Kkogi Lili | 13:03
Você deveria desistir.
Jennie Kim | 13:11
Como assim desistir? Eu não posso desistir dela.
Kkogi Lili | 13:19
Não desistir de verdade, mas parar de demonstrar que se importa. Passe a agir como ela enquanto ela ainda está aqui, uma vez que ela for morar com Alice será praticamente impossível dar um jeito nisso... Você conhece Rosé, ela vai se fechar e vai ser impossível desarma-la.
Jennie Kim | 13:21
Se eu agir assim só vai fazer ela ter mais raiva de mim, Lisa... Preciso de mais, preciso fazer ela acreditar em mim.
Kkogi Lili | 13:24
Jennie, eu amo você e amo Rosé, mas isso está passando dos limites. Você não pode continuar se rebaixando desse jeito apenas por ter cometido um erro. Vocês nem estavam mais juntas! Foi errado não ter contado e eu entendo que você está carregando essa culpa por estar vendo o quanto ela está sofrendo, mas também precisa cuidar de si mesma.
Jennie Kim | 13:27
Eu acho que você está certa...
Kkogi Lili 13:31
Então faça o que eu estou te dizendo e confie em mim. Dar a ela o seu silêncio vai afetar muito mais do que gritar pra ela te escutar e acreditar em você. Vou descer para almoçar, se quiser se juntar a mim...
Jennie Kim | 13:35
Estou sem fome, mas obrigada, Lisa...
Narrador POV
Quando a tailandesa entrou na cozinha, Rosé estava de cabeça baixa finalizando seu tteokbokki e deslizando o dedo pela tela de seu celular. Lisa percebeu que ela estava rolando pelo twitter em sua conta pessoal, onde vez ou outra apareciam algumas fotos de Jennie e dela.
- Desde quando você segue contas chaennie no twitter?
A loira não demonstrou qualquer surpresa com a presença de Lisa, havia notado ela entrando na cozinha com sua visão periférica e optou por continuar com o que fazia, demonstrando todo seu desinteresse tanto pela comida quanto pelo celular.
- Desde que criei essa conta.
- Achei que tinha parado de seguir quando vocês terminaram.
A australiana precisou somente erguer os olhos do aparelho para que Lisa abrisse um pouco mais os olhos e erguesse as mãos em rendição.
- Não está mais aqui quem falou.
- Eu vou pro meu quarto.
A maknae do grupo revirou os olhos e murmurou baixinho para si mesma "você está um saco", mas para sua infelicidade Rosé ouviu e deu um passo para mais perto.
- Repete.
- Eu não disse nada.
- Eu ouvi, só quero que repita.
- Disse que você está um saco! Jisoo e eu sentimos sua falta, mas você ultimamente só age como se o mundo girasse ao redor do seu término com Jennie e do quanto você está triste e mal com tudo isso. Todas nós estamos! Não está sendo fácil pra ninguém, mas estamos tentando nosso melhor pra ajudar vocês duas. O problema é que você não se permite ser ajudada, você quer continuar na sua bolha!
Park Chaeyoung ficou sem palavras poucas vezes em sua vida. Sempre havia uma provocação, uma resposta atravessada, uma farpa para devolver nas discussões. Dessa vez, deu seu melhor para se manter sem qualquer expressão no rosto e deixou a cozinha, largando para trás uma Lisa cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Spotlights [Chaennie]
RomanceExistem muito mais coisas do que podemos imaginar por trás dos holofotes.