47

454 44 0
                                    

Tempo depois...

Depois de tantos interrogatórios e torturas cá estava eu vestida com aquela roupa da cadeia cabelo preso meu rosto inchado meus lábios com vários cortes,várias marcas no meu corpo.

Fazia dois dias que eu estava aqui a espera do Julgamento graças a Cassandra e luna que conseguiram arranjar um advogado para mim e ele falou com os juízes para poder adiantar o julgamento mais enquanto estou aqui parecia que foram vários anos, que eu estava nesse lugar, aqui tratam as pessoas como um lixo, você é obrigado a fazer trabalhos desde a hora que você acorda e ainda tem de dividir a cela com mais de trinta pessoas,desde que eu cá cheguei só levo porrada das presidiárias que estão na mesma sala que eu,e eu só queria entender o porquê passo as noites em claro e não se fala da porcaria da comida o pior é que eu estou em todos os jornais televisão e tudo mais e eu estou a pagar por algo que eu nunca faria,A luna e a Cassandra ontem vieram me ver e foi bom porque eu consegui me distrair, e disseram que a minha mãe já sabe e que ela vai voltar para Angola e não vejo a hora de abraçar ela

Estava no meu canto,de cabeça baixa quando uma policia veio até a sala.

- Miss Cachos tem visita para ti.

Eu já sabia que miss Cachos sou eu é assim que elas me chamam por isso levantei devagar por causa das dores que eu ainda sentia pelo corpo todo,ela abriu a porta da cela e me colocou as algemas segurou no meu braço e foi me guiando até a sala das visitas e quando entro eu pude ver que era a tia cristina que assim que me viu veio ter comigo mais foi barrada porque a guarda precisava me soltar e quando a mesma tirou as algemas eu fui a correr até a tia cristina e há abracei forte e deixei as Lágrimas escaparem porque tipo eu não esperava essa reação dela depois de um tempo abraçadas decidimos sentar para podermos falar melhor.

─ Não chores minha filha ─ disse passava as mãos no meu rosto

─ Ah tia,não consigo parar de chorar porque sinceramente eu pensei que a sua reação seria diferente ─ Falei entre os soluços

─ Que reação?Eu sei que tu não fizeste nada Luena!Isso tudo é uma loucura.

─ É verdade tia,por pouco eu não morro aqui ─ Falei

─ Não fales isso filha.

─ Tenho de falar sim tia, estou a ser presa por algo que eu não cometi e parece que aqui ninguém respeita ninguém eles me batem sempre me esculacham e eu não consigo fazer nada.

─ Não sei o que falar sinceramente,eu vim aqui pedir desculpa pelo Paulo eu não sei aonde é que ele esta com a cabeça quando te colocou aqui.

Quando ela disse isso basicamente o meu mundo acabou,pensei que fosse a júlia ou alguém que me quis tramar e agora descubro que foi ele?A pessoa que eu amo?Quer dizer amava.

─ O que foi Luena? ─ Perguntou a Tia Cristina

─ Eu sinceramente não sabia que foi o Paulo que me colocou aqui,o que eu fiz para ele ter tanta raiva de mim? ─ Choraminguei

─ Eu não sei, ele está diferente agora começou a usar drogas outra vez e isso será um grande problema!Mais olha,eu prometo que vou te ajudar a sair daqui ─ disse e eu abraçei ela

Ficamos um tempo abraçadas, até a hora da visita terminar e eles me levarem de volta ao inferno entro na cela totalmente de rastos e devastada,não me saia da cabeça que foi o homem por quem eu me apaixonei me colocou cá dentro,minha cabeça iria explodir de tanto procurar vários porquês...

{...}

E lá estava eu outra vez a chorar além de ser por causa do Paulo ainda me bateram outra vez,estava lá como sempre de cabeça abaixo quando a guarda me chamou e disse que tinha visita outra vez,levanto com dificuldade e saio da cela a pensar que era a minha mãe ou as meninas mais bati com a cara no tumbo quando chego era o Paulo que estava lá,

- Paulo ainda bem que tu vieste precisamos conversar - disse enquanto me sentava e ele levantou a sua cabeça se revelando seus olhos vermelhos.

- como é que tu tens coragem?- falou entre os dentes.

- Coragem de que?Eu é que devia estar a te perguntar isso,pois tu me colocaste aqui sabendo que eu nunca iria fazer uma maldade dessas.

- Cala Boca- Gritou - tu mataste o meu pai, mataste a pessoa que eu mais amo nessa vida como é que foste capaz disso?Até nessas horas queres te fazer de santa?- Bateu as mãos na mesa que havia ali.

- Que santa qualquer? Isso é bué triste saber que tu não acreditas em mim,a Tia cristina tem razão estas totalmente diferente - Digo-lhe.

Paulo andava de um lado doutro enquanto passava a mão pelos seus cabelos.

- Por favor,a quanto tempo você me conhece?Paulo tu conheces a minha família,seus pais sempre foram bons para mim me tratavam como se eu fosse uma filha para eles por qual motivo eu iria fazer isso me diz.

Chego um pouco perto de onde ele estava, Paulo logo virou e colocou as mãos no meu pescoço e me encostou na parede fazendo aquele cheiro forte de droga entrar pelas minhas narinas e começou a apertar o meu pescoço

- por qual motivo? Pode ser pelo dinheiro sua vagabunda - apertou mais ainda.

- Qual dinheiro Paulo?Tu sabes que eu nunca precisei de matar ninguém para alcançar as minhas coisas por favor para - disse enquanto tentava tirar as mãos dele no meu pescoço.

-cala Boca, vagabunda- Rosnou.

- Paulo não Faz assim- digo chorando.

-Quem mata também deve morrer e você matou meu pai - Disse enquanto seus olhos caiam várias lágrimas.

Eu já estava sem ar, perdi todas as minhas forças meus olhos já estavam a fechar e foi aqui que eu vi que ele mesmo iria me matar quando minha visão estava a escurecer ouvi o barulho da porta e duas polícias entraram uma segurou no Paulo para poder me largar e quando me soltou eu tossia tanto e tentava recuperar a respiração porque parecia que iria morrer.

- Eu juro que vou fazer de tudo para você morrer aqui e apodrecer aqui nesta merda - Dito isto Paulo saiu da sala e eu não conseguia parar de chorar.

Meu Deus Me ajude!!!!!!



O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora