VOTAÇÃO DO PRÓXIMO CAPÍTULO

1.2K 89 48
                                    

Oi, pessoal. Tudo bem com todos?

Eu tenho umas coisinhas pra falar com vocês, então vamos lá. Quando eu comecei essa fanfic, a muito tempo atrás, não imaginei que ela chegaria onde chegou. Comecei por brincadeira, em um dia que estava sem nada pra fazer e acabei tendo muitas ideias pra colocar aqui, só que nem sempre tudo sai como planejamos, né?

Eu penso nessa história todos os dias, tentando encontrar uma brechinha de tempo pra conseguir vir aqui e atualizar, mas a minha vida anda tão corrida que é difícil conciliar trabalho, academia, cuidar da casa e dos meus filhotes peludos, faculdade, vida social e ainda encontrar algum tempo pra atualizar aqui. Eu poderia colocar atualizações meia boca só pra dizer que eu fiz, mas não sou assim e gosto de tudo bem feito. Behind The Spotlight seria uma shortfic e eu ia manter inicialmente apenas como text, com toda a relação delas se passando por mensagens, mas diante dos pedidos que vieram eu não pude negar isso pra quem estava acompanhando a minha primeira jornada nesse mundo. Quero agradecer de coração a quem ainda se mantém aqui mesmo com a falta de atualizações constantes e dizer que eu consegui me organizar melhor com meus compromissos e vou finalizar essa fanfic o mais rápido possível pra apresentar pra vocês o meu novo projeto.

A questão aqui é o seguinte: tenho dois capítulos pra Behind The Spotlight prontos, um se passa no tempo presente da fanfic e o outro é no passado. Em um deles, contém descrições de cenas de sexo, ou seja, +16 e eu não posso prometer que vai ser carinhoso e etc. O outro capítulo é bem grande e é uma coisa bem mais light, fofinha e romântica. Preciso da ajuda de vocês quanto a isso!

Comentem AQUI que vocês preferem, e amanhã vou atualizar com o resultado que vencer.

Mais uma vez, obrigada a quem chegou até aqui, por não desistirem e vamos em frente. VOTEM EM LALISA, COLETEM CORAÇÕES, FAÇAM STREAM E VAMO QUE VAMO ESPERANDO POR SNOWDROP.

Behind The Spotlights [Chaennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora