de volta para sua cama. Durma bem e tenha bons sonhos, eu amo você.
Kim Jennie | 2:39
Amo você, Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Spotlights [Chaennie]
RomanceExistem muito mais coisas do que podemos imaginar por trás dos holofotes.