***Olá pra qualquer pessoa que estiver lendo...
(Só passei pra falar um pouco sobre a história).
Primeiramente, leiam com atenção a descrição da história, tem informações importantes lá.
- Eu realmente tenho uns problemas com a cronologia, mesmo que eu tenha assistido Teen Wolf 5 vezes completas a cronologia ainda é uma coisa que me pega, por isso eu peço que se tiver furos na história que você comente, para que eu tente corrigir.
- Essa é a primeira fanfic ou coisa que eu escrevo na vida, por isso ela ta bem ruim, a escrita não está lá aquelas coisas, mas tô tentando melhorar.
- Essa Fanfic não gira em torno de hot, então não espere que tenha muitas cenas assim, é mais uma história fluffly, os primeiros capítulos são mais curtos, mas vai aumentando ao decorrer da fic.
- Ela realmente não está muito bem escrita como eu queria mas da pra ler, não ta um lixo, obrigada pelo apoio de todos que não desistiram da história, e por favor, comentem bastante, corrigi alguns erros brutos e perdi muitos comentários.. :(
Eu comecei a escrever essa fic do nada, sem imaginar que alguém realmente leria, não planejei a história toda e não estava adaptada a escrever, até hoje ainda não sinto que estou ou que escrevo muito bem, acho difícil expressar o que o personagem sente, eu não gosto de como essa história está escrita, não é uma escrita boa e hoje em dia me incomoda um pouco, eu sei que preciso rescrever mas tenho pena de perder os comentários, já fiz algumas correções e perdi muitos comentários bons que faz a leitura ser mais legal..
Enfim.
Tenho outras histórias do ship Sterek no meu perfil, da uma olhada lá se não gostar dessa história, lá tem outras opções que talvez lhe agrade.
Obrigada pelo apoio.
Se alguém tiver interesse em outras fanfics Sterek, Thiam, Drarry, Wolfstar, Larry ou Ziam pode dar uma olhada nas minhas listas de leitura que tem muita indicação.
Meu Tiktok é @likeredmoon lá eu mostro fanarts e indico fanfics com um Feedback do que eu achei delas.
~ Obrigada pelas estrelinhas.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol A lua A verdade
WerewolfApós descobrirem que Derek foi sequestrado vão a sua procura, mas o que encontraram não é bem o Derek que esperavam, agora cabe ao Pack saber como lidar com essa situação. - Se passa com a volta de Kate Argent. - Sterek (boyxboy). - Derek de volta a...