- Luena para com isso, prometo que já não vou voltar a fazer isso - Luna implorou.
- Uhm?Não te confio mais enfim né tá bom - falei e ela me abraçou.
- Encosta para lá sua pegaenta - me afastei dela.
- Nem imagino se fosse o Paulo - revirou os olhos.
- Vou te bater - gargalhei - vamos ver um filme?
- Vamos,quero ver a vida em um Ano - disse e eu concordei.
Começamos a ver o filme e eu quase que chorava meu Deus ele é muito fofo,o filme estava na parte que ele pede em casamento nela e logo depois batem a porta de casa.
- Vai abrir a porta luna - bati na perna dela.
- possas você é chata - disse e foi abrir a porta.
Assim que eu gosto bebê.
- Quem é luna? - perguntei e logo aquele ser que eu menos queria ver aparece a minha frente.
- Estás a fazer o que aqui? - Levantei
- Eu queria conversar contigo Luena
- Mais eu não quero conversar contigo Aguinaldo,Luna deixaste ele entrar porque ?
- Ele é que me insistiu
- Eu vou ser curto e breve Luena - disse.
- Ok - cruzei os braços.
- Eu soube do acidente que tu tiveste,e quando estavas no hospital eu quis ir falar contigo e aquele Paulo não me deixou - falou com arrogância - Mais tirando isso eu vim me desculpar porque sei que o causador de isto tudo fui eu.
- Tá bom Aguinaldo,era isso?Então ok agora podes ir - Apontei para a porta.
- Eu vou,mais eu te juro que ainda irei de voltar - disse e saiu.
Respirei fundo e me virei para a Luna que parecia toda assustada com aquilo.
- Meu Deus,Luena ele é louco não?
- Só para tu veres,vamos esquecer isso e voltar a atenção no filme.
Ficamos a ver o filme mais a minha cabeça estava em outro planeta sei lá,o filme terminou e fomos comer logo depois a luna foi embora e eu fui dormir porque amanhã já começo a trabalhar graças a Deus.
Dia seguinte...
Finalmente depois de um mês eu vou trabalhar,levantei-me as 6h e meia porque ainda precisava de arrumar uns documentos para poder levar.
Quando término de arrumar,vou tomar banho acabo e saío já seca do w.c pego e me preparo e saío de casa quando toca 7h da manhã.
Como o universo não gosta de mim, logo começa a chover e vocês sabem que eu estou sem o meu carro que saudades dele meu Deus.
Esperei ela baixar um pouco e partiu escritório,estava feliz por voltar e toda gente me cumprimentava subo para a minha sala e assim que entro há vários papéis por cima da mesa e Também tinha um Box de rosas vermelhas e tipo assim?Estou muito fascinada com esse Buquê meu Deus quem será que fez isso?Só sei que essa pessoa me fez muito feliz.
Coloquei-o de lado e comecei a trabalhar,mais só conseguia pensar quem será que me deu pós não tinha nenhum cartão lá.
Mais tarde...
Já são 7h da noite e estou a sair do escritório, enquanto descia bué de gente olhava para mim e tals mais eu não ligava me sentia muito mais poderosa.
O tio Cooper pediu que eu fosse para casa deles hoje então estou a ir mesmo assim de táxi.
Quando cheguei lá vi o carro do Paulo estacionado e logo meu coração bateu porque desde aquele dia que a gente não fala,toco a campainha e a senhora que trabalha lá é que abriu.
- Boa noite - falei enquanto entrava.
- Boa noite senhora,fique a vontade quer algumacoisa? - ela pergunta e eu nego com a cabeça e ela se retira
Sentei-me no sofá delicadamente e esperei até ela vir aqui,ouvi o barulho da escada então olho para lá e vejo que era o Paulo ele parecia surpreso mais depois a sua boca de curvou em um pequeno sorriso e eu estranhei.
- Oi Paulo - Acenei.
- Tudo bem? - veio até mim.
- Tudo sim e contigo? - perguntei.
- Foste ao escritório hoje?
- Sim,já me sinto melhor!e tu?Não te vi por lá
- Tive de resolver algumas coisas - falou e ele parecia nervoso.
- Está tudo bem? - Arquiei as sombrancelhas.
- Sim,esse Buquê é muito bonito
- Né?Estou apaixonada por ele mais eu não sei quem foi que me deu - falei enquanto olhava para o box.
- Ahm!Tu queres jantar ou algo assim? - passou a mão pela cabeça
- Mais eu vim aqui para falar com a tia Cristina aonde ele está? - perguntei.
- Na verdade a minha mãe teve de sair e disse que se no caso tu viesses era para que eu jantasee contigo.
- Hum - semicerrei os olhos - tá bom então vamos eu tenho fome.
Achei isso tudo muito estranho e sem sentido,mais eu não queria falar pois eu tenho fome e quero comer.
Nos dirigimos para a sala de jantar e a mesa já estava posta de forma diferente e elegante estranho.
- Senta-te - apontou para a cadeira do seu lado.
Me sentei e logo a senhora veio servir o jantar que era risoto de frango,algo muito bom.
Ao longo fomos conversando e o clima parecia bem pesado.
- Tu lembras quando nós éramos crianças? - puxo assunto
- Lembro tu eras muito atrapalhada,e acho que não gostavas de mim.
- E não gostava,tu eras bué irritante e todas as raparigas gostavam de ficar contigo e isso me deixava irritada.
- Então tu já tens ciúmes de mim desde pequenos? - seus olhos brilharam.
- Uhm quem disse?Você era bem convencido que até nem dava para ficar contigo.
- Uhm? Lembrei-me de algo,foi quando espalharam que tu eras a única que não havia dado beijo a ninguém e naquela época até a pessoa mais nerd da família já não era BV.
Ele falou e eu fiquei toda envergonhada.
- Para - falei
- Aquilo foi muito engraçado - disse e soltou uma gargalhada bem gostosinha de se ouvir.
Falávamos de tantas coisas que eu não me mijei porque enfim,rimos tanto epha nunca vi o Paulo daquele jeito,mais infelizmente aquilo que está bom dura pouco e eu tive de ir para casa porque já era bem tarde.
Cheguei tomo meu banho,coloco meu pijama e me atiro na cama e penso naquela noite até dormir...
Outfit.
Finalmente né,saiu bebés!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficción General"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021