Acordo com o barulho enorme de chuva,olhei no relógio e eram 1h da tarde dormi muito meu deus mais dane-se até porque hoje é domingo.
Levantei e abri as cortinas,e vi que estava tudo cinzento e a chuva bombava lá fora me espreguicei e fui logo tomar um banho,e a água estava muito fria quando terminei coloquei uma roupa levíssima e me dirigi para a cozinha para fazer a minha comida hoje estava bem disposta por isso fiz até um bolo de laranja que saiu muito bem.
Coloquei a mesa para mim,e logo que iria responder meu telefone apitou fui lá ver e era uma mensagem de um número estranho revirei os olhos e depois abri e a mesma estava escrita.
"Vem ter comigo em minha casa as 7hda noite,Ass:Paulo"
Wtf? Fiquei sem entender nada porque este não era o número de Paulo,mais enfim não entendi o que ele queria mais eu sei que vai ser o mesmo de sempre vai me pedir desculpa e depois vamos para cama e no dia seguinte ele volta a ser o mesmo enfim eu me odeio.
Sabem que mais?Eu não vou porque isso está bastante estranho e também eu não queria ser aquela Luena que rasteja sempre para ele.
•Júlia•
─ Porra ─ disse enquanto atirava o vaso que estava por cima da mesa.
─ Júlia para com isso ─ Disse a Isabella.
─ Cala boca Isabella ─ Gritei.
─ Tu não podes te descontrolar assim Júlia,calma não é assim que as coisas funcionam.
─ Eu já te mandei calar a boca, aquela Rata me provocou e agora ela vai arcar com as consequências eu juro que enquanto ela estiver viva ela e todos que ela ama irão sofrer ─ disse e limpei a lágrima que caia de tanta raiva que eu estava.
Isabella olhava para mim assustada,pois é melhor porque o ciclo vai pegar fogo porque eu não admito o Paulo ficar com uma sem sal invés de mim e enquanto eu estiver nesse mundo de merda ninguém vai ficar com o Meu Paulo.
Peguei as minhas coisas e me dirigi para o apartamento de Paulo.
─ Oi meu amor ─sorri e entrei.
Hoje sim ela irá de ver...
Horas depois...
• Luena •
Eu sei que sou muito burra e tudo mais eu é que estou chateada com ele e não deveria ser eu a sair de minha casa ele é que tinha de vir ter comigo mais gente a minha curiosidade estava demais eu precisava saber o que,se passava então levantei do sofá e fui até meu quarto me vesti logo peguei a minha bolsa e me dirigi para fora do condomínio.
Minutos depois estava em frente a porta do apartamento de Paulo, então bati na porta e ele demorava muito para abrir e quando finalmente a porta abriu não era Paulo que estava lá mais sim Júlia que me encarava com um sorriso cínico no seu rosto olhei para ela de cima a baixo e ela estava vestida apenas com uma camisola leve que quase mostrava os peitos dela e com uma cueca aquilo me machucou muito.
─ Pois não?─ Disse.
─ O Paulo me chamou aqui,mais pelos vistos ele está ocupado ─ Falei
─ Ah você adivinhou rápido querida ─ disse debochada.
─ Enfim,Eu vou embora ─ disse e me virei.
Quando eu virei Júlia puxou meu braço e me empurrou com brutalidade para o apartamento e eu fiquei incrédula.
─ Que porra é essa? ─ Falei.
─ Ah Luena, eu já andava muito irritada com a tua presença em tudo que é canto daqui e principalmente por você querer andar com meu homem ─ disse enquanto pegava em uma faca que estava em cima da mesa.
─ Queres dizer o que com isso? Para que essa faca? ─ perguntei me afastando.
─ Bom, é hora de tu te afastares de mim e do paulo ─ sorriu alto.
E foi aí que eu entendi qual era o jogo dela.
─ Foste tu que me enviou aquela mensagem né? ─ Gritei.
─ Acertou.
Nem deu tempo de eu ir até a maçaneta e abrir a porta porque Júlia começou a gritar e em seguida começou a cortar os pulsos e a rasgar a sua roupa,eu não entendia nada eu estava incrédula e só conseguia pedir para ela parar, o sangue escorria pela sua roupa toda e ela gritava e gritava.
─ Para com isso Júlia,você não bate bem ─ gritei.
─ Luena para com isso,socorro ─ começou a se debater.
E logo ouvi a voz de Paulo atrás de Júlia.
─ LUENA O QUE VOCÊ FEZ? ─ Gritou e foi até a Júlia.
─ Paulo,eu não fiz nada foi ela que fez isso tudo ─ choraminguei.
─ É mentira dela Paulo,ela veio até aqui eu abri a porta falei com ela delicadamente e depois ela empurrou-me aqui dentro e começou a cortar o meu pulso e a rasgar as minhas roupas ─ fingiu choro.
─ Paulo isso é tudo mentira,foi ela que me mandou mensagem para vir até aqui e logo quando chego ela faz isso,acredita em mim tu sabes que eu não tenho coragem de fazer isso ─ olhei para ele que passava a mão pelos cabelos.
─ Já chega Luena,eu sei que ontem você ficou chateada por eu ter te deixado lá a espera mais não é motivo de você sair de sua casa e vir bater em alguém que não fez nada a ti, sinceramente dessa vez você passou dos limites ─ gritou.
─ Acredita em mim por favor Paulo,em toda minha vida eu nunca faria isso você sabe merda tu preferes acreditar nela?sabendo do que ela é capaz?tu és o único que não consegue ver que ela está totalmente obssecada por ti e que também é capaz de fazer alguma merda só para ficar contigo? ─ falei enquanto chorava.
─ CHEGA LUENA,CALA A BOCA ─ Disse.
─ eu não consigo olhar para tua cara Luena,sai daqui ─ apontou para a porta.
─ Tá bom,eu saio não te preocupes mais a única coisa que eu te peço é que vocês os dois vão para o raio que vos parta ─ falei e pequei na minha bolsa e me virei para ir embora.
Olhei para a Júlia e ela estava com um sorriso enorme em seu rosto ela tinha um dom incrível de manipular as pessoas,mais a culpa também não era a culpada,eu estava tão mal meu deus,assim que eu entrei no elevador foi aí que eu vi que foi a segunda vez que ele não acredita em mim que ele prefere sempre acreditei em outras pessoas.
Entrei em casa e logo o choro divino veio,eu estava sozinha eu tinha de me consolar sozinha porque estava sem ninguém parecia que eu iria morrer de tanto ser desprezada...
Mais um capítulo meus amores.
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01
Ficção Geral"Meu maior erro foi deixar você crescer dentro de mim, sem ao menos eu existir dentro de você." Plágio é crime!!! História concluída!✔️ Livro 02 disponível no meu perfil #Começo: 07/10/2020 #Término:23/04/2021