21

725 76 2
                                    

Hoje seria um dia muito bom para mim,vou conhecer o escritório aonde eu irei de trabalhar lutei muito para chegar até aqui estou muito ansiosa por tudo isso que nem dormi,são agora 9h da manhã eu marquei as 10h com o tio vicente(cooper)para poder ir para lá.

Nesse momento estou de pé a terminar de arrumar a minha cama,porque não podia deixar assim né agora sou uma advogada profissional e tenho de ser chiquee.

Entrei no banheiro tomei meu banho digno quando sai passei os meus cremes e coloquei a minha roupa terminei sai do quarto toda arrumada e não vi nenhum movimento da Cassandra andei por todo apartamento e nenhum sinal dela deixei um bilhete para ela a dizer que sai só para previnirr.

Quebra De tempo...

Não demorou eu já estava a frente daquele enorme escritório,entrei na recepção e eles disseram que eu poderia subir para o elevador as portas do mesmo se fecham e eu aperto no 10º andar e não demorou as portas se abriram e era tudo incrivelmente lindo e dava para ver toda cidade de Luanda e o espaço era amplo aquela sala de espera era muito chique havia duas cadeiras brancas e as paredes eram todas amadeiradas e do lado esquerdo tinha uma espécie de parede toda espelhada andei até aonde tinha uma mocinha acho que era a secretária.

─ Bom Dia─ Levantei a minha mão em saudação

─ Muito Bom Dia minha senhora─ Abriu um sorriso

─ Eu vim aqui ter com o Dr.Cooper─ Disse enquanto mordia o meu lábio

─ Ah me diz por favor o seu nome─ Olhou Para Mim

─ Luena Perreira─ disse

─ Então tu é que és a Luena?─ Olhou para mim séria

─ É sim Porque?─ Perguntei sem entender

─ Ah menina tu és um ícone─ Levantou da cadeira e veio até mim.

─ Porque?Olha tu poderias explicar melhor isso?─ disse

─ Foste a única que conseguiu arruinar a Fera do Dr. Paulo─ Sussurrou no meu ouvido

─ Jura?─ Comecei a Rir.

─ Sim,toda empresa sempre quis te conhecer ─ Falou entusiasmada

─ Assim me sinto uma estrela.

Ela começou a me contar de como as coisas eram aqui na empresa e eu fiquei fascinada quando ela disse sobre Paulo ela dizia que ele é bastante arrogante,rude e que não sorri para ninguém nisso dele eu já esperava mais eu pensei que ele havia mudado estávamos a falar dele quando alguém chamou por mim virei atrás e era o tio Cooper.

─ Ainda bem que tu chegaste Luena─ Falou enquanto vinha na minha direção

─ Olá Tio─ Abracei ele.

─ Então é um prazer ter você aqui no meu escritório ─ Tio Cooper Disse Alegremente

─ Muito Obrigada─ Sorri

─ Vamos então ver a sua nova salinha?

─ Claro,estou muito ansiosa─ Falei

Nos dirigimos a um corredor enorme aonde haviam várias salas e também várias pessoas a trabalhar e todo mundo olhava para mim com uma cara de interrogação ou que e eu?Andava pleníssima, chegamos a um corredor bastante iluminado e luxuoso e o tio Cooper parou na terceira porta do Corredor e abriu está mesma porta se revelando uma sala muito linda e com certeza muito luxosa enquanto entrava pela janela eu ficava admirada com aquela vista maravilhosa.

─ Gostou Da sala?─ Perguntou o tio Cooper

─ Muito linda, para quem trabalha aqui deve se sentir tão bem ─ Disse enquanto me sentava na cadeira giratória.

─ Sim e eu acho que tu já estarás muito feliz em breve porque essa sala é sua─ Disse e eu arregalei os olhos

─ O Tio está a brincar né? ─ Levantei da cadeira

─ Claro que não, tu sabes que eu não brinco com esse tipo de coisas.

─ Muito Obrigada por isso,prometo que eu irei de mostrar que eu mereço está sala e este trabalho.

─ Ainda Bem, agora eu vou te deixar aqui na sua nova sala sim?─ Colocou as mãos no bolso ─ e estamos a espera de ti na minha casa ─ Disse e saiu.

Fiquei um tempo a admirar aquela enorme sala,não estava a acreditar que eu agora sou uma advogada de verdade e que tenho a minha própria sala.

Quebra De Tempo...

Depois de quase meia hora eu ainda estava na sala a falar com a minha mãe contei de todas as novidades e ela disse que estava muito feliz contudo isso, decide dar uma volta pelo corredor a sala que estava ao lado da minha estava aberta então me deu na telha que eu deveria entrar lá e quando entrava eu fiquei maluca contudo que estava a ver naquela bendita sala,tinha uma estante enorme que havia vários livros de advocacia e do lado esquerdo da estante havia vários certificados de mérito e ao lado tinha uma mini estatua da Deusa da justiça eu nunca tinha visto uma assim de perto era tão bonita.

─ Quem Mandou tu entrares aqui?

Estava muito distraída que nem dei conta do ser que havia entrado na sala, e me assustei quase deixava cair a estatua me virei devagar para ver quem era e meu coração quase saiu da boca porque era o Paulo

─ É...a porta...estava...aberta...e eu entrei ─ Gagueijei

Porque que eu estou a gaguejar?Ahhhh

─ Isso não justifica o porque de teres entrado em minha sala e começares a mexer na minhas coisas ─ Falou com Grossaria e Veio em minha direção e tirou a estatua das minhas mãos.

─ Eu não sabia que a sala era sua,não era preciso tu falares assim comigo ─ Falei e me virei para sair da sala

─ Pelo facto da sala ter coisas que não te pertencem tu nunca deverias ter invadido uma propriedade alheia,como advogada deverias saber disso ─ Debochou.

─ Pensei que o falaram de ti fosse exagero mais acho que eles têm toda razão ─ Dito isto sai de sua sala.

Deixei ele com aquela cara de cheio de não me toques, sim eu sei que nas outras ocasiões ele parecia que mudou um bocado mais enfim pensei o errado né,fui para minha sala peguei na minha bolsa e decidi que era melhor voltar para casa porque amanhã eu começo a trabalhar e será um dia muito apressado...

Mais um capítulo pra vocês meus amores,pfv não esqueçam das estrelinhassssssss





O Amor do Passado - Duologia Vingança - livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora