*Uma semana depois...
Hoje será um grande dia para mim,finalmente o momento que eu mais esperei irá de acontecer.
Nesta bendita semana não aconteceu nada de especial a única coisa foi que eu consegui um canto para mim e para a cassandra mais só vou vê-lo na semana que vem,minha mãe teve de viajar com o meu irmão porque meu irmão vai morar lá vou ter tantas saudades daquele piralho ai mais voltando no assunto hoje será o bendito dia que irei de encarar verdadeiramente o meu passado.
Ontem o sr.Cooper me procurou conversou comigo e pediu que eu fosse trabalhar para o escritório de Advocacia e eu aceitei é claro disse-me também que todos os anos o seu escritório organiza uma gala de boas vindas para todos os advogados novos,e deu-me o convite para essa gala e a coisa que eu mais amei foi quando descobri que as Minhas adoráveis primas estarão lá á princípio fiquei receosa mais eu vi que não á necessidade pois já sou o suficiente adulta e sei tomar conta de mim então eu vou bem plena e linda...
Voltando a minha rotina,hoje me levantei as 1h da tarde sim é tarde e também é porque a minha mãe não está resolvi algumas coisas e depois vim aqui para o salão que fica na baixa da cidade.
Depois de unhas,cabelo,hidratação feita fui para casa cheguei tomei o meu banho demorado amarrei o roupão e fui para o meu quarto passei o meu creme na pele e depois me deu uma vontade enorme de comer então fui fazer uma massinha rápida liguei a tv e o ar condicionado,depois de comer descansei um pouco.
{...}
São exatamente 19h,fiz uma make de noite bem básica coloquei o meu vestido,e por último coloquei os saltos altos(multimédia) me olhei no espelho estou uma verdadeira Deusa,ouvi meu telefone tocar vi e era uma mensagem da Cassandra a dizer que já estava a minha espera na porta do evento então peguei as chaves de casa e a minha bolsinha e sai não demorou muito eu já tinha chegado e em seguida vi a Cassandra o lugar estava tão lindo e chique.
Luena tu estás muitoo linda amiga- Disse me dando o abraço.
- Obrigada amiga,tu também estás- sorri
- E esse vestido meninaaaa- Cassandra me deu a volta
- Não exagera por favor- Abanei a cabeça enquanto ria
- Amiga tu estás pronta?- Falou enquanto subiamos a enorme escada
- Sim,é agora-Respirei fundo.
Parece que quando entramos o mundo parou esse seria o melhor momento para dar a música da Ludmila cheguei,mais prontos né algo me diz que essa gala promete...
•Paulo•
Todos os anos o escritório do meu pai organiza sempre este tipo de evento,e normalmente é só com as pessoas do nosso escritório e de outros mais dessa vez ele decidiu convidar a família da Isabella e Da Júlia o que eu acho que foi má sorte porque a Júlia é muito chata.
Estava a conversar com o Carlos e do nada ele parou de falar e olhava para um único sítio então decidi ver quem era e não podia ser ela.
Era ela,Luena estava deslumbrante todos daquela presente sala olhavam para a sua figura ela estava muito linda aquele vestido marcava cada curva do seu corpo parecia que a presença realçava a sala.
- Quem é essa?- Ouvi a voz de júlia atrás de mim
- Não sei,mais olha para o vestido dela- Disse Isababella
- Além disso ela é muito Linda- Disse Luna
Eu não quis dizer quem era porque eu já sei o que virá por aí,mais ela está muito linda e gostosaa.
- Paulo?- Carlos chamou a minha atenção
- Sim?- olhei para ele
- Quem é essa mulher linda e por sinal gostosa- apontou para a Luena que sentava na mesa ao lado
- Mais respeito- fechei a cara- É a Luena
- Calma a Luena que tu falavas tanto?- Perguntou e eu acenei com a cabeça- Desculpa aí Mano- Bateu no meu braço
{...}
Neste momentos todos os novos advogados já estavam a subir para o palco para poderem apresentar-se.
Estava irritado de ficar aqui a Júlia não parava de dizer que eu só estava a olhar na luena, e isso é verdade mais ela tem de saber que ela é uma mulher e que eu devo e posso olhar para ela.
Depois de enumeras apresentações eu pensei que já havia terminado quando o meu pai subiu outra vez para o palco.
- Quero chamar alguém muito importante para mim e não só para toda minha família ela que virou uma mulher deslumbrante ela que sempre lutou pelos seus sonhos e que depois de sofrer tanto na sua infância ela voltou é uma grande mulher batalhadora e que merece ter uma grande carreira no ramo de advocacia então eu chamo neste palco ela Luena Perreira- Disse meu pai e nesse momento a Júlia ficou toda estérica.
Não pode ser,será que ela irá de trabalhar no nosso escritório?Meu pai vai ter que me explicar bem isso.
- Não pode ser,então a ratinha voltou?- sorriu debochada
- Meninas essa é a Luena?Não acredito- Disse Isabella
- Ela está linda demais,virou um mulherão- Disse Luna enquanto sorria
- Nisso eu tenho de concordar- Virei e disse.
- O que Paulo?você acha isso dela?- Olhou para mim e eu dei de ombros
- Paulo eu estou a falar com você- Andou e veio a minha frente
- Caralho Júlia dá para Calar a boca?- Falei e em seguida levantei e deixei ela a falar sozinha
Mulher chata,fui me sentar no bar que havia ali no evento queria ouvir bem a mulher que um dia será minha...
Mais um capítulo para vcs amores,e feliz Natalll bizuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficción General"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021